1. Spirit Fanfics >
  2. Impossible >
  3. 15

História Impossible - 15


Escrita por: sofii01

Notas do Autor


ooi gnt! mais um cap!
espero q gostem.

*Sofi

Capítulo 16 - 15


Fanfic / Fanfiction Impossible - 15

 


"P.O.V Sofi" 

 

Entramos na casa e todos nos olharam. 

- Bom, esses aqui são Rodrigo, Bea e Sofi! Então, um brinde pra eles! -Namjoon gritou e todos levantaram os copos vermelhos.  


J-Hope puxou Rodrigo para apresentá-lo para todos. Logo depois  Jimin e RapMon fizeram o mesmo comigo e Bea. Todos que eles nos apresentaram eram super simpáticos. Sim, a gente conseguiu agir normalmente, mas eu estava morrendo por dentro. 
Depois dos meninos nos apresentarem, sentamos em um sofá e começamos a conversar. 

- Vocês estão gostando? -Jimin perguntou. 

- Que? -perguntei, não estava conseguindo entender nada devido ao som alto. Jimin começou a fazer mímicas. 
Eu, Namjoon e Bea começamos a rir de Jimin mas percebo que Mark e Youngjae estavam atrás do mesmo, pude sentir o meu rosto queimar. 

- Oi. -Mark disse. Jimin não percebeu a presença deles e continuou fazendo sua mímica, mas RapMon aponta para eles. 

- Então... Eu e o Jimin vamos... -RapMon disse levantando do sofá. 

- Pegar mais bebida. -Jimin completou e eles saíram. 

    ⁃    Então vocês que são a Bea e a Sofi?- disse Mark olhando pra Bea. Essa cachorra vai dar o cu que eu sei. 

    ⁃    Sim, é a gente...- disse Bea com vergonha. Ai ai risos.

    ⁃    Bom, eu sou o Youngjae e esse otario ao meu lado é o Mark.- disse Youngjae.

    ⁃    Bom... Eu sou a Sofi e essa otaria é a Bea... diz oi sua mal educada!- eu disse batendo na testa de Bea. Ela me olhou com um olhar de morta... to fodida.

    ⁃    Só não bato em você porque não preciso gastar meu tempo com você. E oi, sou Bea.- disse curta e grossa.

    ⁃    Nossa, menina! Tadinha!- disse Youngjae rindo.

    ⁃    É tadinha mesmo. Love you!- disse Bea me abraçando. Falsa do caralho.

    ⁃    Bom, vou pegar algo pra beber... alguém vem comigo?- disse Youngjae. 

    ⁃    Eu vou!- disse e seguindo ele.


"P.O.V Bea" 

Eu estava sozinha. Com o Mark do GOT7. Meu bias. RESPIRA BEATRIZ PUTA QUE PARIU ALGUÉM ME AJUDA!

    ⁃    Então... como você virou amiga dos meninos?- disse Mark ficando um pouco mais próximo de mim. RESPIRA BEATRIZ.

    ⁃    Bom, eles foram fazer um show no Brasil, e eu sou muito fã deles, tipo muito. Só que estava muito caro um ingresso, imagina pra três, então a gente se inscreveu num concurso. E ganhamos. E hoje, estou aqui. Na Coréia do Sul, realizando um sonho.- disse suspirando no final. Ele me encarava de um jeito que eu tava virando a cantareira de tanto ser secada. JESUS ME AJUDEM.

    ⁃    Que legal! Assim, não sei se você sabe, mas eu também faço parte de uma boyband... Ela se chama...- ele disse mas eu o cortei.

    ⁃    GOT7... Eu sei, sou fã. Adoro suas musicas.- disse olhando para ele.

    ⁃    Uau! Que foda! Tem algum bias?- ele disse me encarando com uma cara de que sabia de algo.

    ⁃    Tenho... Não queira saber... É vergonhoso...- disse sentindo minhas bochechas quentes.

    ⁃    Não precisa ter vergonha... Seu bias deve ser eu ou o Jackson... Se o Jackson fosse o meu bias eu teria muita vergonha.- ele disse apontando para o Jackson que tava dançando de um jeito mais estranho possível. Eu não aguentei e ri, e assim arrancado risadas do Mark.

