1. Spirit Fanfics >
  2. Impossible Dream >
  3. Capítulo 7 -Primeiro dia de aula !!

História Impossible Dream - Capítulo 7 -Primeiro dia de aula !!


Escrita por: Evih_melo e TheGalaxyGirl

Notas do Autor


Olá meu povo :)

*Bom primeiramente queria pedir a colaboração de vocês para que vocês me ajudem a divulgar a fanfic,até porque tem muito pouco favorito para o número de capítulo então pfv me ajudem.

*Bom eu sei que os capítulos estão muitos curtos mas a partir do capítulo 10 eles vão ficar maiores então não me matem por isso.

*Também tenho que explicar uma coisa,é eu ainda não tenho dia certinho para posta os capítulos porque eu estudo e tal,por isso fica muito corrido então não vai ter ainda dia certo da semana para postar os capítulos.

*Também queria me desculpa pelos erros ortograficos até porque como eu disso é muito corrido então me desculpa mesmo qualquer coisa,mas vou fazer de tudo para melhorar.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Esse foram os comunicados agora bora para o capítulo da fanfic

Boa leitura <3

Capítulo 7 - Capítulo 7 -Primeiro dia de aula !!


Fanfic / Fanfiction Impossible Dream - Capítulo 7 -Primeiro dia de aula !!


P.O.V Alessia 


2 dias depois...


Acordo com meu celular gritando e lembro,pois é hoje primeiro dia de aula e agora são exatamente 6:00,já que gente entra as 7:30 então nem preciso correr.Levanto e vou direto para o banheiro fazer minha higienes matinal,tomo banho cantando What do you mean,sim sou fã do gostoso do Bieber haha. Termino meu banho e vou me trocar passo meu creme de morango no corpo e vou escolher minha roupa pego uma calça jeans,uma blusa branca e meu tenis da Adidas,arrumo o cabelo deixando ele solto e bem cacheado,depois só passo um batom vinho e rimel para não ficar com cara de morta(O LOOK DA ALESSIA E A FOTO DE CAPA DO CAPÍTULO).Depois de me arrumar pego minha mochila e meu celular e vou para a cozinha tomar café,chego na e vejo minha melhor amiga.


-Bom dia- Digo sorrindo.


-Bom dia-Diz Lox.


[...]


Já tinha tomado café e agora estava no elevador com Lox para irmos a escola...


-Bom dia meus amores-Disse dando um beijo em cada um.


-Bom Dia Ale-Responde em unisolo.


Entramos no carro e como sempre fui no carro de Cam até porque eu não tenho carro até por que sou de menor,ficamos conversando até que o carro para então olho pela janela e o meu queixo cai,eita escola grande parece um palácio.


Sai do carro e o olhares se voltaram a mim as meninas e olhavam com nojo,outras sorrindo,os meninos me olhavam com malicia.


-Vamos Ale temos que ir na diretoria pegar os horarios e o número da sala.- Disse Lox.


-ok.


Então eu e Troye fomos arrastado pela Lox até a diretoria,chegamos lá e falamos com o diretor que até que foi meio simpático pegamos o número do armario e a sala e por pura sorte eu e Troye ficamos na mesma sala que os Meninos e Lox.
Então voltamos para ala de armários eu guardei minhas coisas e o sinal bateu.Então fomos em direção a sala chegamos lá a professor(a) ainda não tinha chegado então sentei na frente de Jack G e na minha frente tinha uma menina dos cabelos coloridos bem zica e dos outros lados os outros meninos incluindo Lox que estava a minha direita.


Então a professora entrou na sala.


-Bom dia gente-Disse ela.


-Bom dia professora Jeniffer-Disseram todos juntos.


-Ah pelo que eu to vendo temos colegas novos,venham se apresentar-Disse ela sorrindo.


Então Troye levantou primeiro e eu fui atras pensando em mil e uma forma de matar a professora,pensei tanto que nem vi Troye se apresentar...


