História Imperium - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Dragões, Fanfic, Feiticeiros, Magos, Sereia, Shounen
Visualizações 7
Palavras 1.415
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Magia, Romance e Novela, Shounen
Avisos: Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Fala Galera , Tentarei trazer a Fic Todos os Dias , Espero que goste da mudança!

Capítulo 5 - Capítulo 5-4 O Mago Negro.


Gorus :- A Sua Magia é Bem Peculiar em Garoto !

—Podia Vir Qualquer Magia , O Destino escolheu essas então Oque posso fazer ?(*Esse deve ser o Motivo das minhas Chamas serem Negras .*)

Todos olhavam para mim com medo , Parecia que eu ia torra todo mundo ali com minha magia , Depois de Disso Todos Foram para suas salas e fui para minha a Turma era ocupada por mais ao menos 300 alunos , Era o só primeiro ano a escola ia até o 8 ano onde os alunos se Formavam Magos Profissionais.

Professor :- Seja bem Vindo Ethan , Eu sou o Professor de Magia do Fogo , o Professor que lhe ensinará magia negra ...

Não sei o por que ele tinha evitado falar o nome do professor , Porém ele me disse que ia falar Comigo depois da aula .

Professor :- Então Hoje ensinarei para vocês como controlar a a Chamas de Vocês .

O professor fez uma Chama a Aparecer em sua mão e começou a Gira-la no ar e depois a lançou na parede , todos Ficaram Surpresos com Oque Ele tinha feito menos eu , os magos da Guilda Moviam Bolas de fogo enormes.

Então ele continuou sua Explicação até que o Sinal Batesse e todos nós Saímos , depois da aula era o Tempo livre mais como o professor tinha combinado falar comigo depois da aula eu esperei até que todos saíssem .

Não demorou muito e todos já tinham saído é a sala estava vazia o professor caminhou até mim e parou em Minha Frente .

Walte :- Eu não Falei meu Nome na aula , Meu nome é Walter .

—Me diga professor por que me disse para eu ficar depois da aula ?

Walter :- É sobre seu Professor que lhe ensinará Magia Negra , Você já ouviu falar num assassino que Matou toda a Família Real a Alguma Décadas atras ?

—Sim , Orius o maior Assassino da História , Matou toda Família Real e Depois Fugiu e matou 600 Guardas no Caminho ?

Walter :- Até que Você Sabe Bastante , Sim ele é o seu Professor .

—Oque ? como ele não era para estar morto ? Isso foi da Décadas atras .

Walter :- a Magia Negra pode Fazer Tudo , Se quiser encontrar com ele Vá até a Floresta atrás da escola , Lá você encontrará uma Caverna , Entre lá aquele Lugar é uma Dungeon enorme , Encontre ele Cuidado , Alguns alunos Foram se avenrurara dentro no outro dia seus Corpos foram encontrados no Telhado do Colégio .

— Eu Irei lá .

Eu saí da Sala e Fui em Direção Floresta alguns alunos olhavam para mim e se perguntavam para onde eu estava indo, eu entrei na floresta Caminhei por apenas alguns Segundos Cheguei na Tal Caverna , Sem Cerimônia eu entrei na Caverna e Desci algumas escadas aquilo Realmente era uma Dungeon , Existia Várias  Cômodos Com Coisas para Tortura .

Dentro de algumas Delas Tinham até esqueleto , Depois de andar alguns Minutos cheguei numa escadaria que dava de cara com uma Parede desci até lá , Não tinha nada além de uma Parede Comecei a tatear a Parede em busca de uma pedra para empurrar ou algum Buraco , Até que Achei um Orifício que Cabia um Dedo mindinho , Coloquei o Dedo dentro e virei para Cima e apertei um Ressalto que Tinha dentro do Pequeno Buraco .

Depois de aperta o Ressalto a Parede Começou a se Mover para o lado , Eu até que achei Clichê pois uma Dungeon com um botão secreto que após aperta a parede se move para o lado , Quase Todo mundo pensaria em algo assim , Após ela terminar de abrir deu em cômodo Escuro , Porém dava até para exergar um pouco , O lugar tinha uma instante com Livros, uma mesa e um grande tapete vermelho no Chão. 

??? :- Você é Bem engenhoso Garoto , O Último que Conseguiu Chegar Aqui morreu após a parede abrir , é o mesmo vai acontecer com Você .

A voz dessa pessoa ecoava por todo o Cômodo parecia que ele estava em todos os lugares ao mesmo tempo .

