1. Spirit Fanfics >
  2. Imperfect Love ;; Min Yoongi >
  3. Lembranças

História Imperfect Love ;; Min Yoongi - Lembranças


Escrita por: Evey_Adams

Notas do Autor


Oi meus amores, primeiramente quero pedir para que LEIAM AS NOTAS FINAIS sz.

Agora tenho algo a falar para que vocês não "boiem" futuramente em um assunto ai.

Cheonggyecheon é o rio que Yoongi tentou se suicidar em um dos capítulos finais da primeira temporada, se lembram agora?

Se sim podem proceder sz.

Capítulo 61 - Lembranças


Fanfic / Fanfiction Imperfect Love ;; Min Yoongi - Lembranças

Finalmente depois de tanto conviver com Yoongi naquela empresa Angel teria um dia de folga.

Um dia a qual ela não tinha ideia do que fazer.

Deitada em seu sofá Angel tentava pensar na infinidade de coisas que poderia fazer para se divertir em sua folga. Depois de algum tempo ela chegou a conclusão de que deveria sair pelas ruas naquela manhã fria de Seul.

Angel por fim foi a seu quarto, colocou um moletom preto, uma calça jeans, um all star preto, prendeu seus cabelos em um rabo de cavalo alto e em seguida foi em direção a sua porta.

Ao abri-la, Angel se deparou com o semblante de uma pessoa muito mais do que conhecida a sua frente.

Ele usava uma mascara e uma touca, mas mesmo assim ela pôde o reconhecer facilmente.

— Yoongi? O que está fazendo aqui? E como conseguiu meu endereço? — Ela pergunta surpresa.

— Eu vim até aqui para nós podermos sair. E seu empresário me passou o endereço assim que pedi. — Ele diz calmamente.

— Aish! Eu ainda mato o Joseph. Mas e quem disse que eu irei sair contigo?

— Eu disse. Apenas venha comigo. — Ele diz segurando delicadamente o pulso de Angel.

— Eu não irei com você. — Ela diz tentando se soltar de Yoongi.

— Me desculpe por isso, mas ir comigo é a única opção plausível. — Ele diz a pegando no colo.

— Me solte agora seu idiota. — Ela diz se chacoalhando na esperança de sair dos braços de Yoongi.

— Eu não farei isso.

— Eu não quero ir com você, tenho coisas melhores a fazer.

— Não, você não tem. Pare de pestanejar, eu sou forte, então você não conseguirá se soltar de mim. — Ele diz fazendo Angel finalmente se calar por falta de argumentos.

Yoongi então a levou até a saída do prédio.

— Eu irei lhe soltar, mas espero que você não fuja. — Ele diz a colocando no chão.

— Você está parecendo um sequestrador.

— Não estou te sequestrando, eu apenas quero lhe levar até um lugar.

— E que lugar seria esse? 

— Você irá ver. Eu apenas lhe peço essa única coisa Angel. Prometo que se for comigo eu não irei lhe incomodar mais caso você mude de ideia. — Ele diz suplicando.

— Mudar de ideia sobre o quê?

— Sobre nós.

— Você sabe muito bem que a palavras nós, não existe mais entre eu e você. Para mim você não passa de minha fonte de renda. — Ela diz friamente.

— Essa doeu no fundo de meu coração. Mas eu sei que no fundo você ainda sente algo por mim, agora vamos ir até minha moto. — Ele diz a puxando até onde seu veiculo se encontrava. 

Angel sem mais escolhas pegou o capacete que Yoongi havia lhe entregado e subiu juntamente a ele em cima da moto.

— Agora acho melhor que você segure minha cintura.

— Eu não irei... — Antes de poder continuar, Yoongi acelerou a moto, fazendo com que Angel segurasse em sua cintura sem pestanejar.

Enquanto estavam em um ritmo incrivelmente rápido, Angel apenas se deixou levar pelas sensações prazerosas que sentia ao estar em alta velocidade.

Depois de alguns minutos, Yoongi parou sua moto em frente a um rio.

— Esse é o rio Cheonggyecheo. Você se lembra dele? — Ele diz calmamente.

— Esse é. — Angel não pôde continuar, pois as lágrimas começaram a cair instantaneamente de seus olhos.

