História Imperfectly Perfect (Vmin-Taemin) - Em revisão - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Flex, Fluffy, Jimin, Kim Taehyung, Namjin, Narração, Park Jimin, Taehyung, Taemin, Texting, Vmin, Yaoi
Visualizações 111
Palavras 446
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Famí­lia, Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Alô! Alô! Você sabe quem sou eu?

Alô! Alô! Graças a Deus!

Escrevi na pressa, deve tá tudo escrito errado, mas é aquele ditado né!

vamo fazer o que?

Capítulo 9 - Sobre eu entrar semi-hiatus e a revisão da Fanfic.


Oi gente...

Eu quero bater um papinho com vocês okay?

Primeiramente vamos às apresentações, porque eu percebi, que eu, por conta da minha lerdeza (eu sou de peixes, fazer o que né) não disse nem ao menos meu nome pra vocês *risos*

Enfim...

Meu nome é Hayra Kelly (nome estranho, não é?) e eu tenho quatorze anos... Pois é...

Eu não quero incomodar vocês com meus problemas pessoais, mas eu sinto que preciso informar a vocês o por quê da falta de atualizações nessa fanfic minha.

Se você quiser pular, não a problema algum. Não é algo de importância tão grande.

Ultimamente eu tive muitos, muitos e muitos problemas em casa e isso me impede de conseguir escrever algo bom. Eu já tenho toda a fanfic na minha cabeça, já sei também como vai terminar, mas eu preciso de um tempo. Já não da mais pra mim.

Se você for um leitor de “The Sunshine Boy” fique tranquilo porque eu vou continuar atualizando ela. Eu vou entrar em “hiatus” apenas com “Imperfectly Perfect”.

Imperfectly Perfect é uma historia de comedia (ou ao menos era pra ser, isso já depende do ponto de vista de cada um) e para escrever coisas felizes, nós precisamos estar felizes também certo? Mas não pensem que eu não gosto de escrever essa historia, muito pelo contrario, eu amo escrever com todas as minhas forças, mas eu preciso de uma pausa apenas com essa fanfic. Por que se eu continuar triste, isso aqui não vai ser mais uma historia de comedia e vai acabar por virar sadfic *risos*

Com essa pequena pausa minha eu decidi que vou revisar todos os capítulos de Imperfectly Perfect, pois desde quando eu comecei a escreve-la a minha escrita mudou muito e eu aprendi muita coisa. Tem erros exuberantes nos capítulos anteriores.

Mas não se preocupem, pois essa pausa vai ser bem curta!! Logo, logo eu estou de volta!

Sobre os capítulos texting, eu não sei se eles vão continuar aparecendo. É provável que eu não continue escrevendo atualizações desse tipo e exclua os que já existem, mas isso é um caso pra ser pensado, então eu não vou tomar atitudes precipitadas.

Bom, é só isso mesmo.

Peço que vocês não me abandonem ou desistam de mim, eu sou uma pessoa muito complicada então eu peço a paciência de vocês.

As atualizações de The Sunshine Boy vão continuar. E eu já tenho mais três projetos de fanfic, sendo um deles, uma adaptação. Já tenho ate as capas prontas (sou eu quem faz minhas próprias capas, por isso sai tudo uma merda) então apenas aguardem!1!!!

Enfim...

Não desistam de mim!!1!!

Até um futuro bem próximo!!1

Amo vocês <3


Notas Finais


GWNTE FOCA AQUI!!!

Vão escutar "Empire" do Of Monsters and Men!!!! Eu tô viciada nessa música, super recomendo!!!

Era só isso mesmo lllkkllkkllklklklkkkjjkjkjjjkkjkj

Tchau meus amores <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...