1. Spirit Fanfics >
  2. Imperfeitamente Perfeito - KaiSoo >
  3. Fifteen

História Imperfeitamente Perfeito - KaiSoo - Fifteen


Escrita por: NotrecallAlone

Notas do Autor


Desculpem a demora estou na semana de provas mas assim que acabar eu atualizarei mais vezes e terminarei My Little Baby

Capítulo 16 - Fifteen


Fanfic / Fanfiction Imperfeitamente Perfeito - KaiSoo - Fifteen

-Ainda não posso acreditar que aquela menina,Minji está envolvida nessas coisas,tudo o que está falando é verdade Jongin?-A senhora Kim perguntou ao filho,ele e Kyungsoo haviam convidado os pais para um jantar na casa deles,seria bem mais seguro afinal não teriam a presença de Minji a qualquer momento.

-Acredite omma,eu estou bem surpreso até agora também,crescemos juntos e ela se tornou isso o que é hoje,pelo o que Junmyeon nos contou ela não está de brincadeira ao lado dos Choi.-O moreno respondeu a mãe,e sentiu Kyungsoo apertar sua mão de leve,o ômega nos últimos dias vinha sentindo muito medo do que poderia acontecer,Jongin o olhou com ternura e tentou passar calma ao mais novo.

-Eu sinto pela mãe de Minji,sempre trabalhou conosco a anos,e não tem culpa da filha ser uma completa megera.-A senhora Kim estava bem surpresa com tudo que tinha ouvido sobre Minji,desde o fato dela estar aliada aos Choi até o fato dela querer destruir Kyungsoo,a mais velha já tinha grande afeto pelo genro e não queria que nada de ruim acontecesse a ele.-O que me alivia um pouco é que você já marcou Kyungsoo meu filho.

-Querida,isso não alivia em nada, Jongin marcou Kyungsoo e lembre-se que eles não podem ficar muito tempo longe um do outro,ou ficam muito fracos,e sabe o fim que essa fraqueza pode dar aos dois,e acredito que os Choi tem esse pensamento em mente.-O senhor Kim disse,ele governava o país a anos já,e praticamente já estava cansado de tudo o que os Choi faziam,por ele já teria dado um fim nisso de uma só vez.

-Vocês precisam tomar cuidado meus amores,fiquem sempre perto um do outro,Jongin você sempre irá proteger Kyungsoo.-A mãe do moreno disse e ele assentiu.

-Eu o protejo com a minha vida se for preciso mãe.-Jongin disse e puxou Kyungsoo para mais perto de si.-Não se preocupe meu anjo,nada irá nos acontecer.

-Vamos estar juntos nessa meu amor,tudo dará certo no final.-Kyungsoo disse para Jongin que assentiu,ele queria acreditar muito nas palavras que tinha dito para o marido.

-Querida escute,Minji não entra mais em nossa casa,ela não pisa nem na grama do quintal,sei que tem afeição pela mãe da garota mas Minji representa perigo e eu não quero minha família em perigo,então ela fica longe,nem no nosso condomínio ela entra,isso serão ordens de estado,Minji não chegará perto de nenhum de nós,tomarei providências para que ela não se aproxime também de sua família Kyungsoo,estarão todos longe dela,minha vontade agora é de mandar sumirem com ela! Aquela garota...como pudemos ser tão idiotas?-O senhor Kim perguntava frustado e a mulher tentava o confortar.

-Appa,não diga essas coisas,se fizesse algo assim estarei se rebaixando ao nível dos Choi,nossa família nunca agiu assim e não é agora que agirá,vai dar tudo certo e isso acabará logo.-Jongin disse positivo,ou pelo menos tentava parecer isso.

Mais tarde quando os pais do Kim haviam ido embora Kyungsoo estava deitado na cama enquanto esperava Jongin,porém notou algo de estranho no ar,era um cheiro,e estava forte,reconhecia aquele cheiro,era o cheiro do seu alfa,Jongin saiu do banheiro apenas com uma calça e se deitou ao lado do menor,o abraçando.

-O que foi meu pequeno ômega?-Jongin perguntou acariciando a bochecha de Kyungsoo.

-Sabe quando seu cio chegará? Seu cheiro está muito forte Jonginnie.-Kyungsoo disse.

-Eu...aish,com todos esses problemas acabei me esquecendo disso e nem notei meu cheiro mais forte,mas acredito que ele chegará logo Soo,irá passar o cio comigo anjo?

-Claro que vou Nini,não vou deixar você passar por isso sozinho agora que tem a mim.

-Você é maravilhoso meu anjo,mas entenda que quando estou no cio eu não muito cuidadoso e não tenho muita noção,meu lobo só pensa no prazer que irá sentir.

-Eu entendo isso Jonginnie,mas entenda eu sou seu ômega,já sou marcado por você,seu lobo irá ficar sedento pelo meu,eu não irei deixar que você passe por isso sozinho nem que quisesse.

-Está certo meu amor,o que me alivia é que meu cio dura apenas um dia,mas e o seu cio meu anjo?

-Sinto que ele logo virá também Jonginnie,e sei que meu lobo irá necessitar muito do seu alfa.

-Só o seu ômega necessitará de mim?-Jongin perguntou divertido.

-Eu irei precisar de você todo meu amor.

-Isso,eu não deixaria você passar por isso sozinho nem se me implorasse anjo.

Kyungsoo sorriu para o marido que fazia carinhos em si,e logo adormeceu,Jongin adormeceu logo em seguida.

Eram quatro da manhã quando Kyungsoo acordou com Jongin suando ao seu lado,ele rosnava alto e sentia o alfa chamando seu ômega,o membro de Jongin já estava completamente duro,Kyungsoo por um momento ponderou mas logo esqueceu qualquer medo ou dúvida.

-Eu irei ajudar você meu amor.-Kyungsoo disse enquanto tirava a calça do mais velho e logo se despiu também,era hora de satisfazer seu alfa durante o cio,Jongin estava mais sedento dessa vez afinal agora tinha um ômega.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...