1. Spirit Fanfics >
  2. Império GN >
  3. Chega de fugir!

História Império GN - Chega de fugir!


Escrita por: ImperioGN

Notas do Autor


Capítulo não revisado, para variar.
Boa noite e boa leitura!
Não esqueçam de me seguir no twitter: @ImperioGn

Capítulo 61 - Chega de fugir!


Fanfic / Fanfiction Império GN - Chega de fugir!

-Giovanna? Você aqui? 

 -Oi! -Respondeu sem graça. 

 -O que faz aqui? -Perguntou se levantando.  

-A gente precisa conversar! -Disparou. 

-Precisamos mesmo! -Respondeu se aproximando da morena. 

-Eu não imaginei que você viria aqui! 

-Nem eu... -Confessou. 

-Nero, eu preciso te dizer... 

-Gio deixa eu falar! -Pediu. -Olha, não tem como continuar assim! -Sua voz era amena, eles precisavam de uma conversa para resolver as incertezas. Sem julgamentos, eles só precisavam ser sinceros. 

 -Eu te amo muito. Com você eu aprendi tanta coisa, descobri que existe outro homem dentro de mim que eu nunca imaginei que existisse, você me fez querer ser melhor, me fez querer o seu melhor. Mas a gente se machucou muito. Nós magoamos um ao outro, dissemos coisas que não deveríamos e agimos como não deveríamos agir. 

 Ela escutava tudo em silêncio, atenta a cada palavra. Horas antes ela estava nervosa, pensando no que dizer para ele, mas felizmente ele tomou a decisão de falar e ela apenas escutava. 

 -Eu te amo, mas eu não quero mais te fazer sofrer. Muitas vezes eu deixei minha fraqueza te atingir e isso não pode continuar. Por isso que eu preciso saber... você acha que a gente ainda vale a pena? Gio, você prefere continuar sem mim? -A dor nos olhos dele era evidente. O medo consumiu sua alma nesse momento, mas ele não queria machucá-la mais. E se esse fosse o caminho ele deixaria ela continuar o caminho, sozinha. -Se você decidir sair por aquela porta e ir embora, por mais que seja difícil, eu não irei mais te perturbar. 

 -Mas como eu vou continuar sem você? -Perguntou tentando segurar as lágrimas . -Alexandre eu não consigo mais continuar sem você. Seu idiota, eu não consigo mais! -Respondeu soltando um pequeno sorriso e lhe dando um tapa. 

 -Eu sei, sou um idiota... -Respondeu olhando para o teto. 

 -Alexandre, eu sei que não está comigo só por prazer, sei que sente por mim a mesma coisa que sinto por você! -Respondeu soltando um leve sorriso. -Por isso que deixei meu orgulho de lado e vim até aqui. -Olhou para o teto, respirou fundo e voltou a falar. -Só fiquei insegura, confusa. Eu tentei fugir de qualquer relacionamento quando cheguei aqui, mas não consegui. De certa forma, eu continuo fugindo. Mas eu não quero mais isso, quero me entregar para você. Quero estar completa ao seu lado, mas para isso eu precisava aceitar a Capitu, ou melhor, precisava me aceitar! 

 -Então chega de fugir! -Respondeu com um sorriso bobo. 

 -Eu me sinto insegura. Você é um homem lindo, cobiçado e dono da maior empresa do país. E eu? Não sou nada! -Respondeu com os olhos marejados. - Você pode ter qualquer mulher que quiser do seu lado! -Desabafou. 

 Ele sorriu a deixando confusa. 

 -Você não entende, né? -Perguntou balançando a cabeça negativamente.  

-Entendo o que? 

 -Eu não quero essas mulheres, eu quero você Giovanna. Tem razão, eu poderia estar com alguma daquelas modelos, bem sucedidas, mimadas e consumistas. Mas eu só quero você. Elas não chegam aos seus pés. Entenda isso! -Respondeu segurando o queixo da morena. 

