1. Spirit Fanfics >
  2. Imperium >
  3. Capítulo 8 - Vulnerar Sanentur - Parte 2

História Imperium - Capítulo 8 - Vulnerar Sanentur - Parte 2


Escrita por: Mr_Cupcake

Notas do Autor


Mais um cap pra vocês, sz
Nesse cap temos um Draco apaixonado e um Rony super gayzin
Espero que gostem!

Capítulo 9 - Capítulo 8 - Vulnerar Sanentur - Parte 2


Eu acordei às 9:00, coloquei meus óculos, fiz a higiene necessária e fiquei um pouco no Dormitório, vendo Rony dormindo. Ele ficava tão fofo, parecia um anjo. Ele acordou pouco tempo depois, me encarando e dizendo:

- Bom dia, Harry. - Ele bocejou e sentou na cama. - Dormiu bem?

- Bom dia. - Eu sorri. - Dormi muito bem. É bom saber que agora eu posso dormir sem medo de sonhar com Voldemort. E você, dormiu bem?

- Bem até demais, se quer saber. - Ele disse. - Eu sonhei com você...

- Comigo? - Ele assentiu. - E como foi?

- Foi... divertido. - Ele disse. - Eu não me lembro de muitos detalhes, mas eu lembro que você estava lá.

- Não tive sonhos hoje. - Eu disse. - Está com fome?

- Eu sempre estou com fome, Harry. - Ele riu junto comigo. - Quer ir comer?

- Hm... Quero. - Eu falei levantando. - Acha que Luna e Hermione já estão acordadas?

- Devem estar. - Ele levantou. - Eu vou no banheiro, pode ir na frente, se quiser.

- Até... daqui a pouco, então. - Eu disse saindo dali e indo comer. Me sentei com Luna, e ela já começou a falar.

- Bom dia, Harry. - Ela disse sorrindo.

- Bom dia, Luna. - Eu sorri para ela. - Onde está a Hermione?

- Eu não sei. - Ela disse. - Provavelmente no banheiro. E o Rony?

- No banheiro. - Eu respondi. - Viu o Draco por aí?

- Hm... Não. Acho que ele nem acordou ainda. - Ela sorriu comigo. 

- Ah, olha o Rony e a Hermione ali. - Eu disse apontando para eles e eles se sentaram com a gente. - Olá, Hermione.

- Olá. - Ela sorriu. - Rony, você esqueceu de pentear o cabelo, né?

- Esqueci. - Ele respondeu pegando comida.

- Seu cabelo tá horrível. - Luna disse rindo. - Como um ninho.

- Harry diz o contrário. - Ele respondeu e eu corei. - Ele me acha... sexy com esse cabelo. - Eu fiquei muito vermelho.

- Rony! - Eu disse envergonhado. - Isso era pra ficar entre nós!

- Desculpa. - Ele riu. - Eu esqueci.

Eu peguei comida junto com os outros e nós começamos a comer, enquanto conversávamos. Rony ficava me encarando com um olhar apaixonado, e toda vez que eu o olhava, eu corava.

- Eu já volto. - Eu disse levantando.

- Onde você vai? - Os três perguntaram ao mesmo tempo.

- No banheiro. - Eu respondi saindo dali e indo pro banheiro. Chegando lá, eu ouvi um choro de dor e melancolia.
Entrei e vi alguém lavando o rosto na pia. Quando a pessoa levantou o rosto e se olhou no espelho, eu vi que era loiro. Por intuição, eu disse:

- Draco?

O loiro se virou assustado e sacou a varinha. Definitivamente, era o Draco. O olhei e vi que sua manga comprida branca estava ensanguentada do cotovelo para baixo.

- Ah, Harry, é você. - Ele disse entre as lágrimas e guardou a varinha.

- Por que está chorando, Draco? - Eu me aproximei dele e segurei sua mão ensanguentada com cuidado.

- Está doendo... - Ele segurou o braço com cuidado.

- O que está doendo? - Eu perguntei confuso.

- Isso... - Ele ergueu a manga da camisa revelando cicatrizes e a palavra "vergonha" escrito com cortes profundos.

- Meu Deus, Draco. - Eu examinei seu braço. - Quem fez isso com você?

- Meu pai... - Ele chorou mais.

- Aquele monstro. - Eu disse raivoso. - Draco, a gente precisa fazer alguma coisa.

