História Império Uchiha - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Anko Mitarashi, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Izumi Uchiha, Kabuto, Kakashi Hatake, Karin, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Sarutobi, Sasuke Uchiha, Tsunade Senju
Tags Gaasaku, Itasaku, Sasunaru, Sasusaku
Visualizações 857
Palavras 886
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - A história


Haruno Sakura

Vou te contar como é esse mundo. Ele é bem....horrível, uma bosta, um lixo, tudo que á de ruim. Os nossos líderes não prestam, só pensam neles mesmos, que bosta!

Eu poderia ficar aqui o dia inteiro xingando os nossos líderes, mas eu tenho que explicar como o meu mundo funciona. O nosso mundo é classificado por pedras, sim pedras, não qualquer pedra, mas a pedra que determina o seu nível, seu nível de poder. Vou contar uma história rápida pra vocês.

“O mundo tinha sofrido por muitos anos, até que veio um homem com poderes que acabou com tudo o sofrimento do mundo, fazendo com que todos que lá vivian morressem, bom, menos uma mulher que ficou grávida dele. Nasceu um menino que se chamou Sarutobi Sasuke. Ele nasceu com os poderes do pai, mas seu pai não o via como um filho, mas como um líder que mudaria o mundo. Os anos foram se passando e Sarutobi Sasuke teve uma irmã, e como ela era a única mulher que ele poderia ter filhos, assim fez. Décadas depois os herdeiros de Sarutobi Sasuke deram origens a outros, e outros, então basicamente todos nós somos uma família, mas não uma família feliz."

Todos os herdeiros de Sarutobi Sasuke, nasceram com poderes e até hoje nascem, mas as coisas mudaram um pouco, exemplo : o sobrenome. Como ele queria construir um novo mundo, tinha que ter nomes, sobrenomes tudo diferente, então sobrenome Sarutobi, foi mudando para Uchiha, que são hoje os nossos líderes, depois mudou para Uzumaki depois foi indo. Outra coisa que mudou foi o nível, antes ninguém ligava se você era fraco ou forte, mas com o tempo isso foi mudando, as pessoas queriam força, guerreiros, líderes! Não pessoas fracas, e disso veio as pedras. As pedras simplesmente servem para medir o seu poder, é simples, se você tem pedra branca, você é fraco. Geralmente as pessoas que tem essa pedra, são pessoas que trabalham sem receber nada ou são aquelas que sabem pouco, que nunca treinaram também. Essa pedra é de nível um.

A pedra de nível dois é a pedra rosa e a minha, essa pedra é só para os Camponeses, as pessoas que não são tão pobres e que treinaram pelo menos uma vez na vida. Geralmente as pedras rosas ou até mesmo brancas, são dadas para mulheres, acho isso um pouco machista, mas o que eu posso fazer.

A pedra de nível três é a pedra amarela, ela é a pedra dada para as pessoas que trabalham no palácio, que tem uma vida financeira melhor, que se esforçam todo fim de semana

A pedra vermelha de nível quatro. Essa pedra só existe duas pessoas no mundo atualmente que usam elas, uma delas é o príncipe mais novo, se eu não me engano o nome dele é Uchiha Sasuke, em homenagem a Sarutobi Sasuke. Pelo que eu soube dele, ele é bem.... Filho da puta, só gosta de orgia com homens e mulheres, ama fazer festinhas particulares e é imaturo. Como eu odeio gente assim.

Enfim o outro homem é seu pai, Uchiha Fugaku o líder atual.

E o último nível cinco, a pedra negra, a mais difícil de se consegui. Só os maiores conseguem. Nunca existiu alguém além de o homem que começou isso, seu filho e o príncipe herdeiro de hoje, Uchiha Itachi. Sim, ele é mais forte que o pai, todos estão ansiosos pra ele liderar, bom todos menos eu.

As pedras vermelhas e negras só os líderes usam.

Ah já estava quase me esquecendo de falar das rainhas, sim, existem mulheres no palácio, só que tem um porém, se você é mulher, você só tem duas chances de conseguir entrar pra fila de sucessão ao trono ou ver o palácio por dentro, primeira é se casando com um príncipe ou a segunda é ser recomendada pro alguém que trabalha no palácio e foi isso que aconteceu comigo.

A minha amiga Izumi, ela sabe que minha família não é muito rica, e por isso me recomendou ao líder Fugaku. E como ela conseguiu entrar no palácio? Você me pergunta, e eu respondo, ela conseguiu conquistar o príncipe herdeiro, Itachi, é se eu fosse contar a história ficaria aqui o dia inteiro. Quem sabe eu não conte em outra ocasião.

E outra coisa sobre as rainhas. Elas geralmente são ex empregadas do palácio, ou os líderes são infernizandos pelo pai a achar uma esposa, e que de preferência fosse de boa família, ou em outras palavras que seja de filhas de reinos pequenos, já que os Uchihas mandam em todos os reinos, ele podem forçar a se casarem com ele sem elas quererem, mas com tempo isso foi quebrado. Pelo menos isso né! E outra coisa, quando seus maridos virão líderes, eles ganham uma nova pedra. Ao que parece quando você coloca uma coroa na cabeça o seu poder aumenta, então se você é de pedra vermelha, você passa ser negra, e caso você seja pedra negra você continua sendo negra só que mais forte. E a rainha a mesma coisa, só que como geralmente as mulheres são nível um ou dois, elas só ganham até o nível três, nenhuma mulher chegou ao nível pedra negra.

Acho que contei tudo que eu sei sobre o meu mundo, bom eu vou dormir, pois amanhã eu vou ter que ir trabalhar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...