    ⁃    Ai ai, o Jackson não é meu bias. Ele é um dos bias da Sofi. O outro é o Youngjae.- disse.

    ⁃    Ata... Por isso ela tava meio vermelha.- ele disse.

    ⁃    Nossa! Ela tava vermelha? Que novidade!- falei em tom sarcástico. Mas ele não entendeu.

    ⁃    Mas enfim, sabia que você é muito bonita, tipo muito mesmo!- ele disse olhando para meu corpo e mordendo seu lábio.

    ⁃    Ahh... Obrigada. Não é por nada não, mas você também é muito lindo, por isso que é meu bias...- disse e depois que percebi a merda que eu fiz eu corei e ele riu. 

    ⁃    Você fica fofa quando tá com vergonha.- ele disse rindo.

    ⁃    Não tem graça!- disse com uma risada nervosa e coloquei minhas mãos em meus rostos. O Mark logo tirou e me prensou na parede. Ele ia me beijar, mas eu virei o rosto quando vi Yoongi quase estourando um copo de tanta raiva.

    ⁃    Assim, Mark, adoraria continuar... mas preciso ir.- sai sem deixar ele responder, e fui atrás de Yoongi.


Fiquei procurando o mesmo por volta de cinco minutos, o encontrei no jardim. 

- Por que não está na festa? -perguntei. 

- Por que não está beijando Mark? -ele  perguntou sem me olhar. 

- Beijando o Mark. Ta bom.. Pensando bem, acho que voltando lá eu me sairia melhor.. Ele não iria me tratar mal pelo menos. -respondi rindo pelo nariz, me virei e ia voltar pra festa. 

- Babaca. -Suga resmungou. 

- Se enxerga! O único babaca aqui é você. -disse me aproximando dele que já estava em pé. -Quantos anos você tem?

- Quantos anos VOCÊ tem? Ridículo.. 

- Você é um idiota. -retruquei. 

- Seu ego se fere muito fácil. Tadinha de você. -Yoongi disse e revirou os olhos. 

- Infantil. 

- Não sou eu que ainda dorme com bichinhos de pelúcia. 

- Você é um idiota Yoongi! Eu vou voltar pra festa, lá tá bem melhor. -disse me virando mas ele me puxou pelo pulso. 


Nos olhamos um pouco e ele começou um beijo feroz, suas mãos estavam em minha cintura e as minhas mãos em sua nuca. 
Envolvi minhas pernas em sua cintura e fomos indo para minha casa ainda se beijando. Sua mão foi descendo de minhas costas para minha bunda. Quando percebo, já estamos no meu quarto em minha cama, Yoongi ia tirando minha camisa xadrez com desespero e distribuindo beijos e pequenas mordidas por todo meu pescoço. 


- É... Suga.. -disse meio insegura. 

- Fala. -o mesmo continuava distribuindo beijos pelo meu pescoço. 

- Eu não sei se estou pronta.. -falei, ele parou com os beijos na hora e começou a me olhar. 

- Eu juro que vou fazer da sua primeira vez especial e vou fazer meu máximo para não te machucar. Não vou te forçar a nada, Bea. Quando estiver pronta me fale. -ele disse e depositou um beijo em minha testa. 


Suga ia saindo de minha cama mas o puxei e comecei um beijo intenso. 

- Você tá pronta mesmo? -ele perguntou e eu assenti. 

Ele tirou sua camisa e logo depois tirou minha cropped, me deixando apenas de sutiã. Yoongi começou a fitar todo o meu corpo, com isso, senti meu rosto queimar. 

- Você é linda. -Suga disse e começou a me beijar. 


O mesmo foi descendo os beijos até chegar em meus seios, ainda cobertos pelo sutiã e começou a massageia-los, arfei com esse contado. Yoongi tirou a peça de roupa e começou a trabalhar com sua boca no seio direito enquanto sua mão estimulava o esquerdo, a este ponto já não conseguia segurar meus gemidos. 
Depois disso, Suga começou a descer ainda mais os beijos, que viraram chupões. Ele chegou em meu shorts, me olhou novamente e eu assenti. 
Yoongi retirou o shorts e começou a fazer movimentos circulares sobre minha intimidade, que já estava úmida. Logo após isso, Suga começou a passar sua língua sobre ela, que ainda permanecia coberta com o tecido. 