- Eu sei, Harry. - Ele disse me abraçando com força, manchando minhas roupas com sangue. - Ele anda me torturando todos os dias com suas maldições e feitiços desse tipo, mas hoje foi a pior de todas as vezes. - Ele sussurrou no meu ouvido.

- E a sua mãe? Ela não faz nada? - Eu perguntei.

- Meu pai tortura ela também, então... - Ele chorou mais ainda e suas lágrimas caíram no meu ombro. - Ela não tem muitas opções.

- Espera, eu vou dar um jeito nisso. - Eu separei o abraço cuidadosamente e peguei a varinha. - Vulnerar Sanentur. - Eu disse apontando para os cortes em seu braço.

- Obrigado, Harry. Você é um anjo. - Draco me agradeceu abaixando a manga da camisa.

- Que isso, só fiz minha obrigação. - Eu sorri. - Você sabe que eu gosto muito de você e sempre vou estar aqui, não sabe?

- Claro que sei. - Ele enxugou as lágrimas e me beijou apaixonadamente, me prensando contra uma das paredes do banheiro. Só nos separou quando faltou ar, e eu retribuí o beijo pouco tempo depois. Depois que nos separamos definitivamente, demos uma risada tímida.

- Você me faz esquecer tudo que eu passo dentro daquele inferno conhecido como Mansão dos Malfoy, Harry. - Draco disse corado. 

- Fico feliz que você goste da minha presença. - Eu respondi sorrindo.

- Eu... preciso trocar de camisa. Encontro você daqui a pouco, ok? - Ele disse.

- Tudo bem. - Eu sorri e ele saiu dali, indo trocar a camisa.

Eu fiz o que precisava no banheiro e voltei para onde meus amigos estavam, me sentando com eles.

- Você demorou, Harry. - Rony disse.

- Desculpe, tive alguns imprevistos no caminho. - Eu respondi desviando o olhar.

- Harry... isso é sangue? - Hermione perguntou apontando pra minha camisa com o sangue do Draco.

- Sim, é sangue. - Eu respondi com calma. - Mas não é meu.

- É de quem, então? - Rony perguntou preocupado.

- Eu encontrei uma pessoa machucada, ela me abraçou e sua mão estava cheia de sangue, então minhas costas e algumas outras partes ficaram com sangue, entenderam? - Eu expliquei.

- Ah... - Eles disseram ao mesmo tempo.

Pouco tempo depois, Draco entrou no Salão, agora com uma roupa impecável. Ele passou por mim e me cumprimentou, e eu retribuí. Ele se sentou com os outros Sonserinos, mas nem chegou a abrir a boca pra conversar com eles. Aparentemente, seus colegas Sonserinos desfizeram a amizade quando descobriram que Draco estava se relacionando comigo e com Luna.

- Harry? - Hermione me chamou.

- Ah, Oi. - Eu respondi saindo dos meus devaneios. - Desculpe, estava distraído.

- Nós percebemos. - Luna riu. 

- Ah, Luna, preciso falar com você. - Eu disse.

- Sobre o que? - Ela perguntou se levantando junto comigo.

Eu fiz um "D" e um "M" com a mão e ela entendeu o recado. Ela me puxou para um canto, e perguntou:

- O que aconteceu com o Draco?

- Ele foi torturado pelo pai de novo. Encontrei ele chorando no banheiro, o sangue na minha roupa é dele. Curei seus machucados com magia, e ele me agradeceu com um beijo apaixonado. - Eu parei para retomar o ar. - E eu retribuí.

- Ah, isso é horrível! - Ela disse. - Harry, precisamos fazer algo. Lúcio não pode ficar solto por muito mais tempo.

- Luna, eu sei! Mas... eu ainda não sei se o Draco ia querer isso. - Eu disse inseguro.

- É claro que ele ia querer! Harry, o pai dele está torturando as pessoas, isso não pode ficar assim. - Luna respondeu.

- Eu... ainda não sei. Temos que dar tempo ao Draco. E mantê-lo seguro. - Eu disse e Luna assentiu.

- Enfim, quanto ao beijo... - Luna pausou. - Achei que você gostasse do Ron.

- E eu gosto! - Eu disse. - Mas eu não sei o que fazer, entende?

- Entendo, entendo. - Ela riu. - O Draco... precisa de companhia. O passado dele deve ter sido horrível. - Luna disse.

