1. Spirit Fanfics >
  2. Impossible Dream >
  3. Capítulo 3-Você?

História Impossible Dream - Capítulo 3-Você?


Escrita por: Evih_melo e TheGalaxyGirl

Notas do Autor


Olá :)

Boa Leitura <3

DESCULPA PELOS ERROS...

Capítulo 3 - Capítulo 3-Você?


Fanfic / Fanfiction Impossible Dream - Capítulo 3-Você?

P.O.V Alessia

Ouvi passos vindo em minha direção, então abaixei a minha cabeça apoiando nos meus joelhos.Senti uma respiração apurada ao meu lado presença e levantei minha cabeça para ver quem era.

- Alessia ! - Era Cam não respondi ainda por que estava super irritada e com os olhos cheios de lágrimas

-Alessia Cara me responde agora- Disse ele sério.

- O que você quer ? - Disse olhando em seus olhos castanhos escuro

. - Você está bem? - Disse ele com um olhar de preocupação.

-to ótima - Disse irônica.

-Estou falando sério, o que aconteceu lá ?- Disse ele pegando minha mão.

Então eu expliquei tudo que realmente tinha acontecido desde a hora que eu entrei no banheiro á hora que eu sai correndo da lanchonete.

- Olha esquece isso, vai passar daqui uns dias vocês serão amigos - Disse ele sorrindo.

- Não Cam,eu nunca vou ser AMIGA dele - Disse olhando com raiva.

-Ok, sem problemas - Então ele levantou,pegou a chaves do carro e abriu o porta malas e de lá tirou um moletom com o nome dele e me deu .

-Usa esse meu moletom, vai la no banheiro da lanchonete e se troca ok ?

Apenas assenti e fomos caminhando até a porta da lanchonete.Eu fui em direção ao banheiro me troquei e joguei a minha blusa no lixo ja que estava toda manchada, me olhei no espelho e até que o moletom tinha ficado muito bem em mim. Sai do banheiro e fui em direção a mesa aonde estavam todos, olhei e tinha um lugar vago entre Cameron e Jack G,então me sentei e olhei e todos estavam me olhando,então abaixei minha cabeça. Por que sempre tem que acontecer comigo? Eu mal cheguei e já arrumei confusão. Fui tirada dos meus pensamentos quando Matt decidiu abrir sua boca grande.

- É... então Carter, Aaron e Shawn essa é Alessia - Disse sorrindo então todos vieram me abraçar.

-Oi Alessia,sou Carter- Um menino de olho meio puxando falou me abraçando.

-Olá Carter- Disse sorrindo.

- Hii, sou Aaron- Disse o outro menino, beijando minha bochecha.

-Hellou Aaron.

Então que eu vi que quem estava na minha frente era o menino que derrubou o suco em mim, na hora eu olhei pro lado e todos estavam olhando atentamente cada detalhe

. - Olá sou Shawn Mendes - Disse o garoto, nem olhei direito na cara dele e então respondi

- Alessia Cara. Levantei a cabeça e eu fiquei chocada. Cara era o cantor cover que eu amava. -Alessia Cara ? É você ? - Ele falou colocando a mão na boca.

- Shawn Mendes ? - Disse olhando para ele.

-Alessia Cara?

 

Continua ....


Notas Finais


Então foi isso espero que tenham gostado...

Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...