1. Spirit Fanfics >
  2. Imposing Limits . . . >
  3. You Excite me

História Imposing Limits . . . - You Excite me


Escrita por: Nana-Bieber

Notas do Autor


OOOOOOIIIIEEE
Cap meio louco, mas eu amei de mais escrevê-lo e espero que gostem de lê-lo tanto quanto eu amei escrever.

Eu prometi que voltaria esta semana e voltei.

Dois bjs e boa leitura

Capítulo 31 - You Excite me


Fanfic / Fanfiction Imposing Limits . . . - You Excite me


Justin Drew Beber - Point of View


Tomei meu banho e voltei, à procura de Melanie, mas ela não estava ali. Aliás, não estava em lugar nenhum. Procurei por meu celular, o encontrei no sofá, haviam mensagens de Rachel, mas mesmo assim nenhum sinal de Melanie. Então liguei pra ela.

Perdi a conta de quantas foram as ligações, mas todas elas foram rejeitadas e ignoradas. Onde ela estava? Me preocupei. Mas não havia nada a ser feito, ela já é de maior e não me deve satisfações. 

Esperei por algum tempo ali na sala, enquanto vagueava pelos canais da televisão, mas nem sinal dela. Verifiquei o horário e já passava das 2:47hrs d madrugada. Onde ela está?

Não suportando mais, fui vencido pelo cansaço. 

[°°°]

O barulho do trinco da porta me despertou, a maçaneta foi girada e a porta aberta em seguida fechada, passos tão leves quanto plumas, quase inaudíveis vagueavam pelo corredor, numa tentativa falha de passar despercebida. Me sentei, e acendi a luz do abajur ao meu lado, no criado. 

- Onde estava Mel? - indaguei e ela se assustou 

- E-eu? 

- Tem mais alguém aqui? - acabei sendo grosso

- Eu não sei, nunca sei. Talvez tenha. - ela disse e deu de ombros se virando para continuar seu trajeto

- Onde estava Butler? - a chamei pelo sobrenome e ela se virou 

- Não te devo satisfações. - sorriu sem vontade 

- Me preocupei... - iniciei mas ela me interrompeu

- Se preocupou o caralho! - ela gritou - Me poupe dessa ladainha e falsas palavras. Eu não quero mais isso. - gritou ainsa mais alto e meus olhos já eram como bolas de golfe

- Melanie....

- Cala a boca Justin. Não venha pra cima de mim com esse seu papinho velho. - ela se dirigia a mim, em passos cautelosos, lentos, decididos - Eu não vou cair mais uma vez. Se é o que pensa.

- Mas eu nem... - ela não me deixava continuar

- CHEGA PORRA! MANDEI CALAR ESSA FOÇA QUE CHAMA DE BOCA, DE ONDE SÓ SAI MERDA! - ela realmente estava brava, muito irritada, seu rosto vermelho como pimentão, seus olhos ardiam em irritação, se isso fosse um desenho animado chamas estariam em sua cabeça agora, e fumaça saindo de seus ouvidos.

Apenas assenti e ela bufou saindo dali, em passos pesados que me fizeram arrepiar até o último pelo do pé.

Fiquei na sala, me perguntando o que foi que eu havia feito de errado. Nada que eu me lembre. Me joguei no sofá novamente e esperei por algum sinal de vida da baixinha irritada.

Melanie Butler Morano - Point of View

O desgraçado ainda tinha a cara de pau de mentir pra mim. 

Entrei no quarto e procurei por uma mala, não encontrei nada. Então eu teria que sair pra comprar a porcaria de uma mala. Me joguei na cama e fechei os olhos respirando fundo diversas vezes, isso já está passando dos limites. 

Depois de alum tempo ali, senti que meus batimentos cardíacos, haviam se acalmado, e que meu sangue havia esfriado, minha perna já latejava de dor. Tomei algum remédio que encontrei por ali, e decidi tomar um banho. Depois me troquei, vesti um short de lycra, e um camisetão largo, que aliás era maior que o short.

Fui até a cozinha, abri a geladeira e peguei um pote de sorvete de menta com gotas de chocolate.  A maioria das pessoas bebe para esquecer, eu me entupo de tudo quanto é tipo de besteira. Fui até a sala e Justin estava lá, adormecido no sofá. Ignorei e passei por ele, me sentando no outro sofá. 

No canal em que estava, passava algum tipo de documentário sobre pandas, assisti aquilo ali mesmo, ate que o mesmo acabou e um outro documentário sobre serpentes se iniciou. Me levantei á procura do controle remoto. 