- É, eu sei. - Eu respondi. - Os dois são tão fofos... O Rony é bobo, bem humorado, mas é muito ciumento. O Draco... É o Draco. - Eu ri.

- Suponho que devemos focar no Draco, por enquanto. - Luna disse. - Mas não isole o Rony. Sabe como ele é.

- É, eu sei. - Eu sorri. - Quer voltar para a mesa?

- Com certeza. - Ela disse e nós voltamos a nos sentar com nossos amigos.

Terminamos de comer e ficamos conversando por mais um tempo. Rony me chamou para dar uma volta, e eu aceitei. Passeamos pelos corredores, subimos e descemos escadas e por fim sentamos na grama, lá fora, conversando.

- Reparei no modo que olhava para mim durante o café da manhã. - Eu disse mexendo os pés em sincronia.

- Isso é ruim? - Ele perguntou me encarando e sorrindo.

- Acho que não. - Eu ri. - Mas isso parece efeito de Poções do Amor. Juro que não fiz uma para você. - Ele riu.

- Nunca pensei que fosse me apaixonar por você, Harry. - Ele corou. - Mas parece que aconteceu. Ah, me desculpe por te roubar um beijo ontem. Não sei o que deu em mim.

- Tá tudo bem, Ron. Foi... legal. - Eu ri deitando na grama, junto com ele, e ele entrelaçou seus dedos nos meus.

- Awn, que fofo. - Rony riu e colocou a mão dele no meu peitoral, encostando seu nariz no meu pescoço e o cheirando. - Seu perfume é tão gostoso...

- Isso faz cócegas, Rony. - Eu ri. - Sabe... nunca pensei que você fosse tão romântico.

- Eu sou muito romântico, Harry. - Ele beijou meu pescoço e desceu a mão do meu peitoral, chegando no abdômen. - E posso te levar nas nuvens, se você deixar... - Ele sussurrou no meu ouvido de um modo sedutor e mordeu minha orelha de leve.

- Posso fazer isso com a minha vassoura. - Eu ri junto com ele.

- Idiota. - Ele riu mais. - Você entendeu.

- Entendi. - Eu sorri de canto. - Você tá muito safadinho pro meu gosto, o que deu em você?

- Pra ser sincero, nem eu sei. - Ele não parava de rir.

- Calma, Rony, respira. - Eu ri.

Ele respirou fundo algumas vezes e parou de rir.

- Desculpa, fui um pouco exagerado. - Ele sorriu.

- Como sempre, né? - Eu falei rindo e ele tirou o nariz do meu pescoço, apoiando a cabeça no meu peito.

- Ron, Harry, preciso da ajuda de vocês. - Uma voz masculina disse e Rony se assustou, tirando a cabeça do meu peitoral na hora.

- Ah, oi, Neville. - Rony disse corado.

- Diretora Minerva quer vocês na sala dela. -  Eu e Ron nos entreolhamos, um pouco nervosos. - Bom, na verdade ela quer apenas o Harry na sala dela. Rony, preciso da sua ajuda para achar minha varinha, perdi ela em algum lugar. - Neville disse.

- Por que você procurou justo a mim para te ajudar? Não sou bom em achar coisas. - Rony disse coçando a nuca.

- Hermione está lendo livros na Biblioteca, Harry precisa ver a Diretora, e a Luna... Bom, eu não sei onde ela está. - Neville disse. - Só sobrou você.

- Ah, ok, então. - Ron revirou os olhos e saiu com Neville procurar a varinha do mesmo.

Eu saí dali, troquei de camisa e fui para a Sala da Diretora. Bati na porta, esperei uma resposta e entrei.

- Olá, Diretora, a senhora queria me ver? - Eu olhei para uma outra pessoa que estava ali. Era a Luna.

- Ah, sim, Harry. Sente-se, por favor. - Ela disse e eu me sentei na cadeira que restava ali, do lado de Luna.

- Então... qual o motivo dessa reunião? - Eu perguntei.

- Luna me contou sobre Lúcio Malfoy, e eu decidi tomar uma providência. - A Diretora disse.

- Luna, eu te disse pra deixar o Draco pensar! - Eu disse.

- Eu sei, Harry, mas eu não podia deixá-lo sofrer. - Ela disse inocentemente.

