1. Spirit Fanfics >
  2. (Im)perfeição.

História (Im)perfeição.


Escrita por: Miss_Byun

Fanfic / Fanfiction (Im)perfeição.
Sinopse:
Sehun é um jovem que vive dando dor de cabeça para sua mãe, que cansada e sem saber o que fazer, decide se inscrever para um novo programa de televisão que passa em seu canal favorito. O tema central do programa é fazer o adolescente problemático viver em outra família, que tentará colocá-lo na linha. Oh Sehun e sua mãe são escolhidos para participar do programa, e o jovem é mandado para passar um mês com a chinesa, zen e perfeitinha família Lu.

Mas logo nos primeiros dias Sehun descobre que o filho mais velho da família não é tão zen e perfeito quanto seus pais pensam...

Hunhan | Hanhun | + 18 | Universo alternativo | Capa: Jheni.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 156.237
Favoritos 3.101
Comentários 527
Listas de leitura 987
Palavras 123.516
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Lu Han (Luhan), Oh Se-hun (Sehun)
Tags Hanhun, Hunhan

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 01: Problemático.
41
11.109
2.981
 
2
Capítulo 02: A família substituta.
28
9.951
8.536
 
3
Capítulo 03: Putare.
24
10.713
7.461
 
4
Capítulo 04: Por trás da rebeldia.
18
9.509
6.733
 
5
Capítulo 05: Por trás da perfeição.
21
8.644
4.920
 
6
Capítulo 06: Aproximação.
24
8.999
5.987
 
7
Capítulo 07: Plano quase infalível?
33
10.291
12.718
 
8
Capítulo 08: You told me youd never fall in Love...
26
8.977
11.718
 
9
Capítulo 09: Isso é um encontro?
18
7.718
5.859
 
10
Capítulo 10: Um dia de surpresas.
33
7.711
8.486
 
11
Capítulo 11: Timore.
27
6.623
5.727
 
12
Capítulo 12: Vencendo o medo?
26
6.354
5.674
 
13
Capítulo 13: Dê um tempo ao meu coração.
32
6.719
4.348
 
14
Capítulo 14: Um dia feliz.
24
7.019
5.774
 
15
Capítulo 15: Últimos dias.
21
6.415
5.256
 
16
Capítulo 16: Noite de gala.
15
6.119
4.121
 
17
Capítulo 17: Entre despedidas e sustos.
21
5.944
5.053
 
18
Capítulo 18 Qual a surpresa desse Natal?
22
5.749
4.670
 
19
Capítulo 19: Entre tintas, beijos, sorrisos e lágrimas.
23
5.961
5.041
 
20
Capítulo 20: No meio das imperfeições,encontre sua perfeição
50
5.712
2.453

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por kardr
Capítulo 01: Problemático.
Usuário: kardr
Usuário
OLHA EU AQUI DE NOVO. Relendo essa delícia pela... nem sei qual vez. Tô desde semana passada com essa fic na cabeça e pensei “krl se eu não ler logo não vou sossegar” então aqui estou eu kkkkk
Usuário: Giu_Watters
Usuário
já é a terceira vez que já leio essa fic e ainda sim, ainda tomo no c*.
sinto muitas saudades desses personagens, sério não sei explicar o que eu sinto sempre que eu leio im/perfeição(sim as duas mesmo). É minha fic favorita cara. Porra obrigada por me salvar quando tô sem internet e coloco tuas fics na biblioeta pra ler nesses momentos ou na escola, sério obrigada e eu sei que não vai fazer isso mas não deixa as fics pelo amor e nem as hunhan's é o unico modo de eu ver as "interações" deles mesmo sendo tudo ficticio. HunHan é tão lindo, tão amor mas tem a SM ou *eles não estam juntos mesmo*. Mas enfm é apenas shipp não é mesmo? pode ser real ou não, e sendo qualquer um dos dois nós (fãs) nunca saberemos por isso amo as fics em geral (as tuas são as faboritas por que além de serem ideias ótimas são bem desenvolvidas e escritas) mas o principal disso tudo é obrigado e não abandone as fics e nem qualquer outros otp's (hunhan principalmente) <3
Usuário: BByun_Tae
Usuário
OH DEUS!ME AJUDE!ACHO QUE VOU TER UM INFARTO AQUI!SOCORRO!*CHAMA O SAMU* *CHAMA O SAMU*
que fanfic mais INCRIVEL!!
É sério,eu nao estou brincando,eu chorei a cada capitulo,de tristeza,alegria,até raiva,todos os sentimos que se possa imaginar!
Ler esse ultimo capitulo foi o que me causou mais lagrimas...*SOS*
ADEUS MUNDO CRUEL!EU VOU PARA UM LUGAR MELHOR!O PARAÍSO DAS FUJOSHIS!!!!<3<3<3<3
Se for pra morrer,quero morrer com estilo!
Noticia:fujoshi é encontrada morta por parada fuminante.
Oh My God!Help Me!

