História Impossible


Escrita por: ~


Sinopse:
❝ Yoongi tem um alvo neon nas costas, e Park Jimin o via brilhar todos os dias na hora da saída.❞

Min Yoongi é um ótimo aluno e considerado (pelos professores e os pais) um gênio quando se tratava de artes e escrita. Mestre dos sorrisos falsos e tinha a incrível capacidade de fazer os outros acreditarem nele, a prova disso eram os sorrisos abertos e falsamente alegres que ele fazia o favor de mostrar para os pais toda a manhã. Por baixo das suas roupas marcas escuras bem escondidas.

Taehyung é... Esforçado, notas forçadamente medianas e em compensação adora arranjar brigas com quem o olha torto. E por mais estranho que pareça para si mesmo, quando o conhece, ele sente a obrigação de proteger Yoongi de toda a dor que o mesmo vem sofrendo nos últimos anos.

{TaeGi • Yaoi}
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts, Taegi, Yaoi
Exibições 224
Comentários 4
Palavras 2.247
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Impossible
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Fluffy, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo um
1
61
833
 
2.
Capítulo dois
1
56
596
 
3.
Capítulo três
1
57
374
 
4.
Capítulo quatro
1
50
444

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.