História Impérios de Cinzas


Escrita por: ~


Sinopse:
Quando Park Jimin — negociante de produtos ilegais — compra uma bela escrava de cabelos prateados, oferecida por um estranho vendedor, não desconfia que sua vida está prestes a suceder em terríveis tragédias, graças a real identidade da garota.
Enquanto isso, o reino de Bangtan passa por problemas entre os príncipes — Namjoon e Jungkook — da corte real. Lordes estão a se rebelar, e exigirem independência da coroa. Todos se consideram reis.
Tumultos, intrigas e guerras entre nações de uma mesma terra dividem todo um império. Espadas frias a cortar corações ainda mais frios. A morte é evidente e certeira, e quem sobrevive tem de entender que quando se começa uma disputa entre reis, todos ganham um alvo nas costas.
Mal sabem eles que do outro lado do mar estreito, o perigo maior se aproxima, deixando impérios de cinzas como rastros.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, J-hope, Jimin, Jimin Negociante, Jungkook, Lutas, Medieval, Namjin, Namjoon, Romance, Suga
Exibições 50
Comentários 0
Palavras 13.957
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Impérios de Cinzas
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Drama (Tragédia), Harem, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo I
0
22
4.228
 
2.
Capítulo II
0
16
5.400
 
3.
Capítulo III
0
12
4.329

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.