1. Spirit Fanfics >
  2. Imperfect Love ;; Min Yoongi >
  3. Intrigas

História Imperfect Love ;; Min Yoongi - Intrigas


Escrita por: Evey_Adams

Capítulo 68 - Intrigas


Fanfic / Fanfiction Imperfect Love ;; Min Yoongi - Intrigas

— Olha, eu não te conheço, mas tenho certeza que sou bem mais competente do que você. — Angel sorri falsamente.

— Que garota abusada. Mas isso quer dizer que ele já aprendeu a coreografia inteira, não é? — Lalisa indagou.

— Não exatamente, mas faltam apenas três oitavos, então ele poderá pegar o resto rapidamente.

— Isso porque você é uma profissional competente. — Lalisa revira os olhos.

— É que a Angel se preocupa muito mais com a qualidade da dança do que com a quantidade de movimentos que ela consegue passar em um curto período de tempo. — Yoongi diz puxando Angel para perto de si.

— Sei. Mas isso não me importa nem um pouco. Não precisa terminar de passar nada, Angel. — Ela a encarou.— Eu irei terminar de fazer algo que você não foi capaz de concluir.

— Não quero que você termine nada, comecei com a Angel e irei terminar a coreografia juntamente de Angel. Pode se sentar ai e esperar, se não quiser, a porta da rua é serventia da casa. — Yoongi diz a encarando.

Depois daquilo, Lalisa apenas lhe lançou um olhar debochado e sentou-se no chão da sala.

Ao ver aquilo, Angel apenas riu e voltou a passar a coreografia para Yoongi.

...

Depois de uma hora, Yoongi finalmente tivera sido capaz de aprender a coreografia. Ao ver aquilo Lalisa sorriu e se levantou.

— Até que enfim. — Ela revira os olhos. — Agora vamos realmente começar a treinar Suga.

Sem ter nenhum opção, Yoongi foi até Lalisa, e assim ambos começaram a treinar juntos.

Aquela dança era extremamente ousada e sensual, e Angel não estava gostando nem um pouco de ver aquela cena do corpo de Yoongi extremamente colado ao de Lalisa.

Seus olhos flamejavam de ódio. Ela queria poder tirar aquela garota de perto dele, porém seu profissionalismo falou mais alto e por fim Angel apenas se aquietou em seu lugar.

Afinal de contas, Yoongi e ela não tinham mais nada, e seria extremamente errado se intrometer naquela situação.

Cansada de ficar apenas os olhando, Angel saiu daquela sala sem dar mais explicações.

Ao ver aquela cena, Yoongi tentou ir atrás dela, mas foi impedido por Lalisa que segurou seus braços.

— Você não estava pensando em ir atrás daquela garota, não é? — Ela perguntou o encarando.

— Sim, eu estava pensando em fazer exatamente isso. Agora faça o favor de me soltar.

— Nem pense em ir atrás dela, nós temos que treinar mais um pouco. — Lalisa o aperta.

— Não quero ficar mais nenhum segundo perto de você.

— Você terá que ficar comigo sim, ao não ser que prefira que eu chame Bang Si-Hyuk. Tenho certeza de que ele adoraria saber que você está correndo atrás daquela coreógrafa incompetente. — Ela sorri irônica.

— Tudo bem, eu irei ficar, não quero arranjar mais confusão para meu lado. Mas preste atenção no que estou lhe falando, se ousar chamar Angel de coreógrafa incompetente por mais uma vez, eu farei algo que você com certeza não irá gostar muito. — Ele diz ameaçador.

— Sei que você não faria nada demais comigo, mas tudo bem, apenas vamos continuar.

E assim os dois retornaram ao seu treino.

Lalisa parecia estar completamente feliz.

Mas não podia-se dizer a mesma coisa de Yoongi.

A única coisa que ele desejava naquele momento, era sair de perto daquela garota o mais rápido possível.

Depois de alguns longos minutos repetindo a mesma sequência, Yoongi resolveu sair daquele local.

— Tudo bem, acho que já treinamos o suficiente por hoje, agora eu realmente preciso ir.