-Bom meu nome é Alessia Caracciolo,mas todos me chamam por Alessia Cara-Respirei um pouco- Tenho 17 anos e vim do Canada.


-Seja bem vinda Alessia-Disseram todos até a professora.


Até que uma menina no fundo grita:


-Alessia Cara a cover?


-Sim-Respondo sorrindo.


-Olha não é que a nerd vê coisas boas-Disse um menino.


-Oxi cara tenha respeito com a garota,você não ta falando com tuas putas-Respondi e todos começaram a gritar um "owww".


-Olha o que ela tem de gostosora não tem de paciencia.-Disse outro.


-Pena que eu não te perguntei nada-Disse sorrindo falsa.


-É assim que eu gosto das nervosinhas-Disse um ruivo.


Na hora que eu ia responder a professora falou:


-Então Alessia meu nome é Jeniffer sou sua professora de Artes-Disse ela estendendo a mão.


-Melhor aula-Murmurei e pegando na mão dela-Posso me sentar?


E ela assentiu.
Então voltei para meu lugar,a menina que estava na minha frente virou e sorriu e eu sorri de volta.


-Olá meu nome é Stella-Disse ela sorrindo


-Olá Stella prazer em conhece-la-Disse sorrindo.


Então a professora fez a chamada e explicou a matéria e fizemos em trio (Eu,Lox e Stella) viramos melhores amigas e foi ótimo isso porque ficaria um clima estranho se as duas não se desse bem.


[...]


Já tinha passado as três primeira aulas e agora era hora do intervalo,então Lox,Stella e eu estavamos cobrando nosso lanche.
Então olhei em direção a mesa dos meninos e lá estava eles e de brinde as lideres de torcidas por azar Lais que também é lider de torcida.


-Lox podemos sentarmos em outra mesa?-Disse fazendo uma careta.


  
Então ela olhou em direção a mesa dos meninos e voltou seu olha para mim.


-Com muito prazer.


Então fomo para outra mesa comemos e ficamos conversando senti que estava sendo vigiada e tentei encontra o olhar da pessoa  e essa pessoa era Shawn mas nem liguei,então voltei a conversa...
Faltava 10 minutos para o sinal toca então levantamos para ir ao banheiro,quando passamos pela mesa dos meninos Matt nos chama:


-Eii porque não ficaram na mesma mesa que a gente?-Disse ele e todos olharam para gente esperando a resposta.


-Porque não.-Respondi.


-Porque não,não é resposta-Disse Nash.


-A gente só não queria se mistura com certas pessoas-Disse Lox.


-Ta falando de mim ?-Pronuncio Lais.


-Se a carapuça serviu,vesta-se-Respondi e sai andando com as meninas.


Então sinto meu cabelo sendo puxado,viro e dou de cara com Lais e suas vadias.


-O que você está fazendo?-Perguntei bem calma.


Então ela pega um suco e joga na minha cabeça.


-Isso foi porque meu namorado estava te olhando e também para te mostrar que quem faz as regras sou eu-Disse ela sorrindo sinica e eu olhei em volta e todos da escola estava olhando.


-Ah me erra garota,como você ele que estava me olhando não eu.-Disse.
Então ela me ta um tapa na cara.


-Olha aqui Lais eu só não te dou uns tapas na sua cara porque não sou açougueiro para amaciar carne de vaca,e outra eu não posso ser o gênio da matemática mas sei que minha vida não é da sua conta.-Disse e ela me olho incruelada e so ouvi os "OWWWW NÃO DEIXAVA" "EITA !!!! ".


Olhei em volta e via umas das "tias da limpeza" com seu carrinho então peguei a candida(água sanitaria) e joguei tudo a cabela dela...


Continua....
 


Notas Finais


Então esse foi o capítulo espero que tenham gostado ....

BJS ATÉ O PROXIMO CAPÍTULO <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...