Em outras mais nobres e sem exageros(eu espero):(Im)Perfeição foi a fanfic mais majestosa.Desde o primeiro capitulo,eu senti uma forte conexão ela que jamais poderei explicar em palavras.Eu consigo sentir profundamente os sentimentos dos personagens,eu tenho essa enorme empatia,eles transmitem essa aura de sentimentos mútuos,mas eu acho que é mais da parte da autora,que tenta transmitir tudo o que se passa em sua cabeça e em seu coração para dentro da estória,daí nós conseguimos nos perder um pouco da realidade,e conseguimos viver dentro da própria estória.É algo quase que inexplicável,e me corrija se eu estiver errada,mas sei que tenta passar o máximo de aprendizado para nós,caros leitores.Mou'd Drove.
Então,muito obrigado por você ser essa pessoa extraordinária,essa pessoa incrível,que podemos saber que é,apenas pelo modo de falar,nesse caso escrever.Muito obrigado por nos abrir os olhos para essa realidade.Eu te respeito e te agradeço por você ser você.
................
................
................
Falei bonito,nao falei?!!
aeee \¤/

*se sentindo feliz de novo porque tem segunda temporada* ^--------------------------^
Espera...nao posso morrer senao nao vejo segunda temporada!AGUENTA CORAÇÃO!!!!!
ameeei demais Im(Perfeição)!tá na minha lista TOP 10 - pri-pri-pri-primeiro lugar!!!!!!
Eu sempre quis achar uma fanfic assim,e agora que achei...SEM PALAVRAS!!
Olha,eu tipo sou Harder Shipper HunHan,se eu estiver enganada,que caia um raio na minha cabeça!!
Aí,quando eu encontro uma fanfic assim,tipo,Perfect,do meu OTP mais que favorito,HUNHAN......haja coração!haja emoção!!daqui mesmo eu vou correndo ver a segunda temporada,que aposto que deve está tão incrível quanto a primeira!!
Continua assim com suas fics que elas sao incriveis viu?sem falar que voce escreve mt bem! XDDD
Um beijo e um queijo!!!!
Usuário: MissBooByun
Usuário
Finalmente eu criei vergonha na cara e agora estou comentando uma fanfic maravilhosa que eu acompanhei tem bastante tempo. Peço desculpas por não ter comentado nunca aqui, eu não sou muito de comentar nas fanfics e só a pouco tempo eu percebi que eu deveria comentar pelo menos nas fanfics que eu considero muito. Meus comentários sempre são chatinhos e eu não quero ocupar o precioso tempo que as autoras tem para ficarem lendo o meu comentário enquanto podiam estar fazendo outra coisa mais interessante e legal.

Mas eu não podia deixar de comentar pelo menos no ultimo capítulo dessa fanfic que eu passei a amar, que eu passei a morrer lentamente com cada atualização, cada palavra, cada ponto. E esse ultimo ponto, é o ponto final. Eu estou chorando pela segunda vez, uma por ter lido o capítulo e agora por estar comentando. Eu não quero que acabe, pois eu amo demais essa fanfic e você não sabe como meu coração ficou extremamente feliz quando eu vi que terá continuação, já li o primeiro capítulo de Perfeição e vou comentar já já...

