1. Spirit Fanfics >
  2. Impossible Dream >
  3. Capítulo 11- Foi só Paixão

História Impossible Dream - Capítulo 11- Foi só Paixão


Escrita por: Evih_melo e TheGalaxyGirl

Notas do Autor


Hello :)

Voltei depois de dias. Sorry haha.

Mas então gente hoje mas 1 capítulo espero que gostem dele.

*GENTE PFV ME AJUDEM NA DIVULGAÇÃO DA FANFIC.

*COMENTEM SEMPRE PARA QUE EU SAIBA A OPINIÃO DE VOCÊS.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

*MOMENTO FOTO* Gente que cute cute essa foto da Ale ❤️❤️

BOA LEITURA ❤️❤️

DESCULPE OS ERROS...

Capítulo 11 - Capítulo 11- Foi só Paixão


Fanfic / Fanfiction Impossible Dream - Capítulo 11- Foi só Paixão


Capítulo Anterior...

-Parem de ser bestas ela vai comigo-Disse Carter.

-Seus Idiotas ela vai comigo é com Jacob-Disse Lox.

-Claro que não-Todos falaram e eu comecei a rir.

P.O.V Alessia

Depois da pequena discussão do meninos, resolvemos que cada semana eu iria ir com alguém (Claro até eu comprar um carro.) Então resolveram que essa semana que eu viria com Jacob e Lox.
Estava indo em direção ao meu armário quando sinto meu peito trombar em alguém e assim minha coisas cair.

-Merda.-Murmuro, e me abaixo para pegar, mas a pessoa que se esbarrou em mim é mais rápida e pega primeiro.

-Desculpa, e tó suas coisas-Diz Shawn.

-Obrigada-Falo pegando minhas coisas, quando ia andar sinto alguém pegando meu pulso.

-O que foi agora?-Digo já irritada.

-Eu preciso falar com você-Diz Shawn.

-Como se não já estivesse falando.-Digo com sarcasmo.

-To falando sério Alessia.-Diz ele travando o maxilar, que fica extremamente sexy, OPA CALMA AI SEXY? Sério isso mesmo? Aff vamos tirar esse pensamento.

-Mas eu não quero, meu...-Digo puxando meu braço mas ele é mais forte do que eu então resultou em nada.

Bufo.

-Ok, 5 minutos.-Falo.

-Ok vamos-Então ele pega minha mão e sai me arrastando em direção ao ginásio.

Já  no ginásio...

-Ok já chegamos, pode fala-Digo já sem paciência.

-Bem... eu quero...me... me desculpar por aquilo, eu falei que não senti nada mas é mentira-Diz ele coçando a nuca.

-Tudo bem Shawn eu não guardo magoas-Falo olhando minhas unhas.

-To falando sério, eu senti alguma coisa, só que eu não sei explicar o que.-Fala ele suspirando.

-Ok-Falo me levantando e pegando minha mochila.

- O que? Eu praticamente me declaro e você só fala "ok".-Ele fala e ri ironicamente.

-Ah Shawn você quer que eu faça o que? Beije seus pés? Olha vou te manda a real, eu não vou ficar criando expectativa de uma coisa que não vai acontecer, e outra como você mesmo diz você tem namorada, então pra que você quer que eu ligue para o que você sentiu? Para depois eu sair machucada, pois fique sabendo que isso não vai acontecer.-Esbravejo, arrumo minha mochila nas costas e olho para ele que está com a cabeça abaixada.- Tchau. Que você seja feliz com a sua namorada.-Falo dano costas.

Saio do ginásio e vou em direção ao meu armário, olho no celular e vejo que a primeira aula já estava acabando faltava apenas 5 minutos, vi meu horário e fui em direção a sala, mau entro e já sinto o impacto das minhas costas ao encostar na parede.

-MULHER AONDE VOCÊ ESTAVA?-Grita Lox.

-Que um mega-fone(sei la como se escreve)?-Pergunto com sarcasmo.

-To falando sério Ale, eu fiquei preocupada-Fala ela mas calma.

-Ok vamos sentar ai eu te conto tudo.-Falo e vamos em direção a nossas mesas.

Conto tudo a Lox que fica chocada e ao mesmo tempo feliz por que diz ela que talvez o Shawn goste de mim e largue a "cobra".

[...]

P.O.V Shawn

Depois da pequena conversa com Alessia fui para sala e fiquei pensando nas palavras dela.

Flashback on.

"Ah Shawn você quer que eu faça o que?Beije seus pés? Olha vou te manda a real, eu não vou ficar criando expectativa de uma coisa que não vai acontecer, e outra como você mesmo diz você tem namorada, então pra que você quer que eu ligue para o que você sentiu? Para depois eu sair machucada, pois fique sabendo que isso não vai acontecer. Tchau, que você seja feliz com a sua namorada."

Flashback off.

Por um lado ela está certa, mas as palavras dela me deixaram triste, talvez, sei lá mas acho que estou começando a gostar dela. Mais isso não pode acontecer eu tenho namorada e outra isso não iria dar certo.

Penso tanto que nem vejo o sinal bater só sinto alguém me cutucando.

-Vamos Shawn ta na hora do intervalo.-Fala Taylor.

-Ok, obrigado-Falo pegando minha mochila e saindo da sala.

Vou em direção ao refeitório e antes e ir a mesa passo na cantina para comprar algo para comer, chego na mesa dos meus amigos e me alimento enquanto converso, termino de comer e vou procurar Lais. Passo pelo corredor quando ouço gemidos vindo da sala do inspetor, chego mais perto para ouvir.

-Aww....mais rápido Logan.-Fala a voz.

Perai eu conheço essa voz.

-Só se você falar que eu sou melhor que o Shawn...Vai fala Vadia-Fala Logan.

