1. Spirit Fanfics >
  2. Imperfect Society (Hiatus) >
  3. A Marca

História Imperfect Society (Hiatus) - A Marca


Escrita por: Levirie

Notas do Autor


Olá, pessoal, desculpem, não é um capítulo, mas... talvez vocês gostem. nessa novidade..

Capítulo 26 - A Marca


Fanfic / Fanfiction Imperfect Society (Hiatus) - A Marca

É o seguinte, eu estou fazendo uma nova história! Taekook, Namjin, Yoonmin, Markson, Skydragon! E talvez... um Jikook pequenininho? 

Será ABO, mas totalmente diferente de Imperfect Society! Bom, se eu falar mais será Spoiler. Leiam a sinopse e me façam uma visitinha a "A Marca" 

Sinopse:

Não há nada que não deixe Kim Taehyung mais de mal humor do que o próprio tédio. E ele vive de mal humor.

Sua vida é chata, rotineira, já mal consegue demonstrar algum tipo de expressão quando alguém garotos o humilham na frente da escola toda.

Ele vive no mundo da lua sonhando em que um dia sua vida poderia dar uma reviravolta incrível, como nos livros. Todos os dias que suas pálpebras se abrem ele tem esperança, mas recebe o soco da realidade quando vai dormir e nota que nada mudou.

Mas, e se mudar? E se um novo estudante chegar, e se a palavra “tédio” não esteja mais em sua rotina? Aliás, nem mesmo uma rotina Taehyung poderá criar.

Tudo vai mudar, e num certo ponto dessa história, Taehyung vai desejar o que mais quer longe; sua vida atual.


(…)


— Será Jungkook que vai em campo. Vai trazer Kim Taehyung para cá antes que os outros façam antes de nós.


— E qual as regras? — Jungkook perguntou, com a mal iluminação do local abafado, dando um ar mais amedrontador no rosto do moreno, não dando nenhum tipo de brilho nos olhos do mesmo, opacos, vazios.

— Não há regras. 


Notas Finais


E então? Vão ler?
Se sim, entrem nesse link e deixem seu favorito caso goste!

Link: https://spiritfanfics.com/historia/a-marca-abo-taekook-9943332

Bye, até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...