1. Spirit Fanfics >
  2. Imperfect Love ;; Min Yoongi >
  3. Confusão

História Imperfect Love ;; Min Yoongi - Confusão


Escrita por: Evey_Adams

Notas do Autor


Sim, é isso mesmo que vocês estão vendo, finalmente a pessoinha aqui postou um capítulo.

Capítulo 72 - Confusão


Fanfic / Fanfiction Imperfect Love ;; Min Yoongi - Confusão

Angel abriu seus olhos lentamente.

Assim que acordou por completo, ficou apenas contemplando a beleza do belo homem ao seu lado.

Tê-lo assim em frente a si lhe passava uma sensação tão boa. Por mais que tentasse, ela não podia deixar de se lembrar de seus momentos juntos.

Sem poder se conter, Angel acariciou os cabelos de Yoongi com um sorriso em seu rosto.

Ela estava centrada naquilo, até que o mesmo tocou suas mãos repentinamente.

  — Parece que você não consegue resistir aos encantos de Min Yoongi. — O garoto lhe lançou um sorriso tão brilhante quanto aquele dia.

— Não, eu não consigo. Aliás, quem consegue? — Angel fez biquinho.

— Eu amo esse seu biquinho, sempre que o vejo eu sinto uma vontade imensa de a beijar. — Ele selou os lábios de Angel.

— Ei, não faça mais isso. — Ela riu. — Agora vamos tratar de voltar a nossa realidade. A partir de agora não somos mais um casal.

— Infelizmente tudo que é bom dura pouco. — Falou tristonho.

— Exatamente.

— Por que não podemos ser um casal pro resto da vida? Imagina se todos os nossos dias juntos fossem assim? Você não acha que seria bom? — Ele senta na cama, e Angel faz o mesmo logo em seguida.

— Nós já tentamos ser um casal várias vezes, porém nunca conseguimos de fato. Yoongi, nós não somos mais aqueles adolescentes de alguns anos atrás. Nós mudamos, agora temos os nossos empregos. Você se tornou um idol, e um idol tem muitas responsabilidades. Você sabe muito bem que sua empresa nunca permitiria que nós tivéssemos um relacionamento. Então vê se volta pra realidade e pare de sonhar. — Angel diz séria.

— Se o fato de eu ser um idol for o problema, eu desistirei de tudo por você. Angel, você não tem ideia de como foi uma tortura ficar longe de ti. Muitas vezes eu me arrependi da decisão que tomei. Às vezes eu chorava na calada da noite e, em muitos momentos eu cogitei desistir de tudo para poder te procurar. 

— Essa é uma proposta realmente tentadora. — Ela sorriu. — Porém aceitar isso seria muito egoísta de minha parte. Você treinou arduamente, conseguiu atingir a fama em um período de tempo extremamente curto. Como acha que eu me sentiria se você acabasse com tudo isso por minha culpa? — Angel diz o abraçando logo em seguida. — Prefiro que sejamos apenas amigos.

— Tudo bem, seremos apenas amigos por agora. — Yoongi retribui seu abraço. — Porém eu farei de tudo para que possamos ficar juntos.

— Okay. — Ela se afasta lentamente de Yoongi. — Mas quero que você saiba que não pretendo manter um relacionamento com você por agora.  

 — Você é tão má Angel. Por que faz isso comigo? 

— Porque essa é a realidade da vida. — Ela diz seca. — Vou me trocar e sair logo em seguida. Tchau Yoongi, obrigada por ter me proporcionado uma noite muito agradável ao seu lado. 

— Espera Angel. — Yoongi segura suas mãos a puxando para um abraço. — Vamos ficar assim por apenas alguns instantes.

— Tudo bem. — Ela retribuiu seu abraço.

Aquela pequena troca de afeto entre eles parecia-lhe ser tão bom. Por alguns instantes ela cogitou aceitar aquela proposta louca de Yoongi.

Mas como era de costume, Angel voltou a pensar na realidade de ambos que os impedia de ficarem juntos.

Então com muita dificuldade, se afastou carinhosamente de Yoongi.

Ela então olhou atentamente para seus olhos e foi chegando cada vez mais perto dele.

E esse tivera sido seu erro. — Só mais um beijo. — Angel sussurrou para si mesma.

Aquele beijo estranhamente tinha um sabor de última vez.

Isso partia o coração daquela podre garota adulta.

Naquele momento, recebendo um beijo tão caloroso quanto aquele, ela pensava se valeria mesmo a pena ficar longe daquele garoto.

