1. Spirit Fanfics >
  2. Imperfect Love ;; Min Yoongi >
  3. Especial 400 favoritos

História Imperfect Love ;; Min Yoongi - Especial 400 favoritos


Escrita por: Evey_Adams

Capítulo 67 - Especial 400 favoritos


Fanfic / Fanfiction Imperfect Love ;; Min Yoongi - Especial 400 favoritos

Oi gente, tudo bom com vocês?

Então, ontem quando postei o capítulo, a fanfic estava com menos de 400 favoritos.

E hoje quando fui ver, tinham mais de 400 favoritos.

Eu queria não postar tanto capítulo falando bobagem, mas eu tenho que agradecer a vocês por tudo sz.

Obrigada por fazerem parte disso <3.

Obrigada por terem dado atenção para uma escritora com tão pouco experiência como eu <3.

E a propósito, ontem completaram sete meses desde que postei minha primeira fanfic sz (não no Spirit, claro). Então vocês me deram meio que um presente :v kkk.

Eu tentei pensar em algo especial pra vocês, mas não consegui pensar em nada legal.

Então eu fazer algo só pra mostrar como eu amo cada um de vocês. A partir do capítulo 10 da segunda temporada, eu irei dedicar cada capítulo para dez pessoas.

Vou explicar como vai funcionar (ou tentar).

Eu irei dedicar para 400 pessoas no total (pelos 400 favoritos), pois pretendo que a segunda temporada tenha 50 capítulos ao todo (e eu irei começar depois do capítulo 10 :v). E eu irei começar das leitoras mais antigas, até as mais recentes.

O motivo de eu querer fazer isso, é para saber quem continua lendo minha fanfic ou não, e mostrar que cada um de vocês fazem diferença nessa fanfic sz.

E se eu dedicar o capítulo para você, por favor comente, mesmo que você nunca tenha comentando na fanfic.

Sinceramente, não sei porque inventei de fazer isso, porque talvez isso não faça diferença alguma na vida de vocês :v, mas tudo bem, se eu sismo com algo, eu faço esse algo.

E TAMBÉM TERÁ UMA OUTRA COISA.

Lembra aquele negocio que vocês perguntam e os personagens/escritora respondem?

Vai rolar mais um em comemoração aos 400 favs.

Façam suas perguntas, lembrando que uma nova personagem entrou ontem também kkk.

Só irei fazer isso porque o último que fiz teve mais de 40 comentários :v.

Então é isso por hoje, obrigada mais uma vez, te amo vocês e até a próxima pessoal sz.


Notas Finais


Alguém podia me impedir de ficar fazendo essas coisas sem noção.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...