1. Spirit Fanfics >
  2. Imperfeição Perfeita >
  3. Capítulo Único - Eu sempre vou te amar

História Imperfeição Perfeita - Capítulo Único - Eu sempre vou te amar


Escrita por: KoYanGii

Notas do Autor


Aloha!
Eu fiquei com receio de postar esse texto, porque eu realmente não sei o que vai retornar >< Maaas, tomei coragem e aqui está!
Eu me inspirei na carta da Valerie de V de Vingança, um filme que eu AMO!
Boa leitura =)

Capítulo 1 - Capítulo Único - Eu sempre vou te amar


Olá!

É tão bom te encontrar por aqui!

Sabe, eu sempre fico te observando de longe. Vejo o vento bater em seu rosto e balançar seus cabelos, o sol reluzindo em sua pele e o brilho em seus olhos quando está fazendo algo que gosta.

Seu largo sorriso, exibindo seus dentes não tão brancos, porém belos, me faz sorrir também. Por que isso que é maravilhoso sobre você.

Não é sua perfeição, pois seria uma afronta ignorar seus defeitos que constituem sua feição e a incrível pessoa que é. Entretanto, acho que te definir como uma pessoa simplesmente “boa” não é o suficiente, pois desmerece sua genuinidade e espirituosidade, sua áurea bipolar, seus dons e sua existência no mundo.

Até mesmo a perfeição é imperfeita, não é mesmo? Até porque o certo precisa de um errado vez ou outra e assim, o equilíbrio se mantém.

Digamos que seja essa sua imperfeição perfeita que me alegra ao mesmo tempo em que me faz chorar, que me faz querer te conhecer melhor e me afasta.

“Quem é você?”, essa pergunta deve estar pairando em sua mente.

Bem, digamos que eu tenha uma espécie de admiração secreta ou quem sabe uma amizade platônica.

O importante é que eu preciso que você saiba que te amo.

Eu amo você.

Eu amo tudo que você tem de bom e que brilha em seu peito, ao mesmo tempo em que amo a escuridão existente em seu coração, te abalando em momentos de sofrimento e insegurança. Mas não se preocupe, porque mesmo você não me conhecendo e não sabendo da minha existência, eu estarei ao seu lado.

Porque eu te amo.

E eu posso não ser a pessoa de quem você gostaria de ouvir isso. Entretanto, achei que merecia saber que é especial, não só para mim, mas para tantos outros seres.

É verdade que precisamos do mundo e que ele precisa de nós, mas a vida pode ser tão fria conosco. Às vezes, muito, às vezes pouco. Porém, não se preocupe, porque você pode até ser uma árvore sozinha na imensidão do campo verde, mas não se esqueça do céu azul, da grama, do sol e das nuvens que tem acompanham.

Não se esqueça de mim.

Sempre que você sentir a tempestade se aproximar, revelando um mundo frio e deserto, saiba que eu estou com você.

Não, você não está me vendo, mas estou.

E eu te amo.

E não importa o que você decida fazer a partir de agora...

Eu sempre vou te amar.

 

 

 


Notas Finais


A última frase é aquela que o Itachi (do Naruto) fala para o Sasuke!
Espero que isso melhore o seu dia e que te faça sentir especial.
Eu amo vocês <3
Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...