1. Spirit Fanfics >
  2. Impossible >
  3. Ele voltou!?

História Impossible - Ele voltou!?


Escrita por: HarleyQuimn

Notas do Autor


Obrigada pelos comentários positivos no capítulo anterior 😘 isso me motivou a postar esse. Boa leitura!

Capítulo 2 - Ele voltou!?


Fanfic / Fanfiction Impossible - Ele voltou!?

P.o.v Margot 

 Eu fiquei sentada ao lado da minha cama por um bom tempo pensando naquele dia. Foi só um dia mas eu tenho tantas lembranças, como ele pode virar minha cabeça desse jeito? Como ele consegue continuar tendo todo esse poder sobre mim? Passou tanto tempo, mas eu ainda consigo imaginar aqueles olhos azuis iguais aos meus na minha frente me encarando como se me quisesse para ele a vida toda. Aquela troca de olhares me marcou tanto, tocou minha alma, foi tão forte, tão intenso, parecia que estávamos ali há séculos nos olhando. Uma eternidade. Na verdade, eu passaria uma eternidade olhando para ele, o admirando, mas... As coisas são complicadas! Aquele dia me trouxe tanta alegria e amor no coração como também me trouxe tristeza. Estou perdida em meus próprios pensamentos, só ele me deixa assim, como pode? Mas pera que gritos são esses?

 ― Margot! Margot! Amiga você está bem? – perguntou enxugando minhas lágrimas – Eu acordei dos meus pensamentos num pulo depois de escutar a voz da Nina. 

 ― Nina... – eu a abracei muito forte – porque a vida é assim? Quando eu penso nele é como se nada mais existisse. 

 Ela nunca soube ao certo tudo que tinha acontecido naquele dia, porque ela sabia que me machucava muito falar sobre. Mas hoje eu sinto que ela precisa saber, é o momento certo, o momento oportuno que eu esperei para abrir o jogo para ela. 

 ― Eu odeio te ver triste Mag, vamos sair um pouco? Tudo por minha conta, eu prometo. – disse atenciosa - 

 ― Eu tenho muita sorte em ter você como amiga sabia? – dei um beijo no rosto dela – vamos jantar naquele restaurante que você gosta, tenho muitas coisas para te falar. 

Ela assentiu. Nos arrumamos, eu mandei uma mensagem para Tom avisando que não estaria em casa, e fomos para o restaurante mais chique da cidade, com direito à vista para o mar. Aquele lugar era realmente muito alto, e isso não me assustava, muito pelo contrário! Me deixava em paz. Nos sentamos em uma das melhores mesas do local, Nina é realmente muito exigente, e muito querida de todos ali presentes. Pedimos nossa comida e finalmente o momento da verdade, eu estava aguardando ansiosa, queria desabafar logo.

 ― Ai meu Deus! – ela estava eufórica olhando para a tela do celular, provavelmente conversando com alguma paixão do momento. – Amiga você se importa de ficar de vela um pouquinho? – ela me falou isso com medo da minha resposta. – 

 ― Nina, não! Por favor não! Eu preciso... – eu não queria adiantar o assunto, queria falar tudo de uma vez. – 

 ― Pelo o que eu estou vendo é sério não é dona Robbie? – alguém chega por trás de Nina e a assusta, a fazendo pular da cadeira chamando a atenção de todos. – Meu Deus Ian! Você quase me mata do coração! 

 Ela disse abraçando aquele moreno alto e forte, realmente, Nina tinha feito uma ótima escolha. Eu fiquei olhando todo aquele amor dos dois e me senti feliz pela minha amiga, ela parecia muito apaixonada, ela merecia um amor de verdade depois de tudo que o ex dela fez. Não gosto nem de lembrar! 

― Margot, esse aqui é o Ian – ela deu uma piscada para mim, logo entendi – Ian essa aqui é como se fosse minha irmã mais nova, Margot Robbie! 

― É um prazer conhece-la senhorita Robbie! – disse dando um beijo em minha mão – Espero não estar atrapalhando o jantar de vocês. 

 ― Lógico que não está atrapalhando meu bebê! – ela aperta a bochecha dele toda maliciosa – 

 ― Ele acabou de chegar e eu já estou de vela tão cedo? – disse indignada – 

Começamos todos a rir, nossa comida foi servida, aliás, que comida maravilhosa! A conversa foi fluindo cada vez mais e mais, eu realmente já aprovei aquele relacionamento. Ele a tirava os risos mais gostosos que ela poderia soltar, é mágico o amor dos dois. Eu fui ficando cada vez com mais sono, eram 11 horas da noite e eu não tinha contado a Nina nem metade do que planejava, isso me deixava triste, não sabia quando ia ter outra oportunidade já que eu e ela vivemos cheias de compromissos. Mas procurei me mostrar feliz por ela, eu realmente estava, eles são muito fofos. Mas eu tenho que ir embora, Tom vai me matar, isso não são horas de chegar em casa. 

