1. Spirit Fanfics >
  2. Império Furanko >
  3. Passeio em Copacabana

História Império Furanko - Passeio em Copacabana


Escrita por: Japonega98

Notas do Autor


Minha vida tem estado uma loucura por esse motivo de transição não tem atualizado a fic constantemente, mas estou tentando me organizar para isso galera. Agradeço o apoio de todos que aguardam pacientemente pelos novos capítulos. Espero que gostem!!!

Capítulo 15 - Passeio em Copacabana


Fanfic / Fanfiction Império Furanko - Passeio em Copacabana

Império Furanko – Passeio em Copacabana

 

         As fãs gritavam loucamente clamando pelo BTS e especialmente por Jimin com vários cartazes e muitos flashes voltados para o grupo ficando mais insanas ao ver seu ídolo.

         - Não Jimin, você não fez isso! Hellen e Laura exclamaram observando seu dongseng.

         Os seguranças do aeroporto estavam tentando conte-las, mas todos ficaram presos até que seguranças particulares de Laura chegassem para escoltá-los para fora.

         - Cuida o Jimin, se precisar ponha uma burca nele! - Laura sugerira a Hellen em tom de brincadeira.

         - Devia ter jogado ele naquela multidão de loucas! - Hellen balançara a cabeça incrédula.

         - Qualquer coisa me liga, agora tenho que ir já estou atrasada! - afirmou Laura entrando na blazer preta.

***

         As blazer's pretas estacionaram próximo ao heliporto onde todos reuniram-se.

         - Iremos nos dividir por duplas! Duas duplas vão sobrevoar primeiro, depois as outras duas. Claudia e Kaio, Letícia e Felipe digiram-se aos helicópteros! - solicitou Hellen sorridente.

         - Onde Tio Kauã foi? - perguntou Felipe curioso.

         - Ele foi fazer rapel com a Nadya, mas depois almoçaremos juntos! - explicou Hellen.

         Não demorara para eles acomodarem-se e levantarem vôo pela "Cidade Maravilhosa".

         - Você é minha dupla Chim Chim, tenho oportunidade de te jogar do helicóptero! - sorrira Hellen com um ar diabólico.

         - Eu já pedi desculpa Noona, não sabia que as "minhas princesas" iriam ao aeroporto! - explicou Jimin com um olhar meigo.

         - Hoje vou deixar passar, mas da próxima vez já sabe! - Hellen o ameaçara.

         - Vocês talvez queiram uma água de coco? - questionou Hellen a todos.

         - Agradeço, mas vou aproveitar essa vista por algum tempo... - Min Ho dissera pensativo.

         - Eu quero Unnie, vou com você! - Shin Hye sorrira acompanhando-a.

         Jimin caminhara junto delas até uma simples barraca onde compraram a bebida para se refrescar.

         Alguns minutos depois retornaram, juntando-se a Min Ho, sentaram-se observando aquela paisagem tão linda, a noite ficava mais bela contrastando com as estrelas.

         - Oppa, trouxe para você! - Shin Hye entregara um coco para Min Ho.

         - É realmente delicioso, tão gelado! Obrigado! - sorrira Min Ho tomando de sua água.

         - Vai demorar quanto tempo nosso passeio? - perguntou Jimin passando a mão sobre os cabelos.

         - Vinte minutos aproximadamente, depois vamos a um restaurante de frutos do mar! - comemorou Hellen.

         - Também estou com fome! - afirmou Jimin esfregando sua barriga.

         - Imagina se o V tivesse aqui, misericórdia! - brincara Hellen lembrando de seu dongseng.

         - Sinto falta dos meus Hyun's! - choramingara Jimin pondo sua cabeça no ombro de Hellen.

         - Então liga para eles! Achei que tinha vindo para se divertir não ficar com essa cara de desânimo! - repreendera Hellen observando-o.

         - Ok! Depois vou comer muitos sorvetes! - disse Jimin gulosamente.

         Os helicópteros estavam aproximando-se ao heliporto, os quatro acomodaram-se e seguiram animadamente pelo passeio.

***

         Laura terminara a primeira reunião com representante da Rivera Construtora Ltda, empresa mineira responsável por construções da Furanko Holding e subsidiárias com filias no território brasileiro.

