1. Spirit Fanfics >
  2. Impossible >
  3. Primeiro Dia de Gravação

História Impossible - Primeiro Dia de Gravação


Escrita por: HarleyQuimn

Notas do Autor


capítulo curto mas foi mais para dar um sinal de vida de que eu não abandonei a fic 😊 Boa leitura puddins! 💚

Capítulo 11 - Primeiro Dia de Gravação


P.O.V Margot

Acordei cedo e como de costume tomei um banho coloquei uma roupa com panos finos porque estava calor e desci para tomar café. Tom e Sarie estavam conversando sobre os detalhes do casamento, eu queria desviar sobre esse assunto pelo menos por enquanto. Sentei um pouco longe dos dois peguei meu café saudável e comecei a comer fazendo total silêncio. Tom parecia desconfortado com a situação e começou a conversar comigo também.

― Dormiu bem meu amor? – perguntou Tom –

― Dormi sim... – disse com a boca cheia de frutas –

― Filha, onde estão seus modos? Não fale de boca cheia. – Ordenou Sarie –

― Ok, desculpe. – me desculpei com as mãos levantadas –

― Tudo bem – disse Tom rindo – e quando começa as gravações?

― Ah... Hoje nossa me esqueci, tenho que me arrumar! Até mais tarde – disse me despedindo –

Subi para meu quarto e troquei de roupa coloquei uma calça jeans preta e uma blusa cinza do Harry Potter e um tênis branco. Peguei a chave do carro me despedi de Tom e Sarie e logo fui para o estacionamento para ir ao meu carro. Quando eu entro e me sento meu celular começa a tocar, era Cara me ligando e mandando mensagens desesperadas dizendo que eu estava mega atrasada para a produção da maquiagem, roupas etc. Eu ignorei e dirigi o mais rápido que pude, fui para a sala e quase todos estavam com suas caracterizações finalizadas e eu mal tinha começado, coloquei a roupa da minha querida e louca Harley Quinn e começaram a me maquiar e arrumar meu cabelo e mais um monte de detalhes, ser uma vilã e estilosa ao mesmo tempo não é fácil, pensei nisso e soltei um riso todos me olharam como se diz “nossa você encarna o personagem rápido” e realmente, já tinha me familiarizado. Acabei minha produção depois de muito tempo sai do camarim e fui ao estúdio Jared já estava de Joker e olha, eu quase cai pra trás. Aquele tanquinho exposto vai dar trabalho! Do lado dele estava Cara, ela estava maravilhosa. Cheguei perto dos dois os cumprimentando.

― Olá colegas de elenco talentosos! – disse sorrindo –

― Ih, o que você Quer? Que amor é esse? – Cara perguntou sarcasticamente –

― Vai se fuder! Só verdades. – dei um tapa no ombro dela –

― Oi, você está bem? – Jared perguntou –

― Estou sim e você? – perguntei o encarando –

― Estou ótimo! Meu lado criminoso está mais vivo do que nunca. – disse sério –

― O meu também, pudinzinho! – sorri e pisquei –

― Casal do crime, é o seguinte eu vou tirar a Harley daqui antes que vocês se matem ou agarrem, não sei. – disse Cara me puxando –

― Eu não posso ficar longe do puddin! – insisti. Eu estava falando por mim, queria ficar perto do Jared –

― Margot, por favor. Eu sei o que você está tentando fazer, mas você fez a escolha, quer casar com o Tom. Você teve a chance de confiar nele e desperdiçou. Você machucou ele. – Cara disse baixo e saiu –

Eu não disse uma só palavra. Apenas parei e a vi andando em direção ao Will que estava rindo. Eu abri a boca para dizer alguma coisa mas nada saia, ela estava certa. Eu fiz uma escolha, e ela é casar com Tom. Eu não posso mais voltar atrás seria loucura minha mãe iria me relembrar disso pelo resto da minha vida como se fosse o maior erro que alguém poderia cometer! Saio de meus pensamentos depois de escutar meu nome sendo chamado porque iria gravar a cena da Harley. Demorei horas ali no estúdio e já estava exausta, como isso me cansava! Mas eu amo fazer meu trabalho, amo me dedicar. Acho até que Harley está me possuindo com suas maiores insanidades, porque o que eu queria fazer agora é pular no Jared e anunciar que ele é o amor da minha vida. Não posso. Depois daquele dia longo e cansativo eu só quero ir para casa, mas eu tenho que passar na casa da Nina, aquilo ficou muito confuso. Fui na casa dela e a encontro triste, sentada num canto da sala. Não sabia o que dizer mas cheguei e a abracei.

