História (Im)perfeito - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Jimin, Jungkook, Kookmin
Exibições 22
Palavras 380
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Famí­lia, Festa, Ficção, Lemon, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Voltei com uma história fofinha e bonitinha e cheio de sexo para vocês \o/
O prólogo é meio curtinho, mas os outros capítulos irão compensar e serão enooooormes
Espero que gostem e tenham paciência kkkkk porque essa histórias vai ser daquelas que rapaz não há nem palavras explicar kkkkkk
Vou deixar uma musiquinhas nas notas finais para vocês escutarem enquanto leem
Vou parar de enrolar agora.
Tenham uma boa leitura :)

Capítulo 1 - Prologue


A manhã chegou e pela janela semiaberta do meu quarto um vento fraco e insistente balançava as cortinas de seda do mais intenso tom de vermelho, fazendo-as balançar e erguerem-se para cima. Em movimentos preguiçosos, levantei-me da cama e caminhei com os pés descalços sobre o chão frio, indo para o banheiro em busca da pia para lavar meu rosto.

            Com uma olhada rápida para o meu reflexo no espelho, comecei a escovar meus dentes em movimentos preguiçosos. Minha noite de sono havia sido inquieta consumida por um sonho. Em minha mente, eu sabia que meus medos eram bobos e que aqueles sonhos não eram reais. Mas o medo ainda permanecia como se tudo aquilo fosse real e fizesse parte do meu passado esquecido.

            Guardei a escova e me olhei no espelho. Um homem com a palidez mórbida em sua face e rosto fundo de olheiras me encarava de volta. Sutilmente, toquei meu queixo e segui delicadamente a linha do meu maxilar, suspirei. Eu costumava usar maquiagem para esconder. Para as outras pessoas, eu era totalmente livre de qualquer imperfeição. Eu era 100% perfeito. Para eles eu era um garoto prodígio que aos vinte e cinco anos já é dono da mais famosa empresa internacional de multifuncional de beleza. O que ninguém sabia era que eu sou um homem de vinte e cinco anos, cujo sobre o meu passado nada sei e que sempre sou amedrontado todas as noites por um garotinho que nunca sequer vi na vida.

           

XXX

 

            Bebendo da minha caneca o café fumegante, meus olhos estavam bem atentos ao que se passava na televisão, mas minha mente estava em um homem de cabelos loiro platinado, seu rosto tinha traços únicos. Lembrei-me do dia em que topei com ele na praça que fornecia uma visão perfeita do Torre Eiffel, mas enquanto todos olhavam para aquele enorme e brilhante monumento, meus olhos estavam focados nele. Se alguém me perguntasse o que era perfeição, eu diria que era o homem de cabelos negros.

            Ele tragava de um cigarro em movimentos lentos e aristocráticos, totalmente alheio ao que acontecia ao seu redor. Seus braços eram cobertos por tatuagens e usava uma blusa branca e calça preta. Meu coração subitamente acelerou. Sua pele eram tão branca que poderia ser comparada a neve. 


Notas Finais


Perdoem-me se houve algum erro. Eu juro que revisei um zilhão de vezes, mas sempre passa aqueles errinhos despercebidos.
Aqui a música para vocês: https://www.youtube.com/watch?v=ujgQOosyIYk
Espero que tenham gostado do prólogo :)

Aviso: a fic será atualizada de quinze em quinze dias porque né euzinha aqui trabalho e tenho faculdade ai o tempo para escrever é bem curtinho. Então paciência amorecos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...