1. Spirit Fanfics >
  2. Imperfect Love ;; Min Yoongi >
  3. Vizinhos

História Imperfect Love ;; Min Yoongi - Vizinhos


Escrita por: Evey_Adams

Capítulo 8 - Vizinhos


Fanfic / Fanfiction Imperfect Love ;; Min Yoongi - Vizinhos

    Finalmente me mudei para meu novo apartamento.

    Faltei a faculdade na sexta, mas não foi em vão, pois achei um apartamento por um preço justo e com uma vista incrível.

    Na sexta foi meu primeiro dia trabalhando na boate. Realmente fiquei feliz quando vi que no local, tocava apenas músicas eletrônicas, e foi ótimo e bem tranquilo nos dois dias em que trabalhei lá.

    Me mudei para cá hoje e assim que cheguei, comecei a arrumar minhas coisas.

   19:39 e acabo de arrumar tudo. Resolvo tomar um banho, pois, combinei com meu chefe que em dias de domingo, trabalharia as 21:00 e sairia uma hora mais cedo, por causa da faculdade.

   Quando eu ia pegar minha toalha, ouço o barulho da campainha. Mas quem poderia ser? Deve ser algum funcionário do prédio.

   Abri a porta e quando vi quem estava lá, só pude dizer:

   _Angel?

   _Yoongi?

   _O que você está fazendo na porta do meu apartamento?

   _Espera, você mora aqui? Desde quando?

   _Desde hoje. Mas responda a minha pergunta, por favor.

    _Eu também moro aqui, me mudei hoje para cá.

    _Então isso quer dizer que... _ não terminei a frase, pois, não queria acreditar em minha realidade.

   _Nós somos vizinhos.

   _Como a vida é engraçada.

   _Verdade.

   _Mas se você não sabia que eu morava aqui, o que veio fazer na porta do meu apartamento?

   _Eu só ia pergunta se meu vizinho teria o número de uma pizzaria por aqui. Aliás, você tem?

   _Sim, tenho o número de uma ótima, espere ai que pego o cartão de lá para você.

   _Okay.

   Entrei em casa a procura do cartão. Achei-o quase que de imediato.

   _Aqui está o cartão.

   _Muito obrigado. Tchau e até mais, vizinho.

   _Tchau e até mais, vizinha.

   Ela foi embora, e fiquei pensando em como o destino prega peças na gente.

   Parei de pensar nisso e fui tomar um breve banho. Acabei, peguei meu uniforme e fui direto para o trabalho.

    Fui a pé, pois o lugar ficava a meio hora do prédio, e eu gostava de caminhar as vezes.

   Chegando lá, comecei a arrumar algumas coisas, pois a boate só abriria as 22:00.

   Eram 22:45, quando uma garota muito extravagante, chegou perto do bar aonde eu estava preparando as bebidas e disse:

   _Me vê uma dose de tequila ai Yoongi.

   Espera. De onde ela me conhece? Resolvi não perguntar e apenas dei a bebida para ela.

   Era 00:30, faltava apenas meia hora para dar a hora de eu sair e aquela garota ainda estava no mesmo lugar.

   _Ei gatinho, me vê mais uma dose ai.

    _Acho melhor você parar de beber. _ olhei para sua cara e percebi que a conheçia de algum lugar.

   _Só paro se você me der um beijo.

   _Você está louca garota?

   _Garota não, Suzy.E sim eu estou louquinha, mas por você amor.

   A, ela era a amiguinha de Angel.

   _Não me chame de amor, não te dei essa intimidade.

    _Não faça isso amor, se não ficarei ainda mais apaixonada por você.

   _Pare de falar essas besteiras, você mal me conhece.

   _Conheço sim, você é o garoto sexy e arrogante que senta ao lado de Angel.

   _Pare com isso garota.

   _Já disse que só paro se você me beijar.

   _Pare de falar asneiras e me passe seu endereço.

   _Porque? Você por acaso quer fazer coisas comigo?

   _Não, só quero te levar pra casa, porque nessas condições, você não vai nem a esquina da rua sozinha.

    _Mas sabe que, eu não me lembro de onde moro?

   _Que novidade, mas Angel sabe onde você mora?

   _Sabe.

   _Então me passe o número dela.

   _Eu não sei o número dela de cabeça.

   _Então me dê seu celular pra eu ver.

   _Eu não trouxe.

   _Assim fica difícil em garota. Espere meu horário acabar,que ligo para ela.

    _Okay, okay.

   Deu 01:00 e liguei para Jimin, pois, não tinha o número de Angel.

   Ele me passou o número e liguei pra ela.

   _Alô? _ ela disse assim que atendeu.

   _Oi Angel, aqui é o Yoongi.

   _Yoongi? O que faz você me ligar a esse horário?

   _É que sua amiga Suzy, está aqui bêbada e preciso do endereço dela para poder levá-la para casa, então será que você poderia me passar o endereço dela?

   _A sério? Essa garota, okay vou passar, anota ai. _ ela me passou e eu anotei.

   _Obrigado Angel.

  _De nada, e desculpe pela Suzy, ela só está desse jeito porque foi rejeitada pelo Jungkook.

   _Sério? Essas garotas de hoje em dia.

   _Pois é. Tchau Yoongi e até mais.

   _Tchau Angel. Até mais.

   Fui em direção ao ponto de táxi com Suzy em meus braços. Nesse meio tempo ela havia dormido.

   Quando chegamos, a acordei para pedir a chave, por sorte ela lembrou do lugar em que havia colocado.
   
    Entrei e a deitei em sua cama. Fechei a porta e joguei a chave pela janela.

   Cheguei em casa exausto, tomei um banho e coloquei uma roupa qualquer.

   Acordei as 07:30 morrendo de sono, apenas me troquei, escovei os dentes e preparei meu café da manhã.

   Quando sai, me deparei com Angel em frente a minha porta.

   _Bom dia Yoongi.

   _Bom dia Angel. Você por aqui em plena manhã?

   _Sim, tem algumas coisas a qual quero lhe dizer.

   _O que acha de irmos á faculdade juntos? Assim você fala oque precisa falar _ fiquei surpreso por minhas próprias palavras.

    _Acho melhor assim.

   Descemos o elevador e o silêncio reinou entre nós dois.

   _Yoongi, acho que lhe devo um pedido de desculpas. _ me assustei ao ouvir suas palavras.

   _Você não tem que pedir desculpas, o único que deve, sou eu. Desculpe Angel por ter sido um babaca durante todo esse tempo.

   _Se você me desculpar, aceito suas desculpas.

   _Te desculpo então.

   _Então agora vamos poder ter uma boa relação um com o outro?

   _Claro, porque não?

   Chegamos a faculdade e avistamos os meninos lá, percebi que eles nos encaravam.

   _Para tudo. É isso mesmo produção, Angel e Yoongi chegando a faculdade juntos? _ Jimin disso.

    _Não estou gostando nada disso. _ aquele galinha do Taehyung disse.

   _Aaaa, então era por isso que você ligou para mim a 01:00 da manhã pedindo o número dela né? _ Jimin disse e fiquei com vontade de voar em sua cara.

   _Não é isso. _ e expliquei para eles o que aconteceu ontem.

   _Angel, será que poderíamos conversar um pouco? _ Taehyung disse.

    _Claro. _ ela disse.

   Não sei porque, mas não gostei nada disso.


Notas Finais


Hoje deve ter mais um.
Bjin pessoal.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...