Na hora meu sangue ferve então abro a porta e os dois de assustam.

-Ah Lais então é aqui que vocês está sempre ocupada?-Falo com ironia.

-Meu amor não é nada do que você está vendo-Fala ela se vestindo assim com Logan e vindo me abraçar.

-SAI VADIA! NÃO ENCOSTA EM MIM!-Berro e ela arregala os olhos.

P.O.V Alessia

Termini meu lanche e saio da mesa e fui em direção ao banheiro, então ouço alguém gritar, vou e direção a voz e vejo Shawn, Lais e Logan.

-Não fala assim comigo meu amor-Fala ela com os olhos cheios de lagrimas.

-FALO DO JEITO QUE EU QUISER, SUA VADIA!-Berra ele de novo, olho e ele está vermelho com a veia do pescoço saltando.

-Eu te amo Shawn-Fala Lais.

-QUEM AMA NÃO TRAI!- Ele grita novamente.

-Desculpa meu amor, vamos esquecer isso.-Fala ela chorando.

-Esquecer?-Ele fala e ri amargamente.-Olha Lais, acabou.

Ele fala e então eu arregalo os olhos assim com Lais e Logan.

-O QUE?!-Ela grita.

-Isso mesmo, A-C-A-B-O-U-Ele fala pausadamente.

-Não faz isso comigo Shawn por favor eu te amo-Diz Lais e cai de joelhos chorando.

-Como eu te disse acabou-Ele fala-Boa sorte com ela-Ele fala olhando para Logan.

Então ele sai em direção ao estacionamento corro para alcançar ele.

-SHAWNNN!-Berro- E ele olha para mim, vejo que ele está chorando então corro e abraço ele.

-Shawn-Murmuro no ouvido dele.

-Oi?-Ele responde baixinho fungando.

-Vai ficar tudo bem, vem vamos para casa-Falo pegando na mão dele.

Vou em direção ao carro dele.

-Shawn me de as chaves-Falo estendendo a mão.

-Você não vai dirigir-Ele fala negando.

-Ah não começa não, só me de as chaves, você não está em condições para dirigir-Falo.

-Você sabe dirigir? E outra tu é melhor de idade-Fala ele.

-Sei dirigir sim, sou menor de idade mas o nosso prédio é aqui pertinho.-Falo fazendo cara de cachorro sem dono.

-Ok-Ele fala se rendendo.

Entramos no carro e ficou um silencio então resolvo ligar o rádio e estava passando uma das minha músicas preferidas.

Então Shawn começa a cantar .

I need your love
I need your time
When everything's wrong
You make it right
I feel so high
I come alive
I need to be free with you tonight
I need your love

(Eu preciso do seu amor
Eu preciso do seu tempo
Quando tudo está errado
Você faz ficar certo
Eu sinto que estou tão alto
Eu revivo
Eu preciso ser livre com você esta noite
Eu preciso do seu amor)

I need your love

(Eu preciso do seu amor)

Então começo a cantar.

I take a deep breath everytime I pass your door
I know you're there but I can't see you anymore
And that's the reason you're in the dark
I've been a stranger ever since we fell apart

(Eu respiro fundo toda vez que passo pela sua porta
Eu sei que você está lá, mas eu não posso mais te ver
E essa é a razão pela qual você está no escuro
Eu tenho sido uma estranha desde que nós desmoronamos)

Enfim cantamos o resto juntos.

And I feel so helpless here
Watch my eyes are filled with fear
Tell me do you feel the same
Hold me in your arms again

(Eu me sinto tão abandonada aqui
Veja meus olhos cheios de medo
Diga-me, você sente o mesmo?
Segure-me em seus braços novamente)

I need your love
I need your time
When everything's wrong
You make it right
I feel so high
I come alive
I need to be free with you tonight
I need your love

(Eu preciso do seu amor
Eu preciso do seu tempo
Quando tudo está errado
Você faz ficar certo
Eu sinto que estou tão alto
Eu revivo
Eu preciso ser livre com você esta noite
Eu preciso do seu amor)

Então ele olha para mim e eu também ficamos nos olhando por alguns segundos, desvio meu olhar e depois olho de novo para Shawn que está com a cabeça encostada na janela com os olhos cheios de lagrimas, então desligo o rádio.

Depois de segundos Shawn fala:

-Sabe Ale eu to tão decepcionado comigo mesmo-Então ele pausa um pouco e eu aperto sua mão.-Poxa todos meus amigos falavam que ela me traia e eu não ligava e ainda ficava tão irritado com eles as vezes até brigavamos por causa daquela coisa que eu ainda amo, e que agora só me fez sofrer, sabe meu coração está tão apertado me sinto tão mau e fazia tudo para ela, eu lhe dava amor, carinho, atenção-Então ele suspira e abaixa a cabeça - O que eles tem que eu não tenho? -Ele me pergunta deixando lagrimas cairem.

-Olha Shawn você não é o erro ou como você diz "o que eles tem que eu não tenho"-Digo fazendo ampas com as mãos.-Shawn não é só você que foi traido nessa vida-Digo sorrindo amargamente.-Eu fui traido pelos meus dois unicos namorados, sim os dois me colocaram chifres e o ultimo me traiu com "minha melhor amiga", então eu sei como é ruim.-Digo suspirando e ele aperta meu joelho.-Sabe Shawn com isso eu aprendi que o amor só existe uma vez, não existe várias e acontecem no momentos certo, não tem essa de teve 4 ou 5 namorados e amar todos pois não é isso AMAR A GENTE SÓ AMA UMA VEZ, então isso não é amor.-Digo apontando para o coração dele-Foi Paixão.

Continua ...
 


Notas Finais


Esse foi o capítulo espero que tenham gostado.

Bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...