         Na pausa em que tivera, caminhara pela Furanko Holding (Rio de Janeiro), observara o andamento dos negócios e tudo mais.

         Não almoçara, apenas tomara um açaí gelado na cantina dentro da empresa. Conversara com alguns executivos entendo a situação da mesma.

         Júlia (mãe de Bianca) como responsável pelos negócios no Brasil havia estado pela cidade na semana anterior e seguira para Salvador, resolvendo algumas negociações.

         Laura retornara para sua sala e esperara representantes de uma nova empresa que estava a negociar o apoio e conquistá-la como investidora em potencial.

***

         Após o passeio, todos reuniram-se novamente, registraram a paisagem em muitas fotos antes de seguirem para o restaurante.

         - Vamos pessoal. Kauã e Nadya já estão nos esperando! - avisou Hellen chamando a todos.

         O trânsito relativamente normal, não interferira no trajeto até o restaurante.

         O grupo mesmo em grande número acomodou-se tranquilamente no ambiente.

         Aproveitaram os pratos servidos enquanto conversavam paralelamente. Jimin dera uma exagerada básica durante o almoço.

         - Estou muito satisfeita! - disse Hellen terminando sua refeição.

         - O rapel hoje foi bom, o vento colaborou muito! - explicou Kauã de mãos dadas a Nadya sobre a mesa.

         - Vocês todos deveriam ter ido conosco! Foi incrível! - afirmou Nadya sorridente.

         - Eu queria ir, mas a mamãe não deixou! - Felipe disse chateado.

         - Você é muito novo, mocinho. É perigoso! - Claudia explicou acariciando os cabelos do seu caçula.

         - Eu não vou nem que me paguem, que medo! - Letícia expôs seu receio.

         - (risos) Temos exatas três horas e vinte e cinco minutos para usufruir! - avisou Hellen observando a hora em seu IPhone.

         - Vamos passear na praia, tomar um sol! Preciso me bronzear! - afirmou Nadya fitando Kauã.

         - Vamos à sorveteria Noona! - sugerira Jimin animado.

         - Quero fazer compras no Shopping! - disse Letícia lançando um olhar pidão a sua mãe.

         - Tudo bem, vamos ao Shopping, depois seguiremos para a praia! - assentiu Claudia com a cabeça.

         - Vocês estão sob minha custódia, então irão comigo para qualquer lugar! - brincou Hellen voltando-se para Min Ho e Shin Hye.

         - Tudo bem, confio em você Unnie! - piscou Shin Hye.

         - Será um prazer lhes acompanhar! - sorriu Min Ho gentilmente.

         As garotas foram a toalete, depois os homens também foram. Hellen efetuara o pagamento de tudo, assim com havia solicitado Laura.

         Seguiram para os carros que os esperavam ao lado do estabelecimento.

         - Aproveitem a "civilização" e comprem o que precisarem! Nosso ponto de encontro será na orla de Copacabana, depois retornaremos ao aeroporto indo direto para a fazenda! - explicou Hellen abrindo a porta da blazer.

         Assim que todos entenderam o recado seguiram para seus caminhos pré estabelecidos.

***

         Kauã e Nadya caminharam até um ponto na praia levando em suas mãos seus chinelos.

         - Obrigado amor! - agradecera Nadya após Kauã terminar aplicação de protetor solar.

         - Quer alguma coisa querida? - perguntou Kauã gentilmente.

         - Não, está tudo ótimo! - assentiu Nadya pondo seus óculos escuros.

         - Vou alugar uma prancha naquela barraca! - afastou-se Kauã brevemente.

         - Vou pegar uma onda! - Kauã selara os lábios de Nadya após ajeitar a parafina da prancha em seu tornozelo.

         - Vai com cuidado amor! - solicitou Nadya observando seus passos sobre a areia fofa.

***

         Chegando ao Furanko Center, Kaio levara Felipe para a "área da criança" onde havia brinquedos e atividades para tal faixa etária.

         - Vamos lá filhão! - convidou Kaio entusiasmado!

         - Claro papai! - Felipe dera a mão para Kaio acompanhando-o pelos corredores.

         Letícia e Claudia caminhavam, observando as vitrines de roupas para verão.

         - Eu devia levar um presente para a vovó e o vovô! Mas que presentes seriam? - questionara Letícia em dúvida.