 Ela sorriu e as lágrimas escorreram de seus olhos. Ele enxugou-as e acariciou suas madeixas. 

 -Vamos tentar de novo, mas dessa vez nada de fugir de mim! Okay? -Indagou Alexandre 

Ela sorriu. 

-Eu detesto esse ogrodoce que aparece quando estou com você! -Brincou. 

 -Te amo, meu ogro! Amo todas as suas personalidades! -Respondeu sorrindo. 

 -Eu também amo todas as suas personalidades! Agora, vem cá! -Disse a chamando com o dedo. 

 Ele abriu um largo sorriso e a puxou para um beijo, cheio de saudade e carinho. Alexandre a puxou para mais perto e impulsionou sua perna para cima para que ela entrelaçasse suas pernas em volta do quadril dele. Giovanna sentiu suas costas se chocar com a cama e abriu os olhos, o encarando. Ela pegou a mão dele e a conduziu até seus seios. Alexandre o apertou, cauteloso, e seus dedos começaram a se mover lentamente debaixo da camisa dela, porém sobre o sutiã. Ele continuou com os movimentos, suavemente, e depois foi para o outro, fazendo a mesma coisa. Os corpos se mexiam em perfeita harmonia. O desejo e a saudade de misturavam. As mãos não tinham mais destino e os corpos estavam fervendo. As respirações e os corações aumentam a frequência. 

 -Giovanna... 

Ela não deixa ele terminar e volta ao beijo, puxando seus lábios contra o dele. Os dedos de Giovanna se retorcem no cabelo de Alexandre, ela queria toca-lo em todos os lugares, mas se conteve. O desejo de ambos floresce dentro deles, quente e pesado. Giovanna o afasta assim que terminam o beijo e eles se encaram.  

-Melhor pararmos? -Ele pergunta com a respiração irregular.  

-Não, eu te quero tanto! -Ela sussurra contra sua boca, ofegante. 

-Tem certeza? -Pergunta novamente, com os olhos semicerrados e pesados. 

-Faz amor comigo! -Pediu ao encarar aqueles olhos negros. 

 Naquela tarde eles se amaram. Não fizeram sexo, fizeram amor. Trocaram, compartilharam, somaram. Não estavam preocupados com o tempo, só queriam que aquele momento nunca acabasse. Esqueceram de tudo e todos. Aproveitaram cada toque, cada palavra, cada gemido, cada demonstração. 

 Um tempo depois... 

Eles estavam deitados esperando as respirações se normalizarem. Giovanna estava deitada no peito de Alexandre, recebendo cafuné em seu cabelo. 

 -Eu quero te levar para um lugar! -Disparou quebrando o silêncio.  

-Para onde? -Perguntou lhe dando um selinho. 

 -Acho que já está na hora de você conhecer o meu lugar, meu mundo. O lugar que me deu a vida e me dá forças até hoje! -Respondeu acariciando a cabeça da morena. 

-Nossa... Você fala com tanto carinho desse lugar! Ele é tão especial assim? -Perguntou interessada 

-Muito! É pra lá que eu fujo quando preciso renovar minhas energias, procurar a paz que muitas vezes falta em meio essa correria. 

 -Eu vou adorar conhecer esse lugar! -Respondeu sorrindo. -Quantas pessoas já foram lá? -Perguntou curiosa. 

 -Você quer saber quantas mulheres... -Comentou gargalhando. -Você vai ser a terceira a ir lá! 

 -Terceira? -Perguntou desconfiada. 

 -Sim. A primeira foi a Piny, meu pai me obrigou a levar a "família ". 

 -E a segunda? -Perguntou enciumada.  

-Depois eu te falo... -Respondeu tentando fugir do assunto. 

 -Foi ela? -Perguntou se referindo a Karen. 

-Não! -Respondeu rapidamente. -Agora vamos deixar esse assunto para depois. Estou morrendo de saudade de ficar assim, agarradinho, contigo. -Respondeu lhe dando um beijo apaixonado. 

