1. Spirit Fanfics >
  2. Imperfect Love ;; Min Yoongi >
  3. Reflexão

História Imperfect Love ;; Min Yoongi - Reflexão


Escrita por: Evey_Adams

Notas do Autor


Antes de você lerem, eu só queria dizer que fiquei sem ideia pra um titulo, dai coloquei isso.

Capítulo 65 - Reflexão


Fanfic / Fanfiction Imperfect Love ;; Min Yoongi - Reflexão

 

Os dias haviam se passado e Yoongi estava promovendo seu novo álbum.

Durante esse tempo, ele mal ficava na empresa, e quando ficava, procurava ignorar Angel de todas as formas possíveis.

Isso a chateava profundamente.

Agora ela tinha ideia de que suas atitudes tiveram sido erradas.

Porém agora era tarde demais.

Mesmo sabendo disso, Angel procurava pensar que talvez eles realmente não devessem ficar juntos.

Os dois já tentaram tantas vezes, mas nunca realmente conseguiram ficar juntos em paz.

Todas aquelas lembranças ao lado de Yoongi, não vão se passar disso, de apenas lembranças que um dia serão esquecidas pelos dois.

Enquanto pensava em todas essas coisas, Angel estava no mesmo lugar de sempre.

A sala de dança.

Ela então fechou seus olhos e suspirou profundamente.

— Oi Angel. — Hoseok diz fazendo-a se dispersar de seus pensamentos.

— Olá Hoseok.— Angel diz forçando um sorriso.

— Você está triste.— Ele diz sorrindo fraco.

— Não estou. — Ela mente.

— Eu sei que você está triste.

— Está bem, talvez eu esteja triste.

— Não fique triste Angel. Quer um abraço? — Ele diz fazendo biquinho enquanto abria os braços.

— Quem não quer um abraço seu? — Ela diz o abraçando.

— Se quiser desabafar, saiba que estou aqui. — Hoseok diz fazendo carinho nos lindos cachos negros de Angel.

— Por que eu faço tanta burrada Hoseok? — Angel diz deixando lágrimas involuntárias caírem de seus olhos.

— Porque você é um ser humano. Seres humanos fazem burradas, então não se preocupe, isso faz parte. Não sei o que você fez, mas saiba que se precisar de alguém, eu estarei aqui. — Hoseok diz a apertando carinhosamente.

— Obrigada Hoseok, de verdade. Mas e você, já fez alguma burrada? — Ela indagou inesperadamente.

— Tantas que você nem pode imaginar. Mas uma delas de certo foi a pior.

— Sei que não deveria me intrometer, mas qual foi?

— Eu deixei a garota que eu gostava ficar com outro cara. E o pior foi que eu nem lutei para conquistar o coração dela. Mas e você, quer me dizer o motivo de estar assim?

— Acho que andei sendo egoísta demais. Eu apenas me preocupei com meus sentimentos e acabei ignorando os sentimentos de outra pessoa. — Ela diz se afastando de Hoseok lentamente, mantendo seu rosto sempre para baixo.

— Eu acho que sei quem é essa pessoa. — Ele diz levantando o queixo de Angel cuidadosamente. — Você estava chorando?

— Não. — Angel diz abaixando seu rosto novamente.

— Não sei porque você insiste em continuar mentindo para mim. Posso ver tudo através de seus olhos Angel, para mim eles são tão transparentes quanto água.

— Okay, eu estava chorando. Mas é que eu não estou mais aguentando suprimir a dor que estou sentindo dentro de mim. Por todo esse tempo que estive fora, eu fiz meu máximo para não derramar sequer uma lágrima, mas agora tudo está indo por água abaixo. Eu pensei que estava indo bem, mas tudo mudou no exato instante em que cheguei aqui. — Ela diz entre lágrimas.

— Calma, tudo vai ficar bem. — Ele diz a abraçando novamente. — Chore o quanto quiser Angel, você tem o direito de fazer isso.

Depois disso, nenhum dos dois pronunciou sequer uma palavra durante um grande período de tempo.

— Hoseok, agora preciso ir, combinei de me encontrar com o Jimin, e não quero me atrasar. Tchau e até mais. — Ela diz dando um beijo em sua bochecha.

— Tchau, até mais Angel.

Depois de se despedirem, Angel foi até o banheiro feminino e se arrumou rapidamente.

Assim que ficou pronta, ela andou até o local combinado lentamente.

Durante o percurso, Angel aproveitou para observar os lugares a seu redor.

Era primavera, e as ruas estavam carregadas de lindas e majestosas cerejeiras de todas as cores.

Essa estação de fato era a preferida de Angel, pois para ela era extremamente prazeroso observar os rostos felizes dos casais andando pelas ruas.

Sempre depois de um inverno, as pessoas ficam felizes em poder sair e se divertirem juntamente da pessoa a qual amam.

Angel sorriu ao ver isso, pois se lembrou dos momentos felizes que teve ao lado de Yoongi.