 ― Bom gente, está noite foi ótima! Obrigada por tudo. – me despedi deles e fui para meu carro – 

 A rua estava calma, calma até demais. Nenhuma pessoa nas calçadas, nem andando nas ruas, as lojas fechadas... Um verdadeiro cenário de terror, e eu odiava a ideia de participar dele. Estava a quatro quarteirões do meu apartamento, mas tive que parar no sinal que fechou. Mesmo que não tenha ninguém ali era errado ultrapassar o sinal vermelho, e eu evitava idéias erradas, então resolvi esperar um pouco afinal o que poderia acontecer? Apenas liguei meu som na playlist da Lana Del Rey, eu realmente sou muito fã dela, aquela mulher é maravilhosa!

 ― Kiss me hard before you go Summertime sadness I just wanted you to know That, baby, you’re the best [...] – comecei a cantar fazendo várias caras e bocas até que vejo algo e fico paralisada – 

Não pode ser não pode ser. Margot reaja! Reaja! Ele... Ele não pode ser o Jared... Não! Margot é coisa da sua cabeça é apenas um homem comum no qual você nunca viu na vida, Jared está longe de você muito longe muito longe... Não consigo me mover, é ele, é ele, meu Deus eu só quero sair daqui o mais rápido possível. O homem piscou para mim, e saiu como se nada aconteceu, ele andou até um carro de luxo preto discreto entrou e foi embora. Logo após o sinal abre, eu estou sem forças, estou em choque. Mesmo contra minha vontade eu tenho que ligar para Nina, estou sozinha, no meio do nada.

 ― Cadê meu celular... – pego meu celular e ligo para Nina – 

 ~ Ligação ON ~ 

 ― Margot? O que houve? – Nina parece estar cansada, acho que estava gastando energias com o Ian – 

 ― Amiga.. Por favor – falo sem forças procurando palavras mas não obtendo muito sucesso – vem aqui e me ajuda eu vi ele! Eu vi! Ele está perto de mim! Eu não posso suportar... – começo a chorar – 

 ― Calma amiga calma eu vou te localizar e logo logo estarei ai! Aguenta firme Mag você é forte – ela desliga – 

 ~ Ligação OFF ~ 

 Eu fiquei ali, jogada no meu banco olhando para todos os lados e nem sinal da Nina. Nem sinal de ninguém. Estou desesperada, estou quebrada por dentro, meu fantasma do passado está mais presente do que nunca! Eu tenho medo, medo de me machucar novamente, medo de me apaixonar novamente, se eu visse aqueles olhos azuis nitidamente novamente eu não responderia por mim. Aqueles olhos, aquele sorriso... Não tenho palavras. Depois de um certo tempo perdida em meus pensamentos (novamente) a Nina chega com seu boy do momento. 

 ― Margot você está pálida! Parece que viu um fantasma! – ela disse tirando meu cinto de segurança porque ela quem iria dirigir – 

 ― Eu realmente vi, Nina. – disse triste, estava realmente acabada. – 

 ― Margot olhe para mim – eu a olhei – você não está sozinha! Eu ficarei contigo a partir de agora. - ela disse me passando para o banco do passageiro, ela era muito cuidadosa comigo, eu admirava muito isso – 

― Ok... Mas e o Ian? ― Ah, ele também fica com a gente, ele gostou de você, contei bastante zoeiras que fazíamos antes de você ficar noiva. – ela disse num tom de tristeza – E você vai pra sua casa mesmo? ― Sim... Tom está me esperando. – ela me fitou com raiva – e amanhã, podemos sair nós duas? Eu realmente preciso conversar. 

 ― Certo Mag, de manhã eu tenho um ensaio fotográfico para a revista. A tarde pode ser? 

 ― Pode sim, naquele café que sempre vamos as 13h? 

 ― Certo. Chegamos! Se aquele brutamontes te relar o dedo você me fala que eu chego na voadora! – disse toda revoltada –

 ― (Risos) Ok dona revoltada! Vai com meu carro amanhã eu pego com você, obrigada! – a abracei e subi para meu apartamento – 

 Estava com medo de como Tom iria reagir com sua noiva chegando ás 1 da manhã em casa. Estava torcendo para que ele estivesse dormindo. Abri a porta e tudo escuro, será que ele não voltou para casa? Ligo a luz e ele estava dormindo no sofá. Eu vou rapidamente para o quarto troco de roupa e vou dormir. Estava torcendo para o tempo passar rápido, não aguentava mais guardar aquela história só para mim.  


Notas Finais


Vocês estão curiosos puddins? Quando será que Margot vai revelar a história? Hmmm 😂❤ BEIJOS 💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...