1. Spirit Fanfics >
  2. Império >
  3. Capítulo 1

História Império - Capítulo 1


Escrita por: Pekena_Plebeia

Notas do Autor


Olá, essa é minha primeira história, espero que gostem... não liguem muito para os erros de português, e até mais.

Capítulo 1 - Capítulo 1


  O Meu helicóptero, desce na minha pista de pouso na minha casa no Rio de Janeiro, segundos antes da porta se abrir eu vejo meu reflexo da janela, meus cabelos negros e lisos

estávamos brilhosos e lindos como nunca, meu óculos escuro escondia meus olhos pretos, minha pele é bronzeada. Joguei meu cabelo para um lado só e então se viu um brilho no meu dedo, meu anel de ouro, apesar de pequeno chamava atenção e todos. Então a porta se abriu e eu desci com um magnífico salto muito alto e um vestido preto, que mais parecia um cropped e uma saia longa.

  -Cleópatra -Ouço um grito, e então apareceu um grupo de pessoas, vieram até meu encontro pra me cumprimentar.

  Avisto de longe vindo um homem de 1,80 moreno, alto, de corpo definido, com a pele um tom um pouco mais leve que o meu, Logo ao seu lado e encontram um Loiro, pela clara, um pouco mais alto que o moreno 1,85, com traços fortes e marcantes, ao outro lado do moreno está uma moça de 15 anos( com cara de 18), alta 1,70, pele bem clara e cabelos castanhos escuro, olho verde, estava de salto e vestido floral longo, ao lado da moça estava um outro homem, esse com uma cara sedutora e mal ao mesmo tempo, olhos e cabelos preto e liso, forte e alto 1,83.

  Que falta de educação a minha, vou me apresentar, sou Katherine Scott, mais você deve me conhecer por Cleópatra, tenho 15 anos, e sou a chefe do tráfico Brasileiro, eu mando aqui, e acredite sou muito mais perigosa que a máfia inteira, apesar de ser boa com qualquer arma, minha especialidade é facas. A minha frente está Euller Garcia, ou como você sabe conhece-lo, Vagalume, ele é meu braço direito, e cuida de tudo quando estou fora, sua especialidade é armas de fogo. O Loiro ao seu lado é Henrique Martins, A Fenix,nosso sicario, sua mira é considerada perfeita. Ao outro lado do Vagalume está a Fernanda Gonçalves, Nox,  ela é nossa inteligência, nossa racker, nossa proteção cibernética. Ao lado de Nox está Eduardo Abraão, Nosso cobra, especialista em artes marciais.

Eles vem me cumprimentar na ordem de sempre, Vagalume primeiro.

  -Vagalume -O abraço, mesmo de salto ele tem que se abaixar um pouco (tenho 1,60)

  - Fênix -Ele me abraça e me da um beijo no rosto.

  -Nox -Ela me abraça com todas suas forças, como se não nos vissimos a séculos.

  -Cobra - Ele veio me abraçou e me ergueu e me rodou.

   -Estava com saudade- Cobra diz me colocando no chão.

   -Todos estávamos -Diz Nox entrando no meio da conversa.

  -Principalmente Eu -Diz uma voz masculina vinda de dentro da casa, vejo alguém forte e alto, muito parecido comigo.

  -Natan eu não sabia que você estava em casa- Natan é meu irmão mais velho ele tem 19 anos.

  Eu e Natan Herdamos todas as empresas de meu pai, ele era o cara mais rico da cidade, porém eu herdei algo que meu irmão nem sabia que existia, herdei o Império, esse é meu primeiro ano como como chefe, e um dos meus desafios é enganar Natan, não será nada fácil.

  -Não vai cumprimentar seu irmão? -Ele diz abrindo braços pra mim lhe dar um abraço.

  -Bobão -Falo e o abraço.

  -Bem, eu ja vou indo, tenho que cuidar das coisas da empresa. -Diz Natan

  -Vai lá maninho -Ele me da um beijo na testa e sai.

