1. Spirit Fanfics >
  2. Implícito >
  3. Capítulo Único

História Implícito - Capítulo Único


Escrita por: WonuLicious

Notas do Autor


Plotei a um tempo atrás e tive que postar -qqq
é uma kaisoo curtinha bem básica hohoho
Espero que gostem ♡

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Implícito - Capítulo Único

Queria poder me declarar para você, mas com palavras não sei explicar tudo o que sinto.
Se o único sentimento dentro de mim fosse amor estaria tudo bem, mas eu sinto medo, medo de não ser aceito, medo desse amor não ser recíproco.
Você sempre passa indiferente na minha frente carregando seus livros importantes com seus fones no volume máximo.
Não importa o quanto eu me esforçe para chamar sua atenção, é sempre em vão, mesmo naquele dia que Sehun me jogou na sua frente você nem olhou para mim, só se preocupou com seus livros e aquele caderno de capa vermelha que está sempre sobre todos os outros.

Kyungsoo o que se passa pela sua cabeça?

Que pessoas já passaram pelo seu coração?

Eu sou uma delas? Ou sou somente um cara qualquer que te observa de longe tentando chamar sua atenção?

Seus olhos tão profundos e tão bonitos contam histórias enquanto suas pupilas seguem as linhas do livro que lê, te observar por entre as prateleiras da biblioteca repletas de livros é inspirador, você é como sol para mim, ilumina meus dias e aquece os cantos mais gélidos da minha alma.

 

Será que você me ama assim como eu te amo?

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

Eu gosto de ler meus livros, mas não tanto quanto gosto de ler você, suas ações sem jeito tentando chamar minha atenção, o modo como me observa por entre as prateleiras da biblioteca me intriga, me faz ter vontade de retribuir os olhares, mas sei que se fizer isso vou ficar muito desprevenido.

Recentemente soube por meu amigo Chanyeol que seu nome é Jongin, e agora esse nome não para de ecoar na minha mente.

Sempre que ouço sua voz meu corpo estremece e sinto borboletas em meu estômago, por isso uso os fones sempre no volume máximo, não gosto de passar mal por nervosismo.

Hoje fiz mais um desenho seu, enquanto você conversava com seu amigo (aquele que te empurrou pra cima de mim) eu desenhava o lindo sorriso que estampava seu rosto.

 tenho que proteger meu caderno vermelho a qualquer custo, ah se você descobrisse meus desenhos! Iria achar que sou louco, de certa forma sou… louco por você…


Será que é visível que estou tão apaixonado?


Notas Finais


Foi rápido né?
Espero que tenham gostado >_<
♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...