Até localizá-lo foi uma eternidade, ele estava na prateleira acima do sofá onde Justin estava esparramado. Eita, isso vai ser difícil. Fui até lá em passos leves, e me estiquei  por cima do sofá onde o bocó estava, tentei pegar mas não consegui. Me aproximei mais e me inclinei sobre Justin, fiquei na ponta dos pés, me estiquei, e nada! 

- Droga! - praguejei e bufei

Tentei novamente, mas a perna machucada esbarrou no braço do sofá e doeu muito. Justin abriu os olhos e me olhou espantado, eu estava praticamente em cima dele, sem nenhum sutiã por baixo do camisetão, na cara dele. Imagina só!

- Mas o q... - ele iniciou

- Aahh... - gemi e caí com tudo em seu colo

A camiseta subiu até meus seios, deixando parte deles a mostra, eu não estava exatamente confortável com meu corpo á mostra, depois de tanto tempo convivendo com a bulimia, mas eu estava sem reação diante de Justin. Ele levou seu olhar para lá imediatamente, mordeu o lábio inferior e agarrou minha cintura, puxando meu corpo para mais perto do seu.

- Eu só queria o controle. - me defendi 

- Tenta mais... - ele disse baixo - Se estica mais um pouco e aí quem sabe você alcança... - ele sussurrou, o que me fez arrepiar

- Idiota. - disse baixo arfando com a sensação de suas mãos quentes em minha cintura

- O que foi Melanie? 

- Na-nada... - disse ofegante

- Como nada? O que aconteceu? - ele perguntou - Sua respiração acelerada, suas mãos... - ele pegou uma de minhas mãos e levou aos lábios - Estão frias, seus batimentos cardíacos... - ele se inclinou e levantou meu pescoço, roçando seus lábios abaixo de minha clavícula, onde se é possível sentir a pulsação - Acelerados... - sussurrou contra minha pele - Como nada? - ele distribuiu beijos quentes em meu pescoço e tornou a olhar em meus  olhos - Tem certeza Mel? 

- N-não faz isso comigo. - disse com raiva e frustrada, sentindo seu volume em minha intimidade e me remexi desconfortável, sem graça, Justin gemeu e levou suas mãos á minha bunda, apertando, fechou os olhos me fez remexer em seu colo, ele gemia

- Mel... O que foi que eu fiz? - ele disse abrindo os olhos

- Porque brinca comigo? - perguntei e ele franziu o cenho, o nó já havia se formado em minha garganta

- Eu quero você, bebê... - ele disse entrelaçando seus dedos em meu cabelo e me puxando para perto de si

- Justin não faz isso comigo. Eu não quero mais isso... - fechei os olhos com força e neguei com a cabeça

- Eu só quero você... - ele sussurrou

Não eu não queria isso mais uma vez. Me desvencilhei de seus braços e me levantei.

- Eu não posso... - disse ofegante e o nó em minha garganta se desatou, liberando minhas lágrimas

- O que foi? - ele se levantou preocupado, e me tomou em seus braços

- E-eu... - suspirei e solucei - Eu não quero sofrer mais uma vez, não faz isso comigo, por favor... - minha voz era um sopro 

- Mas bebê... - ele disse e me apertou mais em seus braços

- Você prometeu Jus... Prometeu. - chorava compulsivamente

Ele me ergueu em seu colo, e me levou para o terraço, estava fresco e lá estava limpo com todas as pequenas luzes acesas. Justin me colocou sobre o deck um degrau acima dele, para que ficássemos  quase da mesma altura

- Hey, para de chorar, bebê - ele levantou meu rosto, tirou meu cabelo da frente - Eu prometi, não prometi? - apenas assenti frustrada- Então confia em mim. - pediu e selou meus lábios, não ficou nisso, um beijo calmo logo se iniciou, mas que se transformou em algo quente e caloroso 

Minha camiseta ainda não havia sido ajeitada, senti as mãos de Justin passearem por meu corpo, uma de suas mãos vagueou subindo por minha barriga, e tocou a parte pouco exposta de meus seios, arfei e ele sorriu entre o beijo, Justin não parou por aí, tomou um de meus seios em sua mão por cima da camiseta, a sensação era diferente. Mordi seu lábio inferior e ele me puxou mais para si.

- Bebê... - ele dizia transbordando excitação - Eu quero muito você, muito mesmo.

- Justin, o pior de tudo, é que eu sei que você só quer me comer, e aí vai sair só meu pé, e voltar só quando não tiver alguma vadia se oferecendo. - disse e ri sem humor de mim mesma, eu sou tão trouxa, olhei para ele e vi que seus olhos estavam arregalados

- Han? De onde foi que você tirou isso?