- Eu vou te preparar, okay? -ele disse retirando a última peça de roupa que me restava. 

Yoongi penetrou um dedo em mim e começou a fazer movimentos de vai e vem e ao mesmo tempo o mesmo chupava meu clitoris, depois colocou mais um dedo e foi aumentando o ritmo, o que fez meus gemidos aumentarem. 
Suga tirou sua calça e ficou apenas de bóxer, onde já pude ver um volume. 


- Vai doer um pouco okay? Mas vai ser rápido e eu prometo que você vai gostar. -ele disse se deitando sobre mim. 


Ele retirou sua cueca e foi penetrando levemente em mim, quanto mais ele enfiava, mais doía. 

- Ta doendo! -disse e não pude controlar algumas lágrimas de descerem. 

- Shhh.. Já vai passar. Bea, você é linda, sabia disso? -ele começou a cochichar elogios e dar pequenos beijos em minha bochecha. 


Quando me dei conta, não sentia mais dor nenhuma. Yoongi começou a dar fortes e rápidas estocadas, até que chegamos em nosso ápice. 


"P.O.V Sofi"

Eu estava seguindo Youngjae para a cozinha para pegar algo pra beber. Quando chegamos ele parou e olhou para mim. De cima pra baixo. 

    ⁃    Uau... Você é muito bonita...- ele disse mordendo seus lábios e se aproximando de mim. 

    ⁃    Ahh, obrigada...- eu disse sentindo minhas bochechas esquentarem. Ele tava muito perto de mim. Até que ele me prensou na pia. Ele estava muito perto. Tipo muito. Conseguia sentir sua respiração. Ele ia me beijar mas alguém bate algum copo de plástico (aqueles vermelhos) quando olho é o Tae. Ele tinha uma cara brava. 

    ⁃    Ah oi Tae!- disse Youngjae acenando. 

    ⁃    Oi.- Tae disse curto e grosso. Não entendi o motivo dele estar assim.- Bom, acho que atrapalhei algo. Então tchau.- ele disse e vazou.

    ⁃    Então... Onde paramos?- disse Youngjae se aproximando.

    ⁃    Eu preciso fazer uma coisa.- disse saindo e deixando ele com uma cara de taxo. 

Andei pela casa toda e não achei o Tae em lugar nenhum, fui até a piscina e achei ele na beira da piscina, bebendo um jeito totalmente descontrolado. 

    ⁃    Tae...- disse o chamando. Ele virou e me olhou. Parecia triste.

    ⁃    Você não estava ocupada beijando pessoas?- ele disse. Parecia com raiva.

    ⁃    Taehyung, por que está me tratando assim?- eu disse e ele levantou vindo até mim.

    ⁃    Porque, enquanto eu tento te conquistar para ter algo de você, você esta com outros...- ele disse. 

    ⁃    Tae... Eu não ia beijar o Youngjae. Ele que veio pra mim. Mas eu vim te procurar...- disse abaixando a cabeça. Ele levantou meu queixo e me encarou. Sinto minhas bochechas esquentarem.

    ⁃    Sofi... Posso fazer uma coisa que espero a anos?- ele disse e eu assenti com a cabeça. Ele chegou perto de mim. Estávamos muito perto um do outro. Eu conseguia sentir sua respiração contra a minha. Depois de um longo tempo de alguns segundos ele juntou seus lábios com os meus. Ele pediu passagem com a língua e é claro que eu cedi. O beijo era calma e sensível. Nossas bocas se encaixavam perfeitamente. Parecia que o destino estava vendo tudo aquilo de camarote. Depois de algum tempo, o beijo acabou com alguns selos. Ele estava me olhando quando ele olha pra cima rindo. Olho para trás e vejo dois retardados rindo e apontando pra gente. Suga e Bea estavam batendo que nem loucos na janela do meu quarto. Até que Suga olha pra Bea e eles se beijam.

    ⁃    Agora a gente celebra também!- Tae disse rindo e a gente imitou eles. No final a gente só ganhou um dedo do meio mesmo. Tae me puxou para mais um beijo. Logo depois me puxou pra festa.


Notas Finais


espero q tenham gostado! <3
tia Sofi e tia Bea ama vcs ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...