Porém no mesmo instante ela o desfez ao se lembrar de que eles não estavam mais juntos.

Então sem perceber, Angel já estava no local combinado.

Ela olhou as horas, e percebeu que havia chegado dez minutos mais cedo.

Eles haviam combinado de se encontrar em um parque, então podia-se ver crianças por todos os lados.

Essa cena fez Angel sorrir novamente.

Ela começou a andar pelo lugar e avistou um banco debaixo de uma árvore, então resolveu se sentar nele.

E mais uma vez Angel fechou os olhos e suspirou profundamente.

— Oi Angel. — Jimin diz a fazendo abrir os olhos.

— Jimin! — Angel diz sorrindo.

— Cadê meu abraço? — Ele diz abrindo os braços.

— Está aqui. — Ela o abraça.

— Que saudade de você pequena.

— Eu também estava com muita saudade de você .—Ela diz se afastando dele. — Mas e ai, novidades?

— Muitas. Deixe-me te contar.

Depois disso, Jimin começou a falar que estava solteiro e que também havia desistido da faculdade para viajar por alguns lugares do mundo, ele detalhou cada lugar a qual foi com enorme emoção.

— Meu Deus, aconteceram tantas coisas nesse meio tempo.

— Realmente. Mas e você? Quais são as novidades?

— Não tenho muitas coisas a falar. — Ela sorri fraco.

—  Pode ir falando tudo mocinha, eu ainda sou seu melhor amigo, não é? — Jimin diz bagunçando o cabelo de Angel.

— Claro que é. Tudo bem, eu irei falar.

E foi ai que ela começou a falar de todos seus problemas com Yoongi, sobre todas as decepções, e todos os seus erros.

— Quer saber o que realmente acho disso tudo? — Ele diz a encarando.

— Claro, pode falar, adoraria ter alguns conselhos seus.

— Acho que vocês estão complicando as coisas demais. Todos os maus entendidos já foram resolvidos, então por que vocês estão fazendo isso? Por que exatamente não podem ficar juntos?

— É que. — Angel tenta achar uma explicação sem sucesso.

— Está vendo. Vocês não precisam voltar a ser aquele casal lindo que todo mundo tinha inveja. Apenas voltem a ser amigos. Converse com ele, se abra, diga tudo o que tem vontade de dizer. Ainda da tempo de consertar seus erros Angel.

— Obrigada Jimin. Irei fazer isso agora mesmo. — Ela diz sorrindo.

— Mas. — Ele diz confuso. — Tudo bem, pode ir lá, mas temos que combinar de sair mais vezes futuramente. Tchau Angel, até mais.

— Tchau Jimin, até mais ver.

Depois disso, Angel começou a correr sem rumo algum, até que se lembrou que não tinha como encontrar Yoongi.

Talvez ele estivesse fazendo algo importante, mas nem seu número ela tinha para poder verificar isso.

Foi ai que ela teve a ideia de ir até a empresa para tentar conseguir o número de Yoongi com algum funcionário.

Angel então foi correndo apressadamente até o local.

Ao chegar lá, ela notou que a empresa estava uma confusão. Pessoas corriam por todos os lugares, como se estivessem a procura de alguém.

Sem entender nada, Angel tentou perguntar algo para alguém, mas nenhuma pessoa sequer lhe dava atenção.

— Angel, você por acaso viu o Suga? — Bang Si-Hyuk perguntou inesperadamente.

— Não. Por que? O que aconteceu? — Ela perguntou desesperada.

— Ele fugiu Angel. Nós voltamos para empresa rapidamente, ele me disse que iria ao banheiro, mas depois de um tempo eu percebi que ele não estava mais aqui.

— Mas isso não deve ser nada demais, amanhã ele já deve estar aqui novamente.

— Você não entende Angel, durante esses dias Suga estava agindo de forma estranha. Ele não comia praticamente nada e mal se comunicava com os funcionários. Eu arranjei um novo Staff para Suga, mas dessa vez ele foi tão cruel que a pessoa se despediu em menos de dois dias. Estou realmente preocupado com o que ele pode fazer enquanto estiver fora. E sua imagem tem que ser preservada durante suas promoções, pois caso o contrário tudo pode ir por água abaixo.

— Me desculpe falar isso, mas ele está mal e você está preocupado com a imagem dele? Eu irei o procurar. — Angel pronuncia saindo logo em seguida do local.

Um sentimento de preocupação inundou repentinamente o corpo de Angel.

Enquanto corria, ela pensava que Yoongi poderia estar assim por sua culpa.

Angel não tinha ideia de onde iria o procurar, mas se precisasse, ela andaria por todas as ruas de Seul para o achar.

. . .

Já eram onze horas da noite, e Angel havia percorrido por quase todos os cantos possíveis daquela cidade.

Suas pernas estavam bambas, suas mãos tremiam e ela estava extremamente desesperada.