         - Eles são simplistas, gostam de  presentes simples, você sabe Let! - relembrou Claudia avistando uma "saída de praia" branca do seu estilo.

         - Ok! Vou procurar algumas coisas enquanto você compra aquela "saída de praia"! Lhe encontro ali em frente! - Letícia caminhara por outro corredor observando as vitrines.

***

         Min Ho sentado ao lado de Shin Hye estavam de frente para Jimin que estava sentado ao lado de Hellen em uma sorveteria que ficava no caminho para Copacabana.

         - Essa banana split está muito saborosa! - comentou Jimin com a boca lambuzada de sorvete.

         - Acho que já matou sua vontade, certo? - questionou Hellen alcançando-lhe um guardanapo.

         - Vou pegar uma última "casquinha" Noona! - afirmou Jimin levantando-se.

         - Deixa que eu pego, o teu português não está tão bom ainda! - comentou Hellen seguindo-o.

         - Bem refrescante esse picolé com pedacinhos de morango! Brasil e suas delícias! - sorrira Shin Hye animada.

         - Verdade, é tudo tão alegre aqui! As pessoas sempre sorridentes, fomos  bem recebidos! Estou realmente gostando de conhecer um pouco do Brasil. - afirmou Min Ho admirado com tudo ao seu redor.

         Jimin e Hellen retornaram a mesa terminando de apreciar as delícias refrescantes, continuaram seu percurso até a praia.

***

         Claudia, Letícia, Kaio e Felipe chegaram a praia de Copacabana e juntaram-se a Nadya.

         - Olha Tia Nadya o vestido que comprei! - Letícia chamara sua atenção com um gesto.

         - Deve ter ficado perfeito em você! - afirmou Nadya virando-se para a sobrinha.

         Letícia continuara a mostrar suas compras.

         - Vamos surfar um pouco Felipe? - perguntou Kaio passando protetor em Claudia.

         - Vamos pai! - comemorou Felipe animado.

         Os dois seguiram até as pranchas e retornaram ao grupo.

         - Kauã está pegando uma onda lá! - Nadya apontara para a imensidão daquele mar azul lindo.

         Claudia, Letícia e Nadya bronzearam-se, enquanto Kaio e Felipe seguiram para o mar após arrumar a parafina em seus tornozelos.

         - Estamos indo garotas! - avisara Kaio acompanhando pelo pequeno Felipe.

         Felipe e Kaio encontraram com Kauã e os três curtiram o mar juntos, as ondas perfeitas para suas manobras.

         As garotas na praia descansavam e apreciavam a vista, bronzeando-se e tomando sorvete para refrescarem-se.

         - Hellen e os amigos coreanos estavam chegando! - comentou Letícia observando-os na orla.

         - Compra mais um sorvete para mamãe! - pedira Claudia manhosamente.

         - Estou indo mãe! - sorrira Letícia pondo uma canga florida em torno da parte de baixo de seu biquíni, seguira até a barraquinha.

         Letícia tem 17 anos, mas seu corpo belo de mulher impressionava os olhares alheios.

         - Que calor! - exclamara Hellen com seu leque exclusivo em mãos (presente de Laura).

         - Acomodem-se, por favor! - dissera Claudia gentilmente.

         Shin Hye e Min Ho sentaram-se nas cadeiras, enquanto Hellen e Jimin foram ao encontro de Letícia.

Retornaram com sorvetes, Hellen entregara para Shin Hye e Min Ho e sentara-se ao lado de Jimin sob o guarda-sol especial.

         - Vocês estão sozinhas? Onde estão os garotos? - questionou Hellen torcendo por uma brisa.

         - Foram surfar... - afirmou Cláudia.

         - Tia Nadya adormeceu! - sorriu Letícia retirando sua canga.

         - Não deixa seu sorvete derreter! - zombou Hellen ao ouvido de Jimin após ver seu olhar para a garota.

         Jimin ficara nitidamente corado, virando seu rosto, evitara falar com-  sua Noona.

         - Que tal mergulharmos? - Hellen sugerira voltando-se a Min Ho e Shin Hye.

         - Obrigada, mas ficarei por aqui. - afirmou Shin Hye recostando-se confortavelmente.

         - Ficarei com ela. - piscara Min Ho tomando de seu sorvete.

