1. Spirit Fanfics >
  2. Império GN >
  3. Você aqui?

História Império GN - Você aqui?


Escrita por: ImperioGN

Notas do Autor


Boa leitura amores!
Música do capitulo: Everytime - Britney Spears
Não revisado, perdoem os erros!

Capítulo 60 - Você aqui?


Fanfic / Fanfiction Império GN - Você aqui?

Giovanna acordou mais cedo, como de costume e se levantou tentando não fazer barulho para não acordar Amora, que dormia como uma pedra. 

 Ela foi até o banheiro e fez sua higiene matinal. Em seguida, foi para a cozinha e tomou seu café. 

 -Bom dia! -Amora disse sonolenta. 

-Bom dia deusa! -Giovanna respondeu fechando a revista que estava lendo. -Vamos sair hoje? 

 -Hoje não vai dar, eu tenho um compromisso com o Orlando e depois vou sair com o Joaquim. 

 Na verdade Amora não tinha nenhum compromisso com Orlando e só sairia com Joaquim de noite, eles tinham combinado de ir à praia. Mas ela precisa manter Giovanna em casa para que Alexandre fosse lá e a encontrasse, conforme o combinado. 

 -Sério? Você vai sair com ele? -Perguntou eufórica. -Eu quero saber de tudo! 

 -Ei... nem se anime! -Respondeu sorrindo. 

 -Você precisa abrir o jogo com ele hoje! 

-Meu deus, nem acordei e já estou sendo mandada! -Respondeu sarcástica. -Você me disse que ia falar! 

 -Não, eu disse que ia pensar! -Retrucou. -Aí, você.. 

 -Deusa, você sabe que eu não consigo raciocinar de manhã! -Disse fazendo careta. -Ah, você já decidiu com qual roupa vai na festa da Império? -Perguntou interessada. 

-Não, por que eu não vou! -Retrucou.  

-Gelva, nem começa! -Interrompeu impaciente. 

 -Deusa, você acha que tem cabimento eu ir na festa brigada com o Alexandre? -Perguntou e a loira continuou a encarando com cara de poucos amigos. -E também tem a Karen, que com certeza não vai perder essa festa. 

 -Para, é sério que você está preocupada com aquela pônei que se diz consultora de moda, mas que veste suas clientes como os objetos da casa dela? -Perguntou a olhando de soslaio. 

 Ela se sentou na mesa e começou a tomar seu café. Giovanna voltou a ler sua revista até que o interfone tocou. 

-Deixa que eu vejo! -Amora disse se levantando rapidamente e correndo até ele. 

“Sério? Não tem mais ninguém ai? Mas é só isso mesmo? Tá bom, manda subir.” 

-Deusa, daqui a pouco vai subir uma encomenda para mim. Tem como você pegar para mim enquanto eu me arrumo? -Perguntou ao desligar o interfone. Subindo as escadas em seguida, frustrada. 

-Pode deixar, eu pego! -Respondeu sem tirar o foco da revista. 

Um tempo depois a campainha tocou e a morena foi atender. Ao abrir a porta o homem lhe entregou uma caixa e pediu que ela assinasse alguns papéis para receber a encomenda. Giovanna se despediu do carteiro e entrou com a enorme caixa. 

-Amora, chegou! -Gritou da sala. 


Enquanto isso... 

Ligação.. 

-Qual o seu problema? Você não entendeu o meu recado? 

-Eu não vou aí Amora, não vou ficar perturbando ela. 

-Mas me perturbar durante esse tempo pode né!? Não entendo Você! 

 -Ela tem que entender que eu também estou sofrendo. 

-Vocês vão ficar disputando para ver quem sofre mais? -Perguntou impaciente. 

-Quem te garante que sairia tudo certo se eu fizesse como você mandou? 

 -Amor, vamos por etapa. Eu mando e você obedece. Eu faço a minha parte e você a sua! Depois a gente vê isso. Uma coisa de cada vez! 

 -Vocês vão ir na festa? -Perguntou mudando de assunto. 

 -Como eu disse, vou fazer a minha parte. Vê se faz a sua!  

-Tá bom cupido! -Respondeu soltando um leve sorriso. 

 -A melhor! -Respondeu se gabando. -Agradeçam a Deus por isso! 