Angel não tinha ideia do que fazer.

Por mais que ela andasse, parecia impossível achar Yoongi.

E para complementar sua má sorte, o tempo mudou repentinamente e uma forte chuva tomou conta das ruas de Seul.

Mesmo sem proteção, Angel continuou a procura de Yoongi.

Até que ela viu um garoto de cabelos negros sentado em frente a um bar cantando rap.

Um sorriso então tomou conta dos lábios de Angel.

Ela foi correndo até ele, e por mais que ele estivesse com uma mascara, ela pôde o reconhecer facilmente.

Ao chegar perto de Yoongi, Angel sentiu um forte cheiro de álcool, principalmente de Soju.

Depois de tanto o observar, ele finalmente notou sua presença.

— Angel? O que está fazendo aqui? — Ele pergunta com dificuldade.

— Eu vim te buscar. — Angel sorri.

— Eu não quero ir com você. — Ele diz fazendo biquinho.

— Você não tem escolha Min Yoongi, apenas venha comigo. — Ela o puxa.

— Eu já disse que não quero ir com você. — Yoongi vocifera.

No instante seguinte, Yoongi se soltou de Angel e saiu correndo pela chuva.

Ela estava extremamente exausta, mas mesmo fez o possível para poder o alcançar.

Por sorte Yoongi estava bêbado demais para poder correr rapidamente, então Angel conseguiu o alcançar facilmente.

E no instante em que ela pegou em seu braço, ele tropeçou e Angel caiu por cima dele.

Seus corpos se chocaram bruscamente por causa do impacto.

Por mais que ela tentasse, era impossível não encarar Yoongi.

Angel deveria se levantar, mas aquela situação a deixou perplexa demais para poder fazer isso.

— Por que você tem que ser tão linda Angel? Assim você acaba dificultando as coisas para o meu lado. — Yoongi diz segurando a nuca dela.

— Você não estava bêbado? — Ela pergunta tentando não o encarar.

— Eu ainda estou bêbado. Mas eu posso apreciar sua beleza mesmo estando nesse estado.

— Eu preciso levantar. — Ela diz tentando o fazer, porém Yoongi estava a segurando com tanta força que ela acabou por apenas sentar em seu colo.

A chuva caia por cima da cabeça dos dois, mas ambos não pareciam ligar para esse pequeno detalhe.

Yoongi então se aproximou lentamente de Angel.

Para ela, não existia tentação maior que Min Yoongi.

Aos poucos Yoongi foi se aproximando de Angel.

E antes que ele pudesse juntar seus lábios aos dela, Angel apenas o abraçou fortemente.

— Me desculpe por tudo Yoongi. Por eu ter sido egoísta e apenas me importado com meus sentimentos. Mas infelizmente não acho que nós devemos ficar juntos por agora.

— Então nós nunca poderemos ficar juntos novamente? — Yoongi diz retribuindo o abraço de Angel.

— Eu não disse isso. Mas agora acho que seria melhor para nós dois sermos apenas amigos.

— Será que posso ter esperanças agora?

— Não. — Ela diz rindo escandalosamente.

— Eu estava com saudade dessa sua risada. —Yoongi ri desastrosamente.

— Tudo bem. Agora eu preciso lhe levar até a empresa.

— Eu não quero ir até a empresa.

— Então para onde você quer ir?

— Eu quero ir pra sua casa. — Ele diz manhoso.

— Nada disso. Se me disser seu endereço, eu te levo até sua casa, mas a minha não. — Ela diz levantando juntamente a ele.

— Eu não quero. — Yoongi cruza os braços feito uma criança.

— Olha que bebezinho. Tudo bem, pode vir comigo, mas sem fazer gracinha.

Yoongi então apenas sorriu e começou a seguir Angel.

A chuva havia parado, e isso facilitou o percurso deles.

Assim que chegaram lá, Angel pegou algumas roupas masculinas que costumava usar para Yoongi poder vestir.

Ele então tomou um rápido banho e em seguida ela também fez o mesmo.

Ao chegar em seu quarto, Angel se deparou com a cena de Yoongi dormindo profundamente.

Ela não queria correr o risco de dormir ao seu lado, então apenas pegou uma coberta e um travesseiro e dormiu em seu sofá.


Notas Finais


ME DESCULPEM PELA DEMORA SERES VIVOS.

Mas eu avisei que ia demorar :c.

PORÉM eu acho que consegui escrever duas mil palavras (eu digo acho, porque o contador de palavras do Wattpad é meio bugado, não da pra confiar).

Mas, não fiquem tão felizes com essa esperança de que talvez Yoongel volte. Conselho da Mandy :v.

No próximo capítulo as tretas malignas irão se iniciar.

Mas enfim, de agora em diante já que irei demorar pra postar, tentarei trazer capítulos um pouco maiores que meu habitual.

Então é isso por hoje pessoal, beijinhos e te amo vocês <3.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...