         - Ok. Vamos Jimin! - Hellen pegara em seu braço praticamente arrastando-o até beira-mar.

         - Calma Noona! Vou ali e já te encontro! - afirmou Jimin indo pegar uma água de coco.

         Jimin caminhara enquanto conversava com o Namjoom e Hope como sempre descuidado. Hellen observando-o de longe percebera que um homem estranho aproximava-se dele.

         - Perdeu playboy! - o assaltante dissera ao sair correndo com seu IPhone e sua carteira.

         Jimin ficara congelado com tal situação, enquanto Hellen saíra perseguindo o bandido correndo rapidamente pela praia.

         Após alguns minutos Hellen retornara acompanhada pelos guarda costas a tenda onde todos acalmavam Jimin.

         - Pega tua carteira, a Big Hit vai ter que te dar um IPhone por semana, se continuar tão descuidado! - Hellen advertiu seu dongseng.

         - Obrigado Noona! - Jimin sorrira constrangido.

         - Foi erro meu não avisar para serem todos mais cuidadosos! - Hellen falara para todos.

         - Também já fui quase assaltada aqui! Mas tinha um dos seguranças da Tia Laura me vigiando. - contara Letícia sua experiência não muito agradável.

         - Estou um pouco assustada com isso Unnie! - Shin Hye falara com certo receio repousara sua cabeça no ombro de Min Ho.

         - Não se preocupem, os seguranças estão por perto agora! - afirmou Hellen tranquilizando-os.

         - Mas o que aconteceu com o tal assaltante? - questionou Min Ho curiosamente acariciando os cabelos de Shin Hye.

         - Não o machuquei somente imobilizei-o! - piscou Hellen explicando seus métodos.

         - Olha só quem estão voltando! - comentou Cláudia avistando os garotos aproximando-se.

         Kaio e Kauã sentaram-se na areia próximos aos demais observando a movimentação enquanto Claudia secara os cabelos de Felipe gentilmente.

         - Ei garotos, peguem para vocês! - Claudia lançara toalhas para os dois.

         - Obrigado querida! - Kaio esfregara a toalha em sua face.

         - Não irei acordá-la! - disse Kauã acariciando o rosto da sua bela adormecida.

         - Tia Nadya está cansada! - Felipe balançara a cabeça afirmando a sentença.

         - Relembrando que nosso tempo aqui na praia está acabando galera! - disse Hellen chamando a atenção de todos.

         - Ah Noona, há tempo para mais um sorvete? - questionou Jimin manhosamente.

         - Sim, mas tem no avião sabia! - afirmou Hellen fitando-o.

         - Ah bem... - Jimin digitava algo para os garotos do BTS.

         - Está tão agradável aqui, não quero ir embora! - sorriu Shin Hye aproveitando os últimos momentos.

         - Concordo com minha dongseng, é tudo tão legal! - exclamara Min Ho admirado.

         - A fazenda é linda, vocês vão gostar também! Tem muitas atividades, teremos muito contato com a natureza! - explicou Hellen animada.

         Shin Hye, Min Ho, Jimin e Hellen conversavam isoladamente em coreano.

         - E o Kássio não vira para o aniversário da mana? - perguntara Kaio penteando seus cabelos com os dedos.

         - Creio que não. Nem tenho conversado muito com ele, mas a Nadya disse que ele tem estado atarefado com a nova coleção! - afirmou Kauã acariciando os pés de sua namorada.

         Kauã reside em Los Angeles, onde mantém sua empresa TechLan com apoio de Laura, porém Nadya como modelo e CARA da Furanko reside paralelamente na França, Rússia e EUA.

         - Ainda mais depois que Jean Paul acabou com relacionamento, depois das traições que ele se negava a reconhecer! - Kaio parecia incomodado.

         - Entendo, você e Kássio têm uma ligação muito forte, nasceram juntos! Sempre dizia a vovó Conceição. - dissera Kauã quebrando o clima estranho.

         Todos aproveitaram os minutos restantes em Copacabana, incluindo um "molhar de pés" no mar como despedida.

***

         Laura terminara a segunda reunião com Marcone Veiga, e conversara com alguns executivos da empresa. Depois adentrara a blazer acompanhada pelo seus seguranças.

         - Quero comer "onigiri"! Conhecem aquele restaurante japonês próximo a Copacabana? - perguntou Laura ao motorista.