 -Vou desligar! 

-Beijos! 


 Amora desligou o celular rapidamente quando Giovanna entrou no quarto com a caixa nas mãos. 

 -Nossa, que encomenda grande! -Comentou ao entregar a caixa para a prima. 

 -É uma surpresa para você! -Gritou eufórica ao ver a caixa. 

 Pegou rapidamente da mão de Giovanna e abriu a caixa o mais rápido que conseguiu. 

-Aí, meu jesus! -Gritou ao tirar o papel que estava em cima da peça. -Olha isso Gelva, é mais lindo pessoalmente! -Gritou pegando o vestido da caixa e o botando na altura do pescoço para que Giovanna pudesse vê-lo. 

Era um vestido longo com cortes laterais, acima do quadril, sem mangas e liso, cor Jade. Básico e elegante, mas glamoroso ao mesmo tempo. 

-Nossa, que lindo Amora! Olha isso... -Disse ao pegar o vestido e analisá-lo. -É perfeito! -Disse encantada. 

 -Sim, mas olha esse! -A loira tirou outro vestido da caixa. 

 O outro vestido era simples e sem manga, acima do joelho. Liso, cor azul aço. Do mesmo modo, básico e elegante. 

 -Esse é a minha cara! -Gritou deslumbrada. -Aonde você vai com esses vestidos? -Perguntou se olhando no espelho com o azul aço. 

 -Aonde nós vamos? Na festa de lançamento da coleção da Império. By Daniella Montoro . -Respondeu rapidamente e mandou um beijo no ar para a morena. 

 -Não! Nem pensar... já disse que não! 

-Sem desculpas! Olha esse vestido, tua cara. -Disse pegando o vestido novamente e entregando na mão da prima. -É sério que você vai deixar a Karen ficar pagando de esposa do teu noivo? 

 -Problema é dele! Respondeu teimosa.

-Tá bom, vou fingir que acredito!  

-Falando nisso, ele não te ligou mais? -Perguntou interessada. 

 -Eu mandei ele vim aqui hoje de manhã, mas ele não vai vim. Quer saber a verdade? Ele também está magoado e não vai vim te buscar. Eu tento ser uma ótima cupido, mas com vocês é difícil. 

-Ele não vai vim? -Perguntou confusa. 

-Não, agora para de ser orgulhosa e vai atrás do teu macho! 

 -Não vou mesmo! 

 Horas depois... 

Entrei silenciosamente em casa e o procurei na sala. Mas ele não estava lá. Deixei minha bolsa no sofá e fui andando pela casa até encontrar a porta do quarto entreaberta. 

Olhei pela abertura e o vi com o cabelo bagunçado, chinelo, bermuda despojada e sem camisa. Ele estava com um violão, dedilhando-o, eu não sabia que ele tocava. Não sabia nem que ele cantava. Sem fazer barulho continuei ali escutando ele cantar. 

 “Eu me faço acreditar 

Que você está aqui 

É a única maneira 

 Que eu vejo claramente 

 O que foi que eu fiz? 

Você parece ter superado fácil 


 Toda vez que eu tento voar 

Eu caio sem as minhas asas 

Eu me sinto tão pequeno 

Acho que preciso de você, amor 


E toda vez eu te vejo nos meus sonhos 

Eu vejo o seu rosto 

Você está me assombrando 

Eu acho que preciso de você, baby 

 

Eu devo ter feito você chorar 

 Por favor, me perdoe

 Minha fraqueza te fez sofrer 

E essa música são as minhas desculpas.” 

Não  consegui me segurar, sem que eu percebesse lágrimas começaram a cair de meus olhos e um largo sorriso se abriu nos meus lábios. 

Aquilo era uma das coisas mais lindas que tive a oportunidade de escutar e ver. Entrei no quarto e bati a porta. Ele se virou assustado e rapidamente colocou seu violão atrás da cadeira. 

-Giovanna? Você aqui?  


Notas Finais


Vestidos para a festa... Eeeh!
Tentei fazer um Twitter para a fic, mas não consegui. Talvez, eu escolha uma das leitoras que me procurarem no privado, interessadas, para postar as coisas para mim, no dia da festa.
O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...