História Imperium - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Dragões, Fanfic, Feiticeiros, Magos, Sereia, Shounen
Visualizações 5
Palavras 1.001
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Magia, Romance e Novela, Shounen
Avisos: Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Falaa galera como cês tão , Espero que gostem do Capítulo de Hoje

Capítulo 6 - Capitulo 6-5 : Em Plena Escuridão!


Depois do Professor ter me acertado com sua espada eu me encontrava em Completa escuridão , Não estava entendendo nada me levantei naquela escuridão absurda e comecei a caminhar .

— Tem Alguém ai ?(*Acho que estou morto !*)

Eu fiquei horas andando sem rumo , Não encontrava nada e Finalmente cheguei a uma conclusão eu estou morto

[Dungeon do Orius]

O Diretor derrenpente aparece no meio da sala de Orius , Ele mesmo em si já esperava a Chegada do Diretor .

Orius :- Oque devo a Visita do Diretor ?

O diretor percorre com olhar toda a sala e vê o corpo de Ethan caído no Chão com um Buraco em sua Barriga ainda estava sangrando o machucado do do Garoto .

Gorus :- Oque Pretende Com isso Orius ?

Orius :- Para que ele Fique mais Forte e consiga progredir com magia negra  ele precisa passar por isso .

Gorus :- Quais são as Chances dele Sobreviver ?

Orius :- 0,1% , Eu consegui Sobreviver , mais tenho sequelas até hoje , por isso não posso me mover muito se não eu Vomito sangue e acabo desmaiando .

Gorus :- Até mesmo um Grande assassino tem suas Fraquezas , Por enquanto irei deixar como está , Porém se esse menino morrer o líder da Resistência não ficará satisfeito , ele poderá vir resolver as coisas com você e te garanto Que nem magia negra vai te salvar dessa vez .

O diretor falou isso com um olhar sereio e depois voltou para sua sala , Orius ficou pensando no que tinha de interessante no garoto para o líder da Resistência se importa tanto com ele .

[Ilusão de Ethan]

—Concerteza eu tenho certeza eu estou morto !

Tudo em Minha Volta Começou a Clarear e se transformar numa Cidade e eu estava Familiarizado com esse ligar eu tinha certeza que estive aqui .

—Esse lugar...mais é claro é a província , Porém Como eu Vim parar aqui ?

Eu ainda com dúvida de estar morto , Comecei a ir em direção a minha casa para ver se minha mãe estava la , Porém a casa estava vazia , a casa não a Província inteira , uma sombra se projeta em minha frente e era o Orius .

Orius :- Como Está ?

—Oque Você fez Comigo ?

Orius :- Eu só apenas perfurei seu estômago , Você está sangrando muito espero que acabe com isso rápido antes que você morra .

—Acabar com Oque ? me diga .

Orius :- Duele contra mim , e me mate !

—Como Matar um assassino profissional , Eu não irei conseguir .

Orius :- Se Você não irá começar eu irei , Aquele me Repreende observe as minhas Ações [Olhar de Águia ]

Ativando sua primeira magia Orius avançou Ferozmente com sua espada tentando me corta a magia que ele conjurou aumentava seu Campo de visão podendo ver Oque está atrás você eu podia usar essa magia só que mais fraca .

Eu desviei do seu corte lateral , e Comecei a avançar para cima eu estava com as mãos nus conversa eu não tinha chance nenhuma de vencer eles sem nenhuma arma.

—Prenda o Meu Inimigo [Mãos Negras]

Duas Mãos saíram do Meu Corpo e Foram direção a Orius ele tentou se denfeder mais as mãos prenderam ele , Eu rapidamente ia da um Soco em sua cara porém ele não estava mais lá .

—Oque ?

Orius :- Um Truque desse nível nunca irá me pegar .

—[Lâmina Negra ]

Uma Lâmina de Fogo Negro Foi em Direção a Orius que desviou Fácil , Porém aquilo era só Distração o verdadeiro ataque estava só para começar .

— Aquele que Tudo destrói me dê Poder Explosivo [Explosão Infernal ] 

A magia que eu Conjurei era nível dois ,Estava Avançado demais para o meu ano porém eu faço de tudo para ficar forte , O Ataque acertou Orius em Cheio , Ele saiu da explosão todo Chamuscado mais ainda conseguia lutar .

Orius :- eu já te disse que isso não é o suficiente. 

—A Perfeição das Sombras [Clone de Escuridão ]

A Minha Sombra saiu de Trás de Min e Ficou em Pé na minha frente ordenei que ela Ocupasse Orius por um tempo , Ela Foi em Direção a Orius e os dois Começaram a trocar golpes provavelmente ela não ia aguentar muito ,  Eu Não Tinha Percebido mais Orius Tinha Guardado sua Espada na Bainha acho que era para me dar mais Chances .

—a Perfeição das Sombras , Oblitera Qualquer Luz , Multiplique 3 Vezes mais [Inundação de Clones ]

Minha mana já estava Prestes a acabar eu só podia usar mais um Ataque é teria que ser decisivo , Então teria que arriscar um ataque que acabaria com minha mana é daria um fim a esse falso Orius .

Minhas Sombras até que estavam dando trabalho , Orius Segurava um Jogava em Cima da Outra e tirava sua Espada da Bainha e Cortava um Grupo ao mesmo tempo ,Isso que é o Estilo de um Assassino , eu estava Conjurando o Começo da Magia enquanto eles Façam Conta do trabalho .

Orius :- até que você pensa bem .(*Nesse exato momento o Miserável deve estar preparando uma Grande Magia para me Abater .*)

—Expurgue e Elimine o meu Inimigo [O Grande Sol Negro ]

Uma Grande Bola de Fogo Estava em Flutuando uns 10 metros a cima de mim , Os Clones já Estavam apagando e eu não queria perder tempo eu arremessei a Bola de Fogo em Direção a Orius , A Magia Acertou todos os meus Clones e Orius Junto , Quando ela atingiu o Alvo ela Causou uma Enorme explosão .

—Eu Consegui .

[Dungeon do Orius ]

Orius Cuspia uma Enorme quantidade de Sangue parecia que ia Morrer , Quanto isso o Corpo de Ethan levantava e Curava o seu Corpo Rapidamente , Nem parecia que ele Tinha se Machucado Gravemente , Orius olhava isso impressionado , após usar aquela quantidade de mana o garoto ainda tinha para se curar .

Orius :- Esse Pirralho saiu Ileso da Batalha , Eu não Usei nem metade do meu poder ainda espero que eu me Divirta com ele!


Notas Finais


Se leu até aqui significa que gostou


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...