1. Spirit Fanfics >
  2. Imposing Limits . . . >
  3. "-Não faça isso. - Adeus Bieber."

História Imposing Limits . . . - "-Não faça isso. - Adeus Bieber."


Escrita por: Nana-Bieber

Notas do Autor


Oooooooois

Capítulo 32 - "-Não faça isso. - Adeus Bieber."


Fanfic / Fanfiction Imposing Limits . . . - "-Não faça isso. - Adeus Bieber."


Melanie Butler Mora no - Point of View

- E-eu... - fui interrompida por uma voz estridente que ecova nas escadas, passos apressados de salto alto

- Bebê... - a voz chamava, Justin arregalou os olhos e olhou para a porta espantado

- Eu já volto baby. - ele disse e se levantou, correndo até lá

RI incrédula, e me toquei do que estava fazendo. Se ele quer assim, assim será. 

Ouvi um tilintar de sinos e percebi que era o celular dele, eu nem havia percebido que ele havia trago isso, não aguentei e fui até lá, vesti a camiseta novamente, mesmo encharcada,  peguei o celular e vi que era mais uma mensagem de Rachel. 

"Estou aqui bebê... Onde você está? Está chovendo e quero o calor de seu corpo!" 

Me enfureci de vez, desci as escadas correndo e voltei ao apartamento, encontrei Justin agarrado á ela no meio do corredor, me encolhi e passei por eles, os dois bocós nem perceberam, fui até o quarto tomei mais um banho, me troquei e fiquei por ali. Assisti dois filmes, e estava indo pro terceiro quando ouvi o celular de Justin tocar ao meu lado, revirei os olhos e desliguei. Em instantes alguém bate na porta, me levantei com o celular em mãos e fui até lá.

Abri a porta, e encontrei Justin com a vadia ao seu enlaço, melosa, argh! 

Arregalei os olhos e assenti, logo gargalhei e neguei com a cabeça. 

- Viu o celular do gatinho?- a vadia perguntou cínica 

- Ah, "baby" - fiz aspas com os dedos e fiz questão de pronunciar da maneira mais repugnante que pude - Você não faz ideia do quando eu te odeio. - sorri meiga, me aproximei e beijei o canto de sua boca, ele me olhou sem reação passou a língua nos lábios, e eu neguei sorrindo, encarei a vadia e ela me olhava com certo espanto, isso vai ser divertido!

Arqueei a sombrancelha direita, e o encarei com desgosto, estendi a mão com o celular, ele não fez menção nenhuma de pegá-lo, então o deixei cair, seus olhos que já eram como bolinhas de gude, se transformaram enormes bolas de golfe. Bati a porta na cara dos dois e sem nem pensar liguei para Anne, que atendeu no terceiro toque.

- Amiga desculpa empatar sua foda, mas me diz que tem uma mala pra me emprestar, ou talvez duas. - disse apressada

- Tudo bem... Tenho sim, três de tamanho médio. - ela disse confusa

- Ah, obrigada, se puder deixar na porta, eu só passo aí e pego, agora mesmo.

- Ah, okay... - ela com certeza estava bêbada

- Obrigada, faz isso logo, Te amo!

- Tá, te amo. - ela riu louca e desligou 

Peguei um casaco e fui até a sala, encontrei as chaves do carro de Justin, peguei as mesmas e quando me dirigia á porta ele aparece por ali.

- Onde pensa que vai com meu carro?

- Em lugar nenhum, só vou buscar umas coisinhas na Anne.

- Que coisinhas Butler!? - me chamou pelo sobrenome, saco eu odeio isso!

- Malas! - disse simples e percebi que ele se preparava pra correr em minha direção, peguei a chave da porta e corri até lá, abri, Fechei, e a tranquei por fora. Socos eram deferidos com força e a porta estremecia

- Melanie!

- Boa Foda JB.

Saí dali, busquei as malas, fui ao banco, saquei um dinheiro, e voltei ao apartamento, estava silencioso de mais por ali, entrei e coloquei as chaves em cima da mesinha de centro. Caminhei cautelosamente pelo apartamento, passando pelo quarto de Justin ouço a vadia gemer. Nojo!

Fiz minhas malas, escrevi o que queria num bilhete ("Aqui está o seu dinheiro. Por favor, não me perturbe mais Ass: Srta.Butler"), deixando em cima da cama junto com o dinheiro restante do aluguel que estava no contrato, chamei um taxi e saí do quarto com minhas sete malas. Passando pela porta do quarto de Justin gritei:

- Vejo que seguiu meu conselho. - e gargalhei

Continuei e ao chegar na porta ouvi passos.

- Onde você vai?

- Pra onde já deveria ter ido a muito tempo. - disse simples

- Como assim? - ele olhava para todas as malas sem entender

- Estou voltando para casa Bieber.- sorri e dei as costas

- Bebê! Eu ainda não gozei... - a vadia apareceu e disse de uma maneira escrota, repugnante! 

- Cala boca Rachel! - ele disse, ouvi um estao e ao que parece isso foi um tapa

Ele correu atrás de mim e me perseguiu até o hall de entrada, o ignorei e vi que meu taxi havia chegado. 

- Não vai bebê...

- Não me chama assim seu idiota!- disse enfurecida

- Por...- el ia perguntar "porquê", mas obviamente era desnecessário

- Obrigada. - sorri falsa - Pra você é Srta.Butler .

- Como assim? - ele se aproximou e segurou meu braço - Você não vai. - disse entre dentes, eu estava com medo dele, mas o enfrentei

- Ah é? Vai fazer o quê?

- Te impedir.

- Vai me bater também? - perguntei e ele arreglou os olhos - Você é um lixo Justin!

- Melanie.

- Adeus Justin. - disse baixo e passei por ele, soltando meu braço

- Não faz isso.

- Adeus Justin...

- Não pode fazer isso!

- O quê? Abrir meus olhos? Sabe Justin, chega um dia em que até a pessoa mais burra deixa de ser trouxa. - sorri e fui até o taxi

O motorista desceu e guardou minhas malas, entrei no banco traseiro, e quando ele perguntou o destino meu peito gelou. Mas essa era coisa certa a se fazer!

- Aeroporto de Toronto  por favor! - sorri calorosamente e ele assentiu sorrindo também - Foi uma despedida difícil? 

- Não foi uma despedida, foi um abandono, um adeus que espero  ser definitivo...

- Desculpe.

- Não, tá tudo bem. - sorri e o taxi começou a se mover, olhei pela janela e lá estava ele, na chuva me encarando inconformado, mas logo depois a vadia apareceu, ele a agarrou e parecia estar com raiva - Eu fiz o correto. - disse e o motorista concordou ao ver a cena no hall.

Sim, eu vou me reerguer! 


Notas Finais


e aí?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...