Eu quero lhe falar o quanto você já me fez chorar, o quanto já me fez rir e o principal, o quanto me fez amar HunHan. Eu sempre shippei, mas não era aquela coisa de "meu Deus, eu respiro HunHan", depois que encontrei a sua fanfic, eu amo/sou HunHan. As conversas, as brincadeiras, as saliências, A DECLARAÇÃO. Eu nunca chorei tanto na minha vida com essa declaração e meu coração doeu tanto quando o Lu ficava fugindo dos sentimentos.

Cara, eu estou chorando aqui, eu sei que vai ter continuação, mas essa é uma fanfic que eu queria que fosse eterna, que eu queria todo dia ou toda semana um novo capítulo para fazer meu coração dar uma reviravolta e quase me matar de tanta alegria. Eu não consigo demonstrar meus sentimentos pessoalmente, quem dirá por comentário, mas eu espero que você tenha entendido o quanto eu amo (Im)perfeição e o quanto eu te amo por ter escrito uma fanfic tão perfeita.
Nunca deixe de escrever fanfic, nunca deixe de ser tão perfeita <3

Esse final me deixou jogada no chão, como essa fanfic pode ser tão perfeita? Meu coração está doendo a cada batida - que por sinal está bem forte UHAUSHAHS - ...

Eu prometo que serei uma leitora melhor, que comentarei sempre na Perfeição e em muitas outras fanfics, colocarei todas nos meus favoritos e vou ler todas <33

XOXO ~ <3
Usuário: yeoldhara
Usuário
COMO FAZ PRA PARAR DE CHORAR E ENXERGAR O QUE TÁ ESCRITO AQUI? OTL OTL OTL

Eu nunca sei por onde começar, você sabe disso, não sabe? Então vamos cooperar comigo, segura minha mão e vamos juntas pra escrever esse review-desabafo.

Você não faz ideia do quanto essa fic se tornou especial para mim. De verdade. Eu sempre falo de (Im)perfeição, elogio você por causa dessa fic sempre que posso no twitter, você já viu, mas nada chega aos pés do que (Im)perfeição realmente significa pra mim.

Acho que não há sequer uma estória sua que não se tire uma boa lição. E com (Im)perfeição DEFINITIVAMENTE não foi diferente.. Dá pra tirar um bom caldo das suas fics /aquelas. Não, sério agora.. Esse último parágrafo diz bem o que quero dizer e... caramba, como faz review mesmo?

Meu pai está escutando umas músicas instrumentais meio depressivas e eu não tô sabendo lidar aidufnhcuiafkjnaid sos.

Quando eu comecei a ler (Im)perfeição eu fiquei "mas gente, o que a Kaah tá fazendo? ela ta quase apresentando o Sehun a uma Supernanny, mano, que diabos...." e ao mesmo tempo eu fiquei "MAS QUE GENIAL, A KAAH, ELA" é.

Eu me apaixonei perdidamente pelo Sehun. Luhan é meu aidubgfchidakfiga amorzinho também. E eu não sei o que fazer com esses dois juntos. O Sehun já era meu amor desde o jeito idiota dele (aka primeiros capítulos). Todo o jeito malandro dele eram tão "adofihadochadgial SEHUUUUUUUN" que eu não aguentei. Sério. Aí ele foi contando a sua história e eu me apaixonei mais ainda por ele ser um menino que passou por dificuldades imensas (viver com a culpa rondando a sua mente definitivamente seria pior do que péssimo) e mesmo assim continuava tendo um amor dentro de si. Não falo de amor tipo "apaixonado por tal pessoa". Não, falo do sentimento em si mesmo. O Sehun se privou deste, mas era claro que isso era tudo que ele precisava. SEHUN, ALL YOU NEED IS LOVE! THINK ABOUT THAT e ouça Beatles q. E venha fazer esculturas pra mim. E e e e muitas coisas e

Kaah, me dá o Sehun de presente?

