1. Spirit Fanfics >
  2. Imperfect Love ;; Min Yoongi >
  3. Sentimentos Confusos

História Imperfect Love ;; Min Yoongi - Sentimentos Confusos


Escrita por: Evey_Adams

Notas do Autor


OI MEUS AMORES, EU VOLTEI!

Capítulo 70 - Sentimentos Confusos


Fanfic / Fanfiction Imperfect Love ;; Min Yoongi - Sentimentos Confusos

Depois de seguir todas as instruções de Yoongi, Angel finalmente havia chegado naquele local.

A casa não parecia tão grande quanto ela havia imaginado que seria, porém sua fachada era simples, elegante e bonita.

Então ela andou lentamente até a porta, e logo no instante seguinte em que tocou a campainha, Yoongi a recepcionou com um grande sorriso em seu rosto.

— Você veio. — Ele a abraçou.

— Por acaso você achou que eu não viria? — Retribuiu seu abraço com um grande sorriso.

— Nunca se sabe. Ainda acho um pouco estranho estarmos conversando como bons amigos novamente. — Ele se afastou dela cautelosamente.

— Eu também. Pra mim ainda é meio estranho bebermos juntos em sua casa. 

— Concordo contigo. Mas entre por favor. 

Depois das palavras ditas por Yoongi, Angel não pensou duas vezes antes de entrar naquele lugar.

Ela queria verdadeiramente reparar em algo daquela casa, porém a presença dele ao seu lado a impedia de fazer aquilo.

— Bem, nós não iremos comer aqui dentro. Preparei um jantar especial para nós dois perto da piscina. Venha. — Ele segurou as mãos de Angel.

Naquele instante, nada no mundo importava mais que Yoongi para ela.

Suas mãos unidas a lembrava dos momentos bons que ousaram ter um dia.

— Você mesmo preparou tudo isso? — Angel perguntou assim que chegou ao terraço. 

— Sim. — Ele sorriu.

Tudo ali parecia incrivelmente lindo. 

O piso de madeira ao redor da piscina — que não era muito grande, porém era mais do que suficiente para poder fazer até mesmo uma festa naquele lugar. — combinava perfeitamente com tudo ali. 

Perto dela ainda havia duas palmeiras não muito grandes, com algumas cadeiras perto de si.

E também uma mesa incrivelmente arrumada e vistosa se encontrava por lá. 

Olhando um pouco melhor, Angel percebeu que havia uma pequena cabana de madeira no gramado. Ela era retangular, e uma grande porta de vidro se encontrava em sua frente.

— Que lugar lindo. Sua casa foi muito bem planejada. Mas por que você resolveu colocar uma cabana aqui? — Angel indagou curiosa.

— Achei que ficaria bonito. As vezes gosto de dormir aqui fora quando o clima ameno está como hoje, por exemplo. Você também deveria dormir aqui um dia, quem sabe comigo? — Ele perguntou esperançoso.

— Deixa de ser idiota Yoongi. — Ela deu um pequeno tapa em seu braço. 

— Nunca. Vamos comer agora? 

— Sim, estou morrendo de fome.

Os dois andaram até a mesa e se sentaram.

Ao olhá-la, Angel se deparou com um delicioso Japchae, e para sua surpresa, ali também se encontrava alguns doces brasileiros — como paçoca, biscoitos de marcas brasileiras, pé de moleque e alguns bombons de serenata de amor.

— Não acredito nisso. Você realmente comprou doces brasileiros? Faz tanto tempo que eu não como um. — Ela diz com um sorriso em seu rosto.

— Sim, eu quis lhe agradar um pouco. Achei que você ficaria feliz em comer coisas do Brasil. Então, vamos comer agora?

— Claro.

Eles então degustaram o delicioso Japchae e provaram todos os doces como sobremesa.

— Os doces brasileiros são realmente muito doces em comparação com os daqui, porém são muito deliciosos. — Yoongi diz pegando a última paçoca do pacote.

— Não acredito que você pegou a última paçoca. Só porque é meu doce preferido. — Angel fez um biquinho.

— Você quer essa paçoca?  

— Sim. — Ela diz contente.

— Então vem pegar. — Yoongi fica em pé com as mãos pra cima.

— Isso é golpe baixo. — Ela levanta e vai em direção a Yoongi. 