- Sabe Jus... Eu não sou tão bobinha quanto pareço

- Mas Mel, eu realmente quero você. Eu já disse que sim, eu sinto algo por você, eu só não sei o que é. Mas eu quero descobrir PORRA! - ele disse irritado e eu neguei com a cabeça rindo - Para com isso Caralho! - ele estava realmente irritado

 - Parar com o quê? - indaguei - É ruim quando as pessoas jogam a verdade na cara não é? - gargalhei - Ai, Justin. Você tem noção do quanto dói? O quanto dói saber que estou sendo feita de trouxa, e o que dói mais ainda, me sentir bem assim, querer isso. Nem que seja por alguns pequenos momentos. - disse e coloquei minhas mãos em seus ombros - O que é que eu tenho que fazer? 

- Cala boca, para de falar besteira. Eu quero você e quero muito em todos os aspectos.

- É eu sei, aspectos vulgo posições sexuais não é mesmo?

- Também, mas eu digo que te quero de qualquer maneira que possa ter. - ele disse e me puxou novamente selando meus lábios - Duvida disso? - nem me dei o trabalho de assentir ou responder de qualquer maneira - Então eu quero que sinta.  - ele disse e isso me causou certo espanto, me arrepiei e ele percebeu isso, pegou uma de minhas mãos e fiquei confusa, mas ao perceber o que ele iria fazer, um choque percorreu minha espinha - Sinta isso bebê. E não tenha vergonha, eu só quero te mostrar o quanto eu te quero - levou minha mão á sua bermuda, a abaixou e colocou minha mão sobre sua cueca que estava quase estourando de tão volumosa, ele já tinha seus olhos fechados - Está sentindo isso? - não sei por qual motivo, razão ou circunstância eu apertei de leve seu membro coberto pela cueca - Oh, bebê, assim você me mata. Ninguém, mas escute bem, ninguém me deixou assim sem fazer absolutamente nada.

- Não foi exatamente nada, e você sabe. - disse e ele riu

- Por que é que você faz isso? Para de tentar arranjar motivos para não ser você. Não adianta, é você! - ele disse, colocou sua mão sobre a minha - Você não fez nada, você me excita, exala sensualidade, transborda ingenuidade, essa sua inocência me encanta Melanie, me faz enlouquecer de tanto tesão, e alguma coisa a mais que eu nem sei o que é. - ele disse e subiu para o deck, me levou até uma espécie de cama que tinha ali e me deitou vagarosamente - Mel, eu quero você... Me deixa te ter...

- Jus... Eu não sei se estou pronta. Eu...

- Eu não vou ultrapassar os limites. Só vou até onde você alcançar... - ele disse e distribuiu beijos sobre minha barriga, senti pingos em minha pele e de repente percebi que estava chovendo, não era uma chuva forte 

- Justin... 

- Relaxa bebê, que assim é mais gostoso - ele sugou forte a parte exposta ao lado de meu seio e eu gemi, mas logo reprimi mordendo o lábio inferior - Não faz isso, que eu quero te ouvir... - ele disse e subiu tomando meu lábios.

Justin fez menção de tirar minha camiseta e eu me sentei rapidamente, o olhando com muita vergonha, abaixei a camiseta que já estava molhada e ele me olhou sem entender. Eu ainda não me sentia segura com meu corpo. 

- O que foi? - ele perguntou e esperou por algum tempo até que conseguisse entender - Ah não Mel, para com isso, não começa, você é linda, tem um corpo de dar inveja em qualquer um, e não tem nada de gorda aí. Eu sei que você ainda não se sente bem, mas bebê, eu não quero que comece com isso tá bom? - ele disse calmo e eu assento com muita vergonha - Vem aqui. - ele estendeu a mão e eu a agrarrei, eu me sentei na frente dele sobre os calcanhares  - Eu posso? - ele perguntou e eu mordi meu lábio inferior nervosa, mas assenri quase me arrependendo.

Justin agarrou a barra da camiseta e a puxou para cima, levantei os braços para que ele tirasse, e assim que ele o fez eu coloquei as mãos sobre os seios, envergonhada. Ele sorriu e beijou minha testa, e sussurrou com os lábios contra minha pele

- Deixa eu ter você...
 


Notas Finais


Enton?
O clima tá quente néh? Pra combinar com o calor do Brasil esses dias. kkkkk
então até outro dia minhas dlçs <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...