E o Luhan? Caramba, perder um irmão pra suicídio é sinistro demais! Aliás, falando nisso, acho que o Hideki também tem uma parte do meu coração. Em todos os momentos, eu tratei o Hideki não só como o "irmão que o LuHan perdeu", mas sim como o "Anjinho do Han". Acho que por conforto, talvez, quem sabe, maybe. Eu confesso que eu achei o LuHan meio sonso em algumas horas, ele foi realmente um lerdo nessa estória, mddc. Eu as vezes tinha vontade de dar um tapa na nuca dele e falar “ÔW! SEU LERDO! SEHUN AÍ Ó!” sabe? Pois é, sou dessas. Mas em outras horas eu ficava “AKUDGHFILCAKJDFHVKALD HAAAAAAN! DÁ HUG <3333”. Sabe relação “amor e ódio”? Não chegava a ser ódio, era mais um “amor e deixa-de-ser-lerdo-que-eu-vou-te-amar-mais”. 8D

Eu nem vou falar das famílias Oh e Lu porque eu iria me estender muito e tô enferrujada pra escrever review, então SORRY mas já adianto logo que já coloquei a família inteira deles no potinho do amor <3

Pra mim, acho que é um conforto e tanto ter a certeza que esta estória maravilhosa não acabou aqui. Pensar que o último capítulo e o início de uma nova jornada. Isso é bom. Eu realmente não estou preparada pra me despedir dos meninos. E eu fico muito feliz em ter a honra de poder acompanhar tudo isso juntinho de você. Caramba, eu vou betar a segunda temporada!

O que é bem legal, na verdade, porque eu sinto que (Im)perfeição nos aproximou. Eu já falava contigo desde Amor Virtual, Ap 707, etc, mas parece que (Im)perfeição foi quem engatou as nossas conversas de verdade, sabe?

Sempre adorei você, diga-se de passagem, e conhecer mais de você através da sua escrita é perfeito. Você sabe que Aprendendo a Amar em Paris está indo pro meu pedestal de fics, não é? Porque sério, eu leio tanto aquela fic que sei lá.. Como diz o protagonista do livro que estou lendo na escola, eu sempre vou ler, reler e tresler esta estória. É o meu caso com AAP.

E eu vejo você evoluindo e isso é TÃO bom! Nossa, você é leitora também, você sabe dos dois papéis. Assim como vocês, escritoras, ficam felizes em receber comentários/incentivos/elogios, nós, leitoras, ficamos imensamente feliz em ver uma autora evoluindo. E eu estou acompanhando o seu “crescimento” e isso é muito bacana.

Então eu tenho que te dizer: parabéns Kaah. Parabéns por chegar onde você chegou. Você conseguiu, Kaah, você concluiu mais uma estória e esta é incrível. Parabéns por saber usar as palavras. Parabéns pelas ideias geniais. Parabéns por tudo isso. Você é a autora, você a dona de tudo isso e eu só tenho parabéns's pra te dar.

Olha, eu realmente REALMENTE passaria horas te elogiando, sem problema algum. Aliás, eu leio tanta fic sua que você virou mesmo a minha autora favorita. Parabéns mais uma vez. E (Im)perfeição contribuiu para que eu te colocasse neste cargo. É muito legal sair com meus amigos e aí lembrar de você e começar a te elogiar e fazer os amigos escutarem, acho super daora, RSRSRS sério.

Sempre que faço review, agradeço por a autora ter escrito uma fic e não posso deixar (Im)perfeição passar. Então é isso aí. Obrigada por ter escrito (Im)perfeição, por ter me proporcionado uma leitura gostosa e agradável todas as semana. Obrigada por escrever (Im)perfeição e dar carinho as suas leitoras. Obrigada por ser atenciosa. Obrigada (e parabéns) por saber escrever assim. Obrigada por não desistir da vida de ficwriter! Você soube passar os sentimentos ocorridos na fic em palavras e eu tenho um orgulho imenso de você por isso. E obrigada NOVAMENTE por ter escrito essa estória tão perfeita. Perfeita como você. Obrigada por existir, por estar aqui, por ter feito tudo isso.

Eu posso te pedir em casamento?

Eu amo você. Eu amo amo amo você.

FIIIIIIIIIIM até o twitter ou o e-mail ou sei lá o quê <3 UNNIE-AAAAAAAAH <3 <3 <3