— Não é não. Quem mandou ser menor do que eu? — Yoongi ri.

— Você fala como se fosse muito mais alto do que eu. Agora me dá essa paçoca Yoongi. 

— Só se você me der um beijo.

— Não mesmo, pode ficar com ela. — Angel se vira, porém Yoongi segura sua cintura fazendo seus corpos se chocarem um contra o outro.

— Tome. — Ele entrega a paçoca para ela. — Eu só estava brincando. Agora vamos beber como verdadeiros adultos. 

— Tudo bem. — Angel resfolegou. 

Yoongi então foi pegar as bebidas, e depois de algum tempo ele apareceu com duas garrafas de vinho francês.

— Vamos beber então. — Ele diz colocando as bebidas na mesa.

— Vamos, mas não posso beber muito. Sempre que bebo exageradamente eu acabo desmaiando.

— Eu sei muito bem disso. — Ele ri.

Yoongi então os serviu, e assim ambos começaram a beber.

Enquanto bebiam, o silêncio permaneceu entre eles por algum longo período de tempo.

— Você não está bebendo muito. — Angel diz.

— Eu amo beber, mas essa noite prefiro me centrar apenas em você. — Yoongi sorri. 

— Entendo. — Ela sorri sem graça.

— Que tal darmos um mergulho na piscina? 

— Não tenho roupa de banho, e também não sei nadar, então a resposta é não. 

— Você pode entrar na água com suas roupas íntimas, afinal de contas eu já vi você de todas as formas possíveis um dia. — Yoongi riu.

— Isso foi a muito tempo atrás Yoongi. Eu tenho vergonha.

— Outro dia mesmo eu lhe vi com suas roupas íntimas. Mas tudo bem, eu lhe empresto minha blusa. — Ele diz tirando a blusão branco a qual estava usando. — E quanto a você não saber nadar, tem um lugar na piscina que não é muito fundo, mas de qualquer forma eu estarei lhe segurando. Acho que agora você não tem motivos para não entrar na piscina. 

— Tudo bem. — Ela pega a blusa de Yoongi. — Agora vire-se para eu poder colocar a blusa.

— Okay. — Yoongi suspira.

Enquanto Angel se livrava de algumas peças de roupa, ele resolveu tirar sua calça e seu tênis.

Depois de alguns instantes, ela lhe cutucou.

Yoongi lhe deu uma boa encarada. 

Ela estava incrivelmente linda com seus cabelos presos em um coque, e a blusa grande que deixava suas pernas a mostra.

— Você está sexy. — Yoongi morde seus lábios.

— Não diga coisas assim ou eu irei desistir de entrar na água.

— Tudo bem.

Os dois não precisaram andar muito para chegar até a beirada da piscina.

Angel estava um pouco receosa se deveria ou não entrar, mas tudo mudou no instante em que Yoongi segurou suas mãos.

Assim que entraram, os dois mergulharam apenas por alguns instantes naquela água incrivelmente deliciosa.

Sua temperatura estava perfeita, e isso só fez com que ela ficasse cada vez mais relaxada.

Estar ali ao lado de Yoongi sem ter nenhum tipo de preocupação era completamente refrescante para Angel.

Tudo ali parecia extremamente bom. A sensação da água encostando em seu corpo, a mão de Yoongi junto a sua.

Seus olhos se fecharam por um instante, e quando os abriu novamente, viu que Yoongi estava a encarando.

  — Por que você tem que ser tão linda? Assim as coisas acabam ficando difíceis para o meu lado. — Yoongi se pronuncia repentinamente.

Angel queria falar algo, mas não tinha ideia do que iria dizer a ele naquele momento. 

Os dois se encararam fixamente, e em um piscar de olhos ela percebeu que ele estava chegando cada vez mais perto de si.

Angel queria poder fazer algo, porém ela queria aquilo tanto quanto ele. Pelo menos naquela noite ela quis se deixar levar por seus sentimentos.

Yoongi então segurou sua cintura unindo seus corpos como um só.

E finalmente aquele momento tão esperado havia chegado.

Os lábios molhados dele juntos aos seus.

Aquela sensação maravilhosa de sua língua se deliciando por cada canto da boca de Yoongi.

