1. Spirit Fanfics >
  2. Imperfect Love ;; Min Yoongi >
  3. AVISO IMPORTANTE!!! (Leiam, é sério).

História Imperfect Love ;; Min Yoongi - AVISO IMPORTANTE!!! (Leiam, é sério).


Escrita por: Evey_Adams

Notas do Autor


Vamos falar de um assunto sério?

Capítulo 64 - AVISO IMPORTANTE!!! (Leiam, é sério).


Fanfic / Fanfiction Imperfect Love ;; Min Yoongi - AVISO IMPORTANTE!!! (Leiam, é sério).

Bom gente, como eu disse ali, este é um assunto sério.

Enfim, não sou boa com assunto sérios, mas vamos lá, não é?

Bem, pra quem não sabe, eu comecei a escrever pela primeira vez em 2014, eu deveria ter mais ou menos uns 13 anos (quase 14).

Desde esse ano, eu me apeguei a escrita, apesar de que eu não era muito boa com ela.

Os anos se passaram, e em 2016 eu resolvi postar minha primeira fanfic no Wattpad.

Não tive muito retorno de meu esforço lá,  então resolvi postar no Spirit sem muitas expectativas em relação a essa fanfic.

E pra minha surpresa, em dois dias eu tive dois comentários e 40 e poucas visualizações.

Se eu fiquei feliz com isso?

Claro que fiquei, eu sou o tipo de pessoa que fica feliz com poucas coisas, imagina então com muitas coisas como agora?

E bem, o tempo se passou, estou escrevendo a segunda temporada dessa fanfic e mais uma outra.

E pra que falar isso Amanda?

Bom, eu acho que nunca fui grata o suficiente a vocês por todo amor que recebo. O retorno que tive dessa fanfic me deixou realmente feliz.

Vocês não sabem, mas as vezes eu estava muito triste e ficava com vontade de desistir de tudo, mas tudo mudava quando eu recebia os comentários de vocês <3.

Então, pra você que sempre comenta em minha fanfic (ou comenta de vez e quando), você me fez mais feliz <3.

Não que eu não seja grata pelos favoritos e visualizações, mas comentários são um tipo de conexão maior com os leitores. Quanto aos favoritos, a pessoa pode ter favoritado, mas eu nunca vou saber se ela está lendo minha fanfic ou não.

Então obrigada mais uma vez pessoal.

Obrigada por me fazerem mais feliz.

Obrigada por estarem lendo minha fanfic ao invés de fazer coisas muito mais interessantes (ou não).

E porque estou assim?

Porque a partir daqui, venha anunciar que estou desistindo de minha vida como escritora.

E antes de me despedir, quero dizer que isso foi uma brincadeira.

Não tudo o que falei, apenas a parte de que eu irei desistir de ser escritora <3.

Não meus caros leitores, não chegou esse dia ainda, tenho apenas 16 anos e muito para escrever ainda.

Mas eu quis dizer isso a vocês, porque eu realmente sou grata a cada leitor <3. Acho que foi legal falar tudo isso, para vocês veremos como me sinto sz.

MAS agora vem uma noticia realmente meio chatinha.

Bem, como vocês podem perceber, eu não ando postando muito.

E o motivo é que ando muito confusa.

Pra quem não sabe, eu estou postando duas fanfics no Spirit, e eu estava tentando tomar a decisão mais correta a se fazer.

E depois de muito pensar, tomei uma decisão que talvez vocês não gostem muito.

Eu decidi que irei dedicar maior parte do meu tempo para Obscure Neighbor, porque essa fanfic ainda está no começo, e essa daqui já está na segunda temporada :v.

Não, eu não vou parar de postar nessa, só postarei menos :v.

E eu queria muito ver vocês lendo a minha fanfic com o Sehun sz.

Vou deixar o link da fanfic nas notas finais, ai vocês dão uma olhada SE QUISEREM.

Espero que vocês aceitem minha decisão sz;

Bem, eu só quero dizer quem chorei (de alegria) enquanto escrevia isso, porque eu realmente amo vocês sz.

Então é isso por hoje, me desculpem pela enrolação, é que sou assim. Beijinhos e até mais pessoal sz.

OBS:Não sei se irá ter capítulo hoje, porque tenho que terminar de escrever o capítulo de Obscure Neighbor, mas quando tiver, farei um capítulo com mais de duas mil palavras pra recompensar, eu prometo sz.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...