— Não. Por favor, fique mais um pouco. — Ela o encara.

— Não estou afim.

— Calma, eu preciso te dizer algo, depois você pode resolver se quer ir embora ou não.

— Fale logo. — Yoongi revira os olhos.

— Sabe, é que desde aquele dia em que nos beijamos na boate, não consigo parar de pensar em você. — Ela diz com o olhar baixo.

— Nós nos beijamos? Eu nem me lembro disso. 

— Não acredito que você não se lembra. Aquele beijo foi tão especial para mim.

— Pode ter sido especial para você, mas com certeza não foi pra mim. Agora será que da para parar com essa palhaçada? — Yoongi suspirou.

— Por que está me tratando dessa maneira? Eu praticamente estou me confessando para você. Outros garotos iriam se sentir lisonjeados, mas com você é diferente.

— Muito bem ressaltado isso, mas pena que eu não faço parte desses outros garotos, então vá correr atrás deles e me deixe em paz.

— Quem você pensa que é? — Lalisa vocifera.

— Sou Suga, o cara que não tem nenhum interesse em você.

— Você deve estar louco, não tem como isso acontecer. — Ela diz com a sobrancelha arqueada. — Vou lhe provar que você está errado.

Logo em seguida, Lalisa foi chegando cada vez mais perto de Yoongi até seus corpos estarem completamente colados.

Ela então tentou o beijar, mas Yoongi conseguiu se afastar antes isso pudesse acontecer.

— Com licença. — Angel diz repentinamente. — Acho que vocês já acabaram por hoje. — Ela os separa. — Agora você já pode ir embora queridinha.

— E se eu não quiser? — Lalisa a encara.

— Você tem duas escolhas, ou sai por bem, ou sai por mal. — Angel diz ameaçadora.

— Irei sair, pois não quero causar confusão. Mas saiba que isso não irá ficar por assim, não mesmo. Tchau e até mais queridinhos. — Lalisa sai balançando os cabelos.

— Que garota detestável. — Angel revira os olhos.

— Realmente. Você espantou ela daqui em questão de segundos, algo a qual eu não consegui fazer durante todo esse tempo. Você é demais Angel. — Yoongi sorri.

— Eu sei, mas o fato é que mal a conheço e já não vou com a cara dela. E além do mais ela é muito oferecida, mal te conhece e já vai se jogando pro seu lado.

— Você está com ciúmes por acaso? — Ele ri.

— Claro que não. — Ela mente.

— Sei. Mas obrigado por ter tirado aquela louca daqui. Acho que devo te recompensar por isso.

— Não acho que isso seja preciso.

— Mas eu acho. Que tal bebermos algo hoje a noite? — Yoongi a encara.

— Você virou um alcoólatra Min Yoongi. — Ela ri. — Acho que isso não vai dar certo.

— Por que não vai?

— Eu e você bebendo juntos? Será que não tem ideia do que pode acontecer? E além do mais, não bebo faz bastante tempo. Também tem a questão de que as pessoas podem te reconhecer.

— Eu lhe prometo que não irá acontecer nada entre a gente, a não ser que você queira, então não se preocupe. O fato de você não beber a muito tempo é apenas um detalhe. E você irá beber em minha casa, irei te dar as instruções corretas para que você possa chegar lá sem ser notada. Pronto, tudo resolvido, agora concorde por favor Angel. — Yoongi faz biquinho.

— Não tenho certeza. — Ela hesita por um instante. — Tudo bem, eu concordo com isso. Parece que hoje nós iremos beber juntos. — Angel sorri.

— É esse o espírito Angel. Não vejo a hora desta noite chegar. — Yoongi ri.


Notas Finais


Então gente, era pra eu ter postado ontem, mas enrolei pra revisar e postei de madrugada mesmo :v.

Mas enfim, ontem, eu pirei com o Teaser, e vocês?

Mudando de assunto, eu espero várias coisas pra esse noite ai.

Já vou adiantando que TALVEZ tenha interação Yoongel sz.

Então é isso pessoal, beijinhos, até a próxima e te amo vocês sz.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...