História Imperius: O Espetáculo


Escrita por: ~


Sinopse:
→Cirque du Imperius ou simplesmente Imperius é uma companhia circense de origem francesa, atualmente considerada a mais bem sucedida do planeta.
A Imperius é conhecida por seus grandiosos espetáculos, e principalmente pelos seus mascotes principais, os bonecos mecanizados que animavam a platéia e representavam fielmente a companhia. Por causa deles ela passou a ser chamada de "País das Maravilhas", pois dizia-se que lá você poderia fantasiar o quanto quisesse, e libertar sua criança interior.
Mas essa fama não se limitava somente em fantasia e felicidade, que era o que todos pensavam da Imperius. Uma história traumática e aterrorizante esconde-se por trás de toda aquela alegria e risadas, um lado obscuro da Imperius que dá as caras assim que as apresentações acabam.
Rachel Parker, uma jovem que havia acabado de se mudar para Paris, foi uma das últimas a comprar os ingressos para as apresentações, mal sabia ela que isso acabaria com todos os seus planos de recomeçar sua vida em terras francesas. Mal sabia ela, que teria que enfrentar seus piores medos para poder sair dali, que um simples passeio com sua irmã e sua melhor amiga poderia se transformar num verdadeiro inferno. Ela não fazia ideia de que teria que presenciar um verdadeiro show de horrores.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Animatronic's, Assassinato, Espíritos, Fobias
Exibições 63
Comentários 7
Palavras 3.799
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Imperius: O Espetáculo
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Mistério, Policial, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Mutilação, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Recomeço
4
26
1.101
 
2.
Em Terras Francesas
1
24
1.494
 
3.
Passeio
2
13
1.204

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.