 Ela correspondeu o beijo e as mãos de Alexandre repousaram sobre suas costas. A morena parou o beijo e segurou o queixo dele, fazendo com que olhares se encontrassem. 

 -Senti muito a sua falta! -Confessou lhe dando um selinho. 

 -Eu também sweet! -Respondeu acariciando seu braço. 

 -Eu te escutei tocando quando cheguei. Não sabia que você cantava e tocava!

 -É o que me relaxa! 

-Eu não te relaxo? -Ela perguntou sorrindo. 

-Então, depois que você na minha vida, faz tempo que não paro para tocar. -Respondeu descontraído. -Eu vou fazer alguma coisa para a gente comer! 

 -Estou morrendo de fome! -Ela disparou. 

 Alexandre se levantou e foi para a cozinha. Ela se levantou e foi até o closet de Alexandre, pegou uma camisa social branca. Giovanna chegou a vestir sua regata Rosa, mas a tirou novamente e pegou a blusa de Alexandre. 

Giovanna voltou para o quarto e ao abaixar para pegar sua calcinha achou um papel amassado ao lado da cama. Ela pegou o papel e vestiu sua calcinha e a blusa social de Alexandre. Sentou-se na cama e abriu o papel. 

 Alexandre estava na cozinha preparando um lanche para eles quando Giovanna chegou por trás dele e o abraçou. Ele sorriu e ao se virar de frente para ela se assustou com Giovanna chorando. 

 -O que houve? Tudo bem contigo? -Perguntou preocupado. 

 Ela não disse nada, apenas tirou de um dos bolsos da camisa o papel que havia achado no chão e levantou para que ele pudesse ver. 

 -Você achou... 

 -Achei! -Respondeu limpando as lágrimas. -É pra mim? 

 -Claro, eu a fiz nessas dias que fiquei sem te ver. 

 -Ela é linda! -Respondeu soltando um sorriso. -Posso pegar?  

-Sempre foi sua! -Respondeu lhe dando um selinho. 

Há dois dias Alexandre tinha escrito uma música para Giovanna. Ele gostava de compor, mas poucos sabiam disso. Assim como não sabiam que ele tocava e cantava. A música falava sobre a falta que Giovanna deixou quando saiu de casa sem falar para onde ia. 

 Acompanhado de Giovanna, Alexandre terminou de fazer o lanche e em seguida eles se sentaram na mesa para comer. 

 -Posso te pedir uma coisa? -Ela perguntou ao terminar de comer. 

 -Pode! 

-Canta aquela música pra mim? -Pediu.  

-Canto! -Respondeu acariciando a mão da morena. -Amanhã é a festa da Império, Amora me disse que vocês já compraram os vestidos! -Comentou. 

-Na verdade, ela comprou os vestidos e me avisou que eu iria. 

-Que bom, assim você não inventa uma desculpa para não ir! -Respondeu sorrindo. 

-Tem certeza disso? A mídia sabe, mas ainda não tem provas que você está comigo! A Karen vai estar lá, não quero confusão...

 -Giovanna, você é minha futura mulher, nós vamos nos casar! Qual o problema de levar a minha noiva para a festa? 

-O problema é você não anunciou publicamente que se separou dela e muito menos que ela não está e nunca estava grávida! 

-Sweet, esquece a mídia. Não me interessa o que eles falam ou pensam. Você é minha mulher e eu quero mostrar para o mundo a sorte que eu tive ao te encontrar!  

-Você não existe! -Respondeu sorrindo.  

-Existo sim, e é por isso que agora vou cantar a música que compôs para você! Vem! -Disse se levantando e a puxando pela mão. 


Notas Finais


Boa noite amores.
Vocês pediram e amanhã terá Amora e Joaquim. 🌚
O que acharam desse capítulo? Achei muito fofo, não sou assim. @ImperioGn


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...