1. Spirit Fanfics >
  2. Impossible Dream >
  3. Capítulo 5- Praia !!

História Impossible Dream - Capítulo 5- Praia !!


Escrita por: Evih_melo e TheGalaxyGirl

Notas do Autor


Hellou helllou :)

Tudo bem com vcs?Espero que sim.

Então gente hj mas um capítulo e sinceramente tá meio bosta mas vai ser isso msm.

Boa Leitura <3

Capítulo 5 - Capítulo 5- Praia !!


Fanfic / Fanfiction Impossible Dream - Capítulo 5- Praia !!


P.O.V Alessia 


 Já estava chegando perto do apartamento quando ouço uma buzina,olho e vejo os meninos e Lox dentro de seus carros.


- Ale entra aqui - Disse Cameron.


Entre e fiquei quieta, tava morrendo de raiva, será que estou de Tmp porque cara em 1 dia eu briguei com 2 pessoas, devo está de mau humor mesmo aff. Olhei para o lado e Cam tinha seus olhos presos á frente, continuei quieta acho que ele percebeu que eu não estou para papo.Senti a velocidade do carro parando, mau esperei Cam para direito e desci do carro indo direto para o elevador, entrei em casa e fui para meu quarto separei meu pijama e fui para o banheiro tomar banho...


Terminei meu banho e deitei olhei no meu celular e era 22:32 p.m , então liguei a televisão e fiquei passando os canais de repente a porta do quarto abre e vejo uma criatura do cabelo ruivo passando por ela e se jogando na minha cama.


-Nossa Ale, você ta de parabéns,deu uma ótima lição na baranga- Disse ela rindo.


-So fiz o que ela merecia- Disse também rindo.


-Tu ainda deixou ela la com cara de tacho,foi a melhor coisa que eu vi tipo você joga o refri joga nela e depois pega o oculos de sol coloca e joga o dinheiro na mesa, cara foi cena de filme, te conheço a um dia mais já te amo muito- Disse ela gargalhando.


-Também te amo Lox,nossa bateu uma fome aqui- Disse passando a mão na barriga que tinha acabado de roncar.


-Então vamos comer dona fominha- Disse ela se levantando e me puxando 


 

[...]


Acordei com uma gritaria e pessoas pulando em cima de mim.


-Acorda bela adormecida- Disse Troye.


-Vamos Ale acorda- Disse Hayes.
-Ale já são 15:50- Disse Matt.Na hora eu dei um pulo da cama e caindo no chão me levantei e estavam todos rindo.


Peguei o celular e era 8:05 a.m, olhei para eles com um olhar raivosa e eles estavam me secado quando olhei para baixou vi que estava com um pijama minusculo, estão sai correndo para o banheiro,tomei meu banho e fui me trocar optei pro um shots preto, uma blusa cinza e meu vans preto.


Sai do quarto e todos estavam na sala conversando.


- Bom dia gente- Disse dando um beijo em cada um.


-Bom dia Ale- Disseram em unissolo.


- Então o que vamos fazer hoje só temos 2 dias para que as aulas comecem.


- Que tal praia? - Disse Nash.


-Pro mim tudo bem-Disse 


Então todos concordaram.


-Então vão arrumar as coisas a gente fica hoje e amanhã de tarde voltamos, e eu vou chamar o resto dos meninos - Disse Carter.


Então fui para meu quarto peguei uma mochila e comecei arrumar minhas coisas,só faltava os biquínis então achei um preto e um branco e foi eles que eu peguei, terminei de arrumar minha mochila e sai do quarto, fiquei mexendo no celular e depois de 3 a 4 minutos Lox sai do seu quarto.Então pegamos o elevador e descemos lá encontramos os meninos.


A gente ia em 5 carros, o de Cameron, do Nash, Taylor ,Jacob e de Carter. Então nos arrumamos em grupos e cada um foipro carro, eu fui no carro de Cameron como sempre então foi eu,Cam,Shawn e a nojenta de sua namorada, paramos na Starbucks comemos e tal. Fui o caminho todo conversando com Cam e cantando, tinha hora que a naja mandava indireta e eu pouco ligava para ela.


Então Cam parou o carro em frete de uma mansão que ficava em frente ao mar, desci e fiquei de boca aberta, cara era maravilhoso o local tudo calmo e com sua beleza natural.


- Fecha a boca se não entra mosca- Disse Troye rindo da minha cara.


- HA HA HA muito engraçado dono Troye Sivan.


-Nossa Ale, não fale assim parece que ta brigando comigo- Disse ele com cara de cachorro abandonado.


- Okay- Disse rindo da cara dele.


Entramos na "Mansão " que já era linda fora e por dentro era mais linda ainda.


- Gente como vamos nos separar, quem vai ficar com quem nos quartos ? - Disse Jack G me abraçando de lado.


-Como tem 7 quartos, pode ficar 1 para as meninas e o resto a gente vê - Disse Jack J.


- Aff,gente não pode ser um para mim e para Ale? A gente que privacidade- Disse Lox.


- Se não me quiser lá fala na cara- Disse Lais.


- Okay,na cara -Disse Lox rindo com deboche.


Então eu comecei a rir e subi as escadas com Lox e dava para ouvir os meninos falar " TOMA" , " AI MEU CORAÇÃO" e rir.
Entramos em um quarto que tinha duas camas de casal e arrumamos nossas coisas.


-Ale vamos nos trocar para ir na praia e depois almoçar- Disse Lox.


Então peguei meu biquíne preto e coloquei, peguei minha saída de praia e meu oculos de sol  me arrumei e depois fiz um coque no cabelo, voltei para o quarto e Lox já estava pronta com um biquíne vermelho, uma saída de praia e também com oculos de sol.


Descemos é todos os meninos já estavam prontos, Lox pigarrou e todos nos olharam e ficaram uns segundos nos encarando, senti minha bochecha queimar, então Lais da um tapa no braço de Shawn que na hora todos de despertam do transe.


Então eu e Lox nos olhamos e começamos a rir.


- Ei,pararem de olhar minha garota- Disse Jacob com ciúmes de Lox.


-Ok cara- Disse Nash.


-VAMOS LOGO PARA A PRAIA- Gritou Lais.


- Iiiii acho que tem alguém com ciúmes- Disse rindo debochada.



Continua....
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado ....

Bjs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...