Por mais difícil que fosse admitir isso para si mesma, Yoongi ainda despertava um misto de sentimentos — alguns bons e outros ruins — em Angel.

Tivera sido difícil, mas ela finalmente tomou a coragem de finalizar aquele beijo.

Sem conseguir dizer mais nada, Angel saiu dali e se trocou rapidamente.

Ela não tinha ideia do que comer e de onde comer, então apenas foi andando até encontrar uma cafeteria que lhe agradasse.

Assim que tomou seu café da manhã, Angel pegou um ônibus até em frente a empresa.

Chegando lá ela pôde se deparar com Yoongi na entrada — aparentemente ele estava com sua moto, por isso havia chegado antes dela.

Ele estava absurdamente lindo com sua jaqueta de couro, calça jeans preta e um coturno da mesma cor.

Sem poder se conter Angel abriu um sorriso malicioso, mas o desfez no instante seguinte em que percebeu que Yoongi a encarava com um sorriso travesso por entre seus lábios.

Então ela foi andando muito vergonhosamente até ele e apenas acenou rapidamente para não ter de o encarar.

Enquanto dava passos apressados, Angel pôde ouvir a risada escandalosa de Yoongi.

Então ela sentiu suas bochechas corarem involuntariamente — como uma verdadeira adolescente que não era.

— Eu não estou gostando nem um pouco de ver vocês dois com tamanha intimidade. — Si-Hyuk diz surgindo repentinamente, fazendo-a o encarar de forma assustada. — Vocês dois venham até meu escritório. 

Sem poderem fazer mais nada, Angel seguiu o CEO, e um pouco mais atrás Yoongi fazia o mesmo.

Quando chegaram ao local, Si-Hyuk sentou-se em sua cadeira e os encarou de forma descontente.

— O que vocês dois pensam que estão fazendo?  — Ele vociferou, fazendo ambos se assustarem.

— Nós apenas trocamos olhares. — Yoongi diz.

— Não pensem que eu sou idiota, vocês acham que não, mas eu sei de tudo sobre vocês dois. A um tempo atrás uma pessoa veio até mim e me cobrou uma alta quantia por uma foto de vocês dois juntos. Olhando-a percebi que ela era de muitos anos atrás, então pedi alguém que investigasse tudo sobre vocês, foi então que descobri sobre o relacionamento de vocês a alguns anos atrás. Senhorita Angel, quero que esteja ciente de que se eu tivesse posse dessa informação antes, eu nunca teria lhe chamado para ser coreógrafa de Yoongi, mas já que tudo está feito eu só tenho uma condição. Vocês nunca vão poder ficar juntos enquanto ele permanecer nessa empresa, pois caso isso aconteça Suga perderá sua carreira e eu com certeza me encarregarei de que você nunca mais consiga coreografar para artista algum.  — Ele disse ríspido.


Notas Finais


OLÁ AMORES DA MINHA VIDA TUDO BOM COM VOCÊS?

Então né, primeiramente eu só queria pedir a vocês imensas desculpas por ter sumido.

Por esses tempos atrás eu estava muito desanimada em postar, e hoje meio que do nada a criatividade veio e eu terminei de escrever esse capítulo que eu já havia escrito a meses.

Bom amores quero dar satisfação a vocês sobre o que tem acontecido comigo ultimamente, então aqui vem um pequeno resuminho de tudo.

_ Eu parei de tomar remédios e minha depressão e ansiedade estão quase 100% curadas.
_ Faz muito tempo que eu não tenho crise de ansiedade, e isso pra mim é ótimo, porque antes eu tinha quase todos os dias.
_ Minha auto estima não poderia estar melhor.
_ Aprendi muitas coisas nesse meio tempo (coisas sobre a vida) e minha visão do mundo mudou completamente. Pretendo trazer um pouco dessa minha nova visão para a fanfic.
_ Estou namorando <3.
_ Eu achava que era bisexual, mas recente me descobri como Pansexual (deem uma pesquisada se não souberem).
_Provavelmente eu não vou poder postar muito na fanfic, mas sempre que der postarei <3.

Enfim, era isso, tem mais coisas mas acredito que isso já é o suficiente.
Não faço a miníma ideia se vocês irão gostar do capítulo, ou se muitos vão ler, mas quero que saibam do fundo do coração que eu amo MUITO vocês e por isso me senti bem o suficiente para postar hoje, pois vocês são a minha maior inspiração.
Muito obrigada pela atenção e até mais ver pessoal <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...