— Meu Nome é Ethan , Eu sou um usuário de magia negra , o meu professor de Magia do Fogo me Disse que voce dava aulas aqui , Então resolvi vir te Visitar .

Orius :- Então você já sabe quem eu sou provavelmente , Já Faz uns 30 anos que um aluno que usava magia negra apareceu aqui .

—Entao já Falei Bastante Tempo , Poderia Aparecer na Minha Frente o maior Assassino de todos os Tempos .

Todas as luzes do Cômodo Acenderam é a Porta atrás de min de Fechou , Eu não me incomodei com Isso , então derrenpente apareceu um Cara com mais ou Menos 40 anos de Idade , Ele tinha Cabelos Grisalhos um Corpo Forte é uma Espada em suas Costas .

Orius :- Você não é Grande Coisa , Pensei que Fosse um Aluno Grande e bem Forte .

—Eu sou bastante Forte , Eu era de uma Guilda e eles me Chamavam de Feiticeiro Escarlate, Porém tive que larga-la para aprender mais sobre a magia .

Orius :- O Feiticeiro Escarlate que usava magia negra , Isso não é um nome bom para alguém como você , aliás Oque está fazendo aqui no tempo livre , as aulas começam da qui a Uma Hora .

—Eu já lhe disse , eu vim aqui para ver o Assassino Orius .

Orius :- Que tal já ter sua Primeira aula  ? Eu tinha algumas coisas para fazer no horário que aula começa, então que tal Começarmos agora ?

—Sem Problema Algum , Eu não Tenho nada para fazer mesmo .

Eu rumei até a Mesa sentei-me na Cadeira e Orius começou a me dar explicações de como a magia negra Funciona, para um assassino ele até que era um bom professor , enquanto ele me explicava algumas coisas eu lia um livro que ele tinha me dado , Nesse livro tinha todos os principios da Magia negra ,Ele recomendou que eu levasse ele comigo , o cara que Matara toda família real até que ele era legal , mais não era pra me deixar levar pelas primeira impressoes , um assassino sempre é traiçoeiro .

[1 mês depois ]

Eu já tinha avançado bastante nas Magias que aprendia , Sempre no Horário livre eu ia ter aulas com orius , ele já tinha tentado me matar 5 vezes , Eu sabia que não devia confiar nele , nesse tempo eu Conheci meu Colega de Quarto , ele era o Único amigo que eu tinha na escola , Os outros alunos me Chamavam de o Mago negro .

Orius :- Garoto , Amanhã Começa o Segundo Bimestre , Se acordo com as Regras Você tem que me Mostra Duas Magias de Nível 2 para passar de Bimestre .

—Eu fiquei Sabendo Disso .

Orius :- Então Oque está esperando ? Mostre-me Duas Magias de Nível 2 que eu lhe ensinei .

—Você ensinou várias Magias de Nível dois para min , o diretor acha que eu estou aprendendo muito mais do que devia para o primeiro ano .

Orius :- Eu quero acabar logo com isso é Voltar a Dormir o Dia todo .

—A Escuridão que Me persegue Torne-se minha e permita Viajar pela Sombras [Teletransporte Sombrio ] .

Eu desapareceu da Frente de Orius e rapareci no Canto do Cômodo aquele lugar Fazia sombra então eu podia me Teletransporta para la , Isso me Dava um Grande Vantagem se eu estivesse lutando a noite .

Orius :-Otimo Agora mostre-me mais uma .

Quando menos Percebi Orius estava em minhas Costas com a espada em meu pescoço pronto para decepar minha Cabeça .

—Sombras que são Amaldiçoadas me ajudem [Mão Negra ]

Uma feira de magia Negra Saiu de meu Corpo e Prendeu Orius, Assim Fazendo eu escapar de sua Lâmina , Eu parei para respirar quando olhei para Orius ele já tinha Voltado para Poltrona que ele estava antes .

Orius :- Está Ótimo , Venha até min .

Eu Desconfiado Caminhei até ele e parei em sua Frente , Orius Atravessou sua espada em minha Barriga Fazendo que eu Cuspir uma Grande quantidade de Sangue , Eu olhava para ele  , Orius Ria como se estivesse vendo alguém caindo no chão feito uma banana.

Orius :-Sobreviva a isso e me mostre que capa de prosseguir com a magia negra .

Depois que ele Falou isso eu desmaiei ,Eu via Tudo Escuro eu estava tendo uma visão do meu interior .


Notas Finais


Obrigado por ler até aqui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...