         - Sim senhora! Eu mesmo aprecio o Yakisoba dali. - assentiu o motorista.

         - Sem formalidades, não precisa me chamar de senhora! - sorriu Laura lendo mensagens de Hellen.

         - Tudo bem. - o motorista fizera uma parada em seu trajeto.

         Laura descera e retornara com um grande estoque de "onigiri", seu doce japonês favorito.

         Compartilhara alguns com seus seguranças e também levaria alguns para o avião.

         - Nossa como é delicioso! - disse Laura comendo gulosamente. - Saciei meu desejo! - sorriu Laura satisfeita.

         Todos retornaram ao aeroporto, acomodando-se no avião seguindo para o final da sua viagem.

         Os seguranças escoltaram todos até que o avião decolasse devido ao pequeno incidente durante a manhã.

***

         Na sala de jantar do avião, todos se reuniram para tomar café e Laura distribuíra onigiris para os demais.

         Laura e Hellen ocupavam as cabeceiras da mesa. Kauã, Nadya, Cláudia, Kaio e Felipe sentaram-se ao lado direito de mesa.

         Letícia, Jimin, Shin Hye e Min Ho sentaram-se ao lado esquerdo de da mesa nesta ordem.

         - E então como foi o dia de turismo pelo Rio de Janeiro? - questionara Laura sorridente aos demais.

         - Foi ótimo, incrível! Gostaria de ter aproveitado um pouco mais! - Shin Hye pronunciou-se primeiro.

         - Fico feliz que tenha gostado! - sorriu Laura tomando de seu cappuccino.

         - O passeio de helicóptero foi interessante, ficamos tão perto do Cristo Redentor! Já tinha muita vontade de conhecê-lo! - disse Min Ho com seus olhos brilhantes o qual Laura fitara por alguns segundos.

         - Que bom, creio que terão outras oportunidades. - afirmou Laura voltando-se para os dois.

         - Noona foi bom, tomei sorvetes o passeio foi legal, mas fiquei receioso depois do que aconteceu. - explicou Jimim olhando para seu prato.

         - Aconteceu algum problema? - Laura entrelaçou os dedos curiosa.

         - Ele foi assaltado na praia, também andado tão distraído! Pedi para os seguranças ficarem por perto! - afirmou Hellen olhando para Jimin.

         - Isso deve ter sido ruim, mas agora você vai treinar alguma arte marcial provavelmente, não é? - questionou Laura ainda entupindo-se de unigiri.

         - Com certeza! - Jimin sorrira aceitando a proposta.

         Hellen e Letícia entreolharam-se pensando sobre o estranho apetite de Laura.

         - Nossa Tia, está com uma fome hein! - exclamara Letícia desencadeando uma gargalhada coletiva a mesa.

         - (risos) É mana está exagerando! - comentou Kauã zombando de sua irmã mais velha.

         - Querido não seja rude! - sussurrou Nadya ao ouvido de Kauã.

         - Hum, está delicioso! - sorrira Laura ignorando o comentário maldoso de seu irmão.

         - Vamos descansar mais um pouco! - afirmou Claudia deixando a sala de jantar acompanhada por Kaio com suas mãos dadas.

         - Tia Laura, vamos assistir desenho? - perguntou Felipe animado.

         - Claro que sim, mas vá primeiro escolher o desenho. Vou para o escritório e logo te encontro! - disse Laura acariciando os cabelos castanhos do pequeno.

         - Tudo bem tia! - Felipe correra pelo corredor animado.

         - Sintam-se a vontade, mais duas horinhas e pousaremos! Estarei no escritório se precisarem de algo! - avisou Laura após ler mensagens em seu IPhone.

         Laura seguira até seu escritório com uma cesta com onigiris remanescentes e servira um chá inglês recomendado pela Princesa Kate (Duquesa de Cambridge) e revisara os contratos vindos das negociações do dia.

         - Tia Nadya e Tio Kauã nos abandonaram também. Que tal um filme? - sugerira Letícia aos demais.

         - Vou conversar com sua tia. Cuide bem dos nossos convidados! - Hellen piscara ao sair da sala de jantar.

         Shin Hye, Min Ho e Jimin acompanharam Letícia até a sala de estar, alguns minutos depois chegaram pipocas, refrigerantes e sucos trazidos pela a aeromoça.