— Não chore.— Yoongi diz limpando as lágrimas de Angel. — Eu sei que esse lugar nos trouxe lembranças ruins, mas foi aqui que finalmente pudemos ficar juntos. — Ele diz sorrindo.

— Eu quero sair daqui. 

— Fique por favor, vamos andar um pouco.

— Você tem ideia de como fiquei desesperado naquele dia pensando que eu iria lhe perder para sempre? — Ela diz chorando cada vez mais. — Eu nunca havia ficado tão desesperada como fiquei naquele dia em toda minha vida.

— Está vendo? Você não queria me perder naquele dia, então por que está agindo dessa maneira agora? 

— As coisas eram diferentes naquela época. Aquele sentimento que eu sentia por ti não existe mais.

— Ele existe sim. Você não vê como está se comportando apenas por pensar naquele dia? Isso quer dizer que aquele mesmo sentimento que você sentia por mim ainda prevalece em seu coração.

— Eu já lhe disse que não sinto nada por ti. E quer saber, eu irei sair daqui sozinha. — Ela diz secando as lágrimas.

— Se você não gosta de mim quer dizer que posso fazer isso. — Ele diz correndo até a ponto que se encontrava ali. — Já que você não gosta de mim significa que posso pular aqui.

— Pule se quiser então, eu irei sair daqui com certeza. — Ela diz insegura de suas próprias palavras.

— Tudo bem então. — Ele diz subindo em cima da grade de proteção da ponte.

O rio estava baixo, então mesmo que Yoongi pulasse, não lhe aconteceria nada demais, por isso as pessoas ao redor não ligaram a ver aquela cena.

Porém Angel estava desesperada demais para notar aquele fato.

Yoongi iria pular, mas antes que isso pudesse acontecer, Angel o puxou para trás.

Ela estava chorando tanto a ponto de soluçar.

Yoongi limpou suas lágrimas mais uma vez, e em seguida a encarou fixamente.

— Viu, você ainda gosta de mim. Eu não poderia me afundar mesmo se tentasse, sabia? — Ele diz soltando um pequeno sorriso.

Angel não pôde falar nada, então apenas continuou o encarando.

Ambos estavam hipnotizados um pelo outro.

Yoongi então direcionou sua mão para a nuca de Angel enquanto se aproximava cada vez mais.

Ela apenas ficou sem reação e se deixou levar pelo que iria acontecer logo em seguida.

Yoongi então selou seus lábios aos de Angel.

Depois de tanto tempo aquele ato finalmente pôde acontecer.

O beijo entre eles se aprofundava a cada segundo, e Yoongi explorava sua mão por cada parte possível do corpo de Angel.

Todos os olhavam, mas para eles aquilo era o que menos importava.

A junção entre eles era completamente perfeita.

Mas então Angel se lembrou de todo sofrimento que Yoongi havia lhe causado e resolveu se separar daquele beijo.

— Nós não podemos ficar juntos. — Ela diz convicta de suas palavras.

 


Notas Finais


Então gente, eu vou confessar que eu havia ficado triste um pouco no capítulo anterior, pois ele teve mais de 90 visualizações e apenas seis pessoas comentaram :c.

MAS AGORA ESTOU SUPER FELIZ PORQUE A FANFIC ATINGIU A MARCA DE 30.000 VISUALIZAÇÕES.

CARALHO GENTE, VOCÊS SÃO FODAS (desculpe o xingamento, mas é assim que me expresso quando estou muito feliz).

Eu juro que quando vi isso eu chorei :v. Então quero agradecer a cada um de vocês que leem essa coisinha denominada fanfic <3.

EU TE AMO VOCÊS TIPO MUITO.

Então é isso por hoje, eu não vou comentar nada sobre o capítulo porque sim, então até a próxima e te amo vocês mais uma vez pessoal <3.

Ps:Eu imaginei esse capítulo e achei que ia ficar bom, mas se não tiver ficado me desculpem.
Ps2: Eu falei que não ia falar nada sobre o capítulo, mas resolvi falar porque não sou obrigada a nada :v.
Ps3: Vão ler My E.T da Lispector_Suga e Lost My Innocence da Jinnie_Park sz.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...