― O que houve? – perguntei a apertando –

― Margot... – ela olhou em algum lugar – não é nada!

― Pra onde você olhou? – sai do abraço e olhei em volta – Me diga! O que está havendo aqui? – disse furiosa –

― Não é nada, você está pensando coisas! – Nina afirmou –

― Meninas! Tudo bem? – Ian chegou nos cumprimentando –

― Você está maltratando minha amiga? – cheguei perto dele com olhar de raiva – ME DIGA AGORA! – gritei –

― O que? Margot você está se escutando? – Ian perguntou –

― Não Maggot! Ele não me fez nada! Meu Deus que loucura. – disse Nina fazendo um sinal de pare com as mãos –

― Ata, acho bom! – Cruzei os braços –

― Bom Mag já que você está aqui você vai presenciar isso. – disse Ian –

― Isso o que? Eu não participo de suruba desculpa! – disse rindo –

― Ah para de ser difícil! – nós 3 rimos juntos com gargalhadas altas – Mas voltando ao assunto, eu queria algo mais íntimo e não chamativo! – Ian se ajoelhou e pegou uma aliança de diamante junto a mão Da Nina – Nina Dobrev, você aceita se casar comigo e ser feliz pelo resto da vida do meu lado?

― Aw meu Deus! Eu... Eu estou muito feliz. EU ACEITO! – Nina afirmou e deu um grito –

― Ah é tão lindo ver duas pessoas se casando por amor! Eu amo vocês e quero ser madrinha. – abracei os dois e eles fizeram o mesmo –

― Ah Mag um dia você casa com o Jared! – dei um tapa no Ian – Ai essa doeu!

― Não toca nesse assunto que me deixa sensível. – o olhei com cara de brava – E você Nina o que tanto olha pela janela?

― É meu amor eu percebi que você não para de olhar para lá assustada. O que houve? – Ian perguntou preocupado –

― Ah nada, nada que vocês devam se preocupar! – Nina riu nervosa –

― Ok eu vou deixar passar essa! Bem eu estou indo, só não tenham uma lua de mel adiantada! – rimos – Estou indo. Beijos no coração!

Me despedi deles e fui embora, já era tarde. Muito tarde. Cheguei e minha mãe estava sentada no sofá sabia que viria encrenca por aí mas ela só assentiu com a cabeça e me perguntou como foi nas gravações, eu a contei as novidades depois subi tomei um banho coloquei pijama e quando voltei para a sala ela estava com um vestido de noiva me dizendo que era esse que eu iria usar. Ela tinha checado se Tom estava dormindo porque ele não poderia ver o vestido, coisa de loucos eu acho que não tem nada haver isso. O vestido era cheio, parecia de princesa! Lotado de detalhes fofos e ele era tomara que caia e bem apertado na barriga estava pensando como iria respirar naquilo. Minha mãe já tinha contratado tudo, inclusive alugado o local da festa e combinado com vários fotógrafos de revistas famosas. Já estava me dando dor de cabeça só de pensar nos flashes. Ela contratou também uma equipe para me arrumar, achei muito exagerado mas ela estava empolgada então decidi não falar nada. Cada vez que pensava mais sobre isso me doía, porque isso seria mesmo meu fim com o Jared e nunca mais vamos ter chances. Minha mãe sabe do meu sentimento por ele, ela sabe de tudo mas finge que não. Ela não gosta muito dele porque diz que ele é muito maluco para mim muito louco para poder me fazer feliz ou até mesmo construir uma família. Ela não tinha muitas boas impressões dele, eu nunca entendi isso porque ele é encantador. Depois de horas discutindo sobre o casamento e o vestido eu vou dormir. As gravações vão ser a noite vamos virar a madrugada gravando então todos tem que estar em perfeitas condições. Amanhã é a minha cena com o Jared. Uma cena de Harley e Joker. Vou descansar para encarar tudo isso novamente, mas vou dormir com uma alegria minha melhor amiga vai se casar com o amor da vida dela! Mal posso esperar para ver o brilho em seus olhos. Espero que esse castigo que está acontecendo em minha vida acabe logo.


Notas Finais


esse capítulo foi só a Margot se expressando o próximo vai ser o Jared 💗 comentem 💘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...