O gosto do vinho francês só fazia com que aquele beijo se tornasse cada vez mais delicioso a medida que o tempo se passava.

Angel sorria enquanto o beijava. Por mais que sua mente dissesse que não, seu coração a dizia que sim, ela ansiava por aquele momento tanto quanto ele.

Admitir isso para si mesma feria seu orgulho, porém, nada mais importava naquele momento para ela.

Depois de algum tempo ambos se separaram por estarem sem folego algum.

— Isso foi tão bom. — Angel resfolegou enquanto falou.

— Realmente. Eu achei que você não iria permitir que nós nos beijássemos, mas pelo visto você queria isso tanto quanto eu. — Yoongi sorriu.

— Isso foi efeito da bebida. — Ela falhou em tentar arranjar uma desculpa.

— Sei. Você também bebeu pouco Angel, duvido que você tenha ficado bêbada bebendo apenas aquilo. Apenas admita que você quis isso. — Ele desprendeu o coque de Angel.

— Ei, não faça isso. — Angel tentou prender seus cabelos novamente, porém Yoongi a impediu de poder o fazer.

— Vamos dormir agora? Juntos naquela cabana.

— Você por acaso ficou louco Yoongi? Não posso dormir com você.

— Você sempre diz coisas do tipo, mas nesse momento não existe nada que a impeça de dormir ao meu lado.

— Apesar de termos nos beijado, ainda quero manter nossa amizade. 

— Vamos fingir que somos um casal apenas por essa noite. Prometo que não farei nada com você, eu apenas quero tê-la ao meu lado neste momento. 

— Tudo bem. Mas quero que você finja que nada disso aconteceu entre nós.

— Eu farei meu máximo para fingir que nada aconteceu entre nós, apesar de que acho que isso será difícil. Venha, use a secadora para secar suas roupas íntimas que eu irei lhe emprestar uma roupa minha, e também tome um banho, na própria cabana tem um banheiro, então sinta-se a vontade para fazer o que preferir. 

Depois de terem tomado banhos separadamente e colocarem roupas completamente secas, os dois se deitaram juntos um de frente para o outro.

Enquanto encarava Yoongi, Angel tentava segurar um sorriso involuntário que havia surgido em seu rosto.

Por mais que ela saiba que vai se arrepender de sua escolha futuramente, naquele momento ela só consegui ficar feliz por estar ali com ele.

Yoongi então acariciou os cachos emaranhados de Angel com uma de suas mãos, enquanto segurava a mão dela com a outra.

Depois de algum tempo o encarando, ela finalmente adormeceu, e em alguns instantes seguintes, Yoongi pôde dormir com seu coração aquecido depois de ter tido a oportunidade de contemplar a beleza daquela pessoa que lhe fazia tão feliz. 


Notas Finais


AAAAAAAAAAAAAA.
NÃO CONSIGO ACREDITAR QUE FINALMENTE CONSEGUI VOLTAR. EU TÔ MUITO FELIZ MESMO GENTE, VOCÊS NÃO TEM IDEIA.
Obrigada a todas aquelas pessoas que se preocuparam comigo, eu amo muito vocês, de verdade. E também amo quem não comentou, até porque amo todos os meus leitores sem nenhuma exceção.

Mas agora vamos falar sobre o capítulo, não sei se está bom, mas espero de verdade que tenha ficado bom.
Eu fiz um capítulo um pouco maior que meu habitual, porque vocês merecem isso depois de tanto esperarem sz.
Eu sei que tem interação Yoongel, mas não fiquem tão felizes, porque acho que quem me conhece sabe que eu não gosto quando as coisas começam a ficarem felizes demais.

E bem pessoal, fiz textão porque eu realmente senti falta de vocês. Agora me sinto bem melhor, agora estou saindo mais e meu tempo está bem ocupado, sendo assim eu não fico triste tão frequentemente.
POR FAVOR COMENTEM, FAÇAM TEXTÕES, PORQUE EU SENTI MUITO A FALTA DOS COMENTÁRIOS DE VOCÊS.

Isso ficou muito grande, mas né...
Então é isso por hoje, COMENTEM, beijinhos e te amo vocês muitão mesmo sz.

Ps: Socorro, tô muito melosa. Quem me vê toda gótica na rua nem pensa que tenho um lado assim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...