  Logo após de eu ver meu irmão saindo de casa falo

  -Vamos almoçar, quero saber como foram as coisas nessa semana que estive fora -Falo olhando pra Fernanda (Nox)

  -Vamos - o Fenix disse.

  -Vocês não, eu vou almoçar com a Fernanda, vejo vocês mais tarde.

  -Por que? -Ele perguntou

  -Primeiro porque alguém tem que cuidar dos novatos. -Falo

  -E Segundo -Fala o Fenix

  -Porque eu estou mandando -Falo seria e depois faço sinal pra eles irem. Todos saíram e então Jaime  (meu mordomo) chegou

  -Srta. Scott deixou que eu leve suas malas. - Ele diz

  -Obrigado Jaime. -Digo

  -Srta. Scott seus amigos já foram. -Falou Laura (governanta). Laura cuidou de mim desde que nasci ela é como uma mãe pra mim, e claro ela sabe do Império desde o começo.

  -Obrigado Laura, vá la em cima e desfaz minha mala. -Digo

  -Sim Srta. Scott -Ela diz e sobe às escadas em direção ao meu quarto.

  -Vamos Fernanda - Digo para a Nox

  -Claro -Ela diz indo em direção a porta.

 

  Chamo o meu motorista e vou em direção ao carro, fomos em total silêncio quando chegamos para quebrar aquele silêncio amedrontador a Nox diz.

-Kath você esteve muito tempo fora de casa.

- Não importa onde estamos, nossa mente é nosso lar -Digo

Entramos em um restaurante, um garçom me viu e me levou até minha mesa -em troca de proteção eles me cedem uma mesa longe da outra silenciosa, e o silêncio deles mesmo, o que eles ouvem não sai dali.

-Fernanda vamos direto ao ponto, me fale sobre a outra facção, quero saber tudo. -Digo com pressa

-Katherine - Ela diz e me entrega uma pasta.

Eu abro a pasta e então vejo quatro fichas:

-------------------------------------------------------------

APELIDO:ÔMEGA

NOME:DESCONHECIDO

FUNÇÃO:CHEFE

-------------------------------------------------------------

APELIDO:BETA

FUNÇÃO:BRAÇO DIREITO DO CHEFE

NOME: DESCONHECIDO

-------------------------------------------------------------

APELIDO: ALFA

NOME: DESCONHECIDO

FUNÇÃO: SNIPER

-------------------------------------------------------------

APELIDO: KAKAU

NOME: IONARA MARTINS

FUNÇÃO: GAROTA DE RECADOS

-------------------------------------------------------------

Olhei para Nox e vi o olhar de decepção dela.

  -O que mais sabemos sobre essa Ionara? - Pergunto

-Nada- ela disse

  Chamei o garçom e deixei 50 reais na mesa, logo após sai, deixando ela sozinha.

  Fui até a empresa, onde encontrei com meu irmão, nos dois resolvemos problemas.

  Já era umas 17 horas quando sai e fui até a delegacia, la me encontrei com o delegado.

  -A que devo a honra -Ele diz.

  Eu jogo um pequena ficha, a ficha de Ionara na mesa dele.

  -Quero saber tudo sobre ela. -Digo batendo o dedo sobre a ficha.

  O delegado pega a ficha e faz um sinal positivo com cabeça.

  Estou prestes a sair quando ele pergunta

  -Pra quando?

  -Pra ontem - Digo e saiu

  Vou até a praia, a essa hora e nesse clima, não tem ninguém aqui, tiro meu sapato e caminho sobre a areia, um vento leve toca minha pele, e eu ouço as ondas do mar nem de leve a marisia chega até meus pés e volta, a água é fria, mas não muito, por um momento único me sinto livre, sem problemas.

  Quando de repente alguém chega por trás, pega na minha cintura e tampa minha boca.

  Eu viro um pouco a cabeça pra ver quem é e vejo....


Notas Finais


Me ajudem a escrever a história, me dando dicas, ou me falando o que querem que aconteça...bjoss...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...