         Letícia e Jimin conversavam sentados distantes de Min Ho e Shin Hye.

         - Você é famoso não é? - perguntara Letícia lembrando-se da confusão acomodando-se no sofá.

         - Eu sou cantor, canto em um grupo de KPop, BTS! - sorrira Jimin orgulhoso tomando seu suco.

         - Entendo. KPop, tenho uma amiga que curte esse gênero, mas eu não entendo nada. - afirmou Letícia comendo algumas pipocas.

         - Por que chama minha tia e a Hellen de "nuna" é algum tipo de apelido? - perguntara Letícia com um olhar confuso.

         - Noona é uma forma carinhosa de um homem referir-se a uma mulher mais velha. - explicara Jimin pegando o balde de pipocas para si.

         - Onde você mora? - questionara Jimin curioso.

         - Amsterdam, na Holanda. Ainda estou estudando quero fazer Direito! Mas minha quer que eu siga seus passos na Medicina. - Letícia compartilhara seu desejo.

         - Deve ser legal. Eu faço o que eu gosto, creio que outra carreira não me faria tão bem. - disse Jimin sinceramente.

         - Concordo. Mamãe como a melhor neurocirurgiã da Holanda é muito ocupada, é um milagre ela estar viajando conosco e eu não quero isso para minha vida. - explicou Letícia com uma nota de lamentação.

         - Tenho uma profissão mais adequada, você poderia ser modelo sendo tão bonita assim! - sorrira Jimin encantadoramente.

         - (risos) Obrigada, talvez aconteça! - Letícia sorrira lisonjeada com tal comentário.

         Os dois continuaram a conversar mais intimamente, enquanto assistiam ao filme.

         - Oppa, estou um pouco cansada. - afirmou Shin Hye bocejando.

         - Você pode dormir no quarto da minha tia! - sugerira Letícia gentilmente.

         - Não irei recusar, vou descansar alguns minutos! - agradecera Shin Hye seguindo até a porta para o corredor.

         - Tudo bem. Vou assistir o filme! Acabou a bateria do meu celular! - disse Min Ho ao pegar um refrigerante para si.

         - Do meu também Oppa! - afirmou Shin Hye conformada.

         Min Ho, Jimin e Letícia assistiram o filme na sala de estar.

         Hellen adentrara o escritório de Laura e sentara-se numa poltrona negra de couro.

         - Como foi o seu dia? - perguntou Hellen observando a amiga.

         - Tranquilamente. Vou apoiar uma empresa brasileira, posso dizer que o representante, Marcone foi encantador. - Laura sorrira organizando alguns contratos.

         - Mais um querendo te seduzir, pobre inocente! (risos) - Hellen servira um pouco de chá para si.

         - Estava conversando com a mãe, ela está preparando um banquete para todos nós! - Laura disse satisfeita.

         - Já estou ansiosa para chegar! - disse Hellen esfriando seu chá.

         - Eu sabia! - exclamara Laura abrindo um arquivo em seu notebook.

         - Sabia o quê? - Hellen confusa aproximou-se repousando suas mãos ao entorno da cadeira de couro de Laura.

         - O principezinho estava certo, Fiorella e Alonso estão tendo um caso. Como ela consegue ser tão baixa! - dissera K da Laura em tom de desprezo.

         - Penso que acabou o tempo para superar ele, agora tem que parar de brincar de espionagem! - Hellen dissera seriamente.

         - Eu zelo pelo Júnior! Fiorella é mais perigosa do que aparenta ser! Leia, isso tudo foi o que a desgraçada fez! - Laura entregara um relatório sobre Fiorella.

         - Realmente, subestimei essa biscate! O que vai fazer com tudo isso? - comentou Hellen abismada com tais informações.

         - Tomei decisões preventivas, principalmente em relação ao meu pequeno Príncipe. - assentiu Laura com a cabeça.

         - Não pense mais nessas coisas. Ah chegou mais um proposta da Foster Corporation. Vai aceitar? - perguntara Hellen escorando-se na mesa de Laura.


Notas Finais


Desculpem-me pelos possíveis erros ortográficos que me passaram despercebidos, vou postar os próximos capítulos da fic daqui algumas semanas pela questão de tempo e tudo mais. Até logo e bjin da Japonega!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...