- Espere, Sr. Potter, suponho que Draco e você são inimigos. - Minerva disse confusa.

- Não mais, Diretora Minerva. - Luna disse. - Ele se arrependeu do que fez, e agora nós somos amigos. - Luna sorriu.

- Entendo, entendo. Voltando ao assunto principal, o Ministro está ciente, mas ele está muito ocupado. - A Diretora disse. - Espero que entendam.

- Entendemos perfeitamente, mas não podemos deixar Draco sofrer! - Eu protestei.

- Sei disso, Harry, por isso peço que você não o deixe voltar para a Mansão dos Malfoy. - Professora Minerva disse. 

- Por quanto tempo? - Eu perguntei.

- 4 dias. É tudo que precisamos. - Ela respondeu.

- E... Como eu irei fazer isso? - Eu perguntei novamente. 

- Você dá seu jeito, Potter. - Ela sorriu. - Você sempre dá um jeito, não é?

- É claro. - Eu sorri. - Mas, Diretora, e a Narcisa? - Eu perguntei.

- O que tem ela? Potter, não vá me dizer que ela também está torturando Draco. - Ela disse preocupada.

- Não, não, é o contrário disso. - Eu disse. - Ela TAMBÉM está sendo torturada.

- Não se preocupe, Harry, ela sabe se defender. - Diretora Minerva disse, agora mais tranquila.

- Ah... tudo bem, então. - Eu respondi. - Era só isso?

- Sim, estão liberados. - Ela respondeu.

- Tenha um bom dia. - Eu disse e abri a porta para sair.

- Tenha um bom dia, Diretora. - Luna disse doce e nós saímos juntos.

Andamos por um tempo, passeando pelo Castelo, até que Luna me perguntou:

- Harry, acha que fizemos a coisa certa?

- Fizemos. Agora... só precisamos falar com o Draco. - Eu respondi.

- Acha que ele vai ficar magoado? - Luna me perguntou preocupada.

- Não, não vai. Caso ele fique, posso conversar com ele e convencê-lo de que essa é a coisa certa a se fazer. - Eu respondi.

- Então... Vamos procurar por ele? - Luna perguntou já sabendo a resposta. - Mapa do Maroto?

- Ah, sim, isso vai deixar tudo mais fácil. - Eu peguei o mapa e o observei, procurando pelo nome "Draco Malfoy". Luna o encontrou pouco tempo depois, o loiro estava na biblioteca.

- Na Biblioteca, Harry. - Luna disse me entregando o Mapa e eu o guardei.

Fomos para a Biblioteca e começamos a procurar por Draco. Ele estava sentado numa mesa, concentrado, lendo algo. Fomos até ele, silenciosamente, e nos sentamos, ambos na sua frente.

- Hm... Draco? - Eu disse baixo.

- Ah, olá, Harry e Luna. - Ele fechou o livro que estava lendo com cuidado e o empurrou para o lado. - Desculpe, não vi vocês aí.

- Tudo bem. - Eu sorri. - Draco, precisamos te contar algo.

- Sobre o que? - Ele perguntou.

- Seu pai. - Luna disse. - Olha, isso pode ser um pouco complicado. - Draco fez uma expressão preocupada. - Mas vamos direto ao assunto. Harry?

- Por que eu? - Eu perguntei. - Conta você, foi você que teve a ideia.

- Eu estou ficando preocupado, contem logo! - Draco disse nos encarando.

- Diretora Minerva sabe sobre seu pai e o ele tem feito. - Eu disse baixo e calmo.

- O quê? - Draco perguntou confuso.

- Luna contou a ela. - Eu respondi. - Por favor, não fique bravo com a gente.

- Não, não se preocupem. - Ele respondeu. - Isso tinha passado dos limites, mesmo. Vocês fizeram o que eu tinha medo de fazer.

- Precisamos manter você aqui durante 4 dias. - Eu disse.

- Como assim? - Ele perguntou.

- Você não vai poder voltar para sua casa, Draco. - Luna respondeu.

- Como eu irei ficar aqui? - Draco perguntou. - Literalmente todos os meus colegas Sonserinos tem contato com meu pai. Se souberem que eu estou aqui, irão contar na hora. - Draco disse preocupado.

- E quem disse que eles vão saber que você vai ficar aqui? - Luna disse com um sorriso de canto.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Bjin do Tio Guuh éssize


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...