História (Im)perfeitos


Escrita por: ~


Sinopse:
Ambos haviam acabado de sair de relacionamentos complicados, ambos ainda sentiam a dor de ter tido o coração partido.
Alex Dorame, aquela garota que sabia fazer todos rir, seu riso era contagiante, era totalmente impossível está a seu lado e não dar boas risadas. As coisas começaram a mudar quando Alex conhece Fabrizio, um garoto muito bonito, doce e amável. Os dois começaram uma amizade e logo iniciaram um relacionamento, nos primeiros meses tudo era perfeito, um verdadeiro mar de rosas, porém depois alguns meses o garoto que aparentemente era perfeito mostra sua verdadeira face. O garoto se tornou ciumento, via coisas onde não tinham, o ciúme do rapaz chegou ao ponto de ele agredi-la. Naquele dia os dois terminaram, ele foi preso, mais logo em seguida foi liberado, porém direto para uma clínica de reabilitação, pois depois de ocorrido soubesse que o mesmo estava viciado em cocaína. Depois disso Alex nunca mais foi a mesma, se tornou o oposto do que era; fria, desanimada, entediada.
Johnnie Guilbert, um garoto frio, irônico e sarcástico, ele não queria compromisso com garota alguma, para ele, elas eram descartáveis, ele as usava e depois jogava fora, mas nem sempre foi assim. Johnnie era um garoto educado, gentil e romântico, namorava Melinda, a garota mais linda de todas, era assim que ele a descrevia, os dois namoravam a mais ou menos um ano e meio, poucas eram as brigas daquele casal quase perfeito. No entanto, em uma tarde fria e nebulosa, o inimaginável aconteceu, seus olhos não podiam crer na cena diante de seus olhos, Melinda, a garota que ele amava, tinham até planos de se casar, mais era tudo uma perfeita ilusão. Naquela tarde, Johnnie Guilbert deixou de ser aquele garoto educado, gentil e romântico, Melinda estava aos beijos com outro, ela havia o traído, destruído todos os sonhos, todos os planos.
O amor surge quando menos se espera, ele não bate na porta, ele não te das escolhas, ele apenas nasce ...
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Alex Dorame, Johnnie Guilbert, My Digital Escape
Exibições 8
Comentários 1
Palavras 589
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction (Im)perfeitos
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Você? De novo!
1
8
589

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.