História Imperfeitos


Escrita por: ~ e ~Anna27


Sinopse:
Vermelho, vermelho é como agora essa água começou a ficar, vermelho do meu sangue, vermelho do meu peito.

Sinto a dor da bala que perfurou meu peito, sinto a dor a queimar por dentro de me. Meu corpo a cai lentamente nesse frio mar, a superfície a brilhar dando a única luz que vou perde quando adentra por inteiro nessa escuridão. Minhas pálpebras não obedecem mais, começam a se fechar lentamente enquanto estou a cai nessa escuridão que é o mar.

Espero que pelo menos eles tenham conseguido se salvar, espero que todos os meus 'amigos' possam aproveitar suas vidas, mesmo sendo imperfeitos, para mim todos eles são perfeitos, todos são meus amigos, não importa o quanto ruim foram para mim, eu os considero todos meus amigos e espero que o futuro deles sejam coberto de alegria. Principalmente desejo tudo isso em dobro para ele, ele de todos foi o que mais me fez sorrir, mesmo no começo não nos dando muito bem, só queria poder ter dito meus sentimentos para ele. Se não tivesse essa imperfeição poderia ter dito aquelas palavras que tanto ele queria ouvir.

Em desistência minhas pálpebras se fecharam por completo e aos poucos sinto um sorriso a se forma em meus lábios gélido, e junto com esse algumas lagrimas que se juntaram com esse mar. Nunca vou esquecer os momentos que passei com todos eles e com ele, perto deles me sentia perfeita, embora eu não sendo uma.

Por que esse mundo de perfeitos tem que ser tão injusto com nos os imperfeitos ? Por que não pudemos viver em harmonia ? Por que temos que sacrificar sempre nossas vidas por eles ?

Eu.. eu.. eu só queria ver todos felizes, só queria que todos pudéssemos ser amigos e que todos sobrevivessem a esse massacre, mas a vida é tão cruel.

Nesse momento as lembranças daqueles dias que passei com meus amigos e ele, começaram a passar em minha mente uma por uma, os momentos felizes, os tristes, os de raiva. Os melhores momentos que eles puderam me oferecer.

Acho que antes de minha vida se esvaia por completo, vou me dá esse ultimo privilegio de lembrar daqueles dias.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Ambre, Armin, Bia, Castiel, Charlotte, Dakota, Debrah, Dimitry, Iris, Jade, Kentin, Kim, Leigh, Li, Lysandre, Melody, Nathaniel, Nina, Peggy, Priya, Rosalya, Senhora Shermansky, Violette
Tags Amor Doce, Comedia, Imperfeitos, Jade, Perfeitos, Romance
Exibições 72
Comentários 0
Palavras 1.490
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Imperfeitos
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Sweet Amoris
0
72
1.490

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.