1. Spirit Fanfics >
  2. Impossible Dream >
  3. Capítulo 9 - Acho que gosto de ti.

História Impossible Dream - Capítulo 9 - Acho que gosto de ti.


Escrita por: Evih_melo e TheGalaxyGirl

Notas do Autor


Hello :)

Boa leitura <3

*DESCULPA OS ERROS ORTOGRAFICOS

Bjs

Capítulo 9 - Capítulo 9 - Acho que gosto de ti.


Fanfic / Fanfiction Impossible Dream - Capítulo 9 - Acho que gosto de ti.


P.O.V Alessia 


[...]


      Já tinha gravado o clipe e a música,e agora eu estava tirando  a roupa que eu gravei a música para ir para casa.
Quando estava saindo do meu camarim tropeço em alguém e só sinto o impacto das minhas costas ao chão e uma respiração no meu pescoço que me faz suspirar.Olho no olhos da pessoa e nele vejo que era Shawn meu  coração acelera de repente,ele estava em cima de mim e estavamos nos olhando sem para,então ele olha para minha boca e vai se aproximando cada vez mas,então eu fecho os olhos e senti seus lábios tocarem os meus,ele então pede passagem e esperei um pouco e depois cedi,sua língua explorava cada parte da minha boca assim com a minha.Sinto meus pulmões pedirem ar então paramos o beijo com 2 selinhos,abri o olhos e vejo que Shawn está me olhando fixamente no mesmo segundo coro assim como ele,ficamos nos olhando então ele levanta e finalmente fala alguma coisa:


-Você está bem?-Disse ele aparentemente com medo da resposta,e me dando a mão para levantar.


-Acho que sim,calma não....AFF não sei -Disse me levantando com a ajuda da mão dele.


-Olha Ale,vamos esquecer que isso aconteceu,até porque você sabe que eu tenho namorada,e eu não sinto nada por ti.-Disse ele sorrindo,na hora meu sangue ferveu.


-É O QUE?NÃO ACREDITO QUE VOCÊ DISSE ISSO SHAWN MENDES,VOCÊ ME BEIJA E DEPOIS MANDA
ESQUECER,EU VOU QUEBRA SUA CARA SEU MAURICINHO-Disse já indo para cima dele mas sou segurada por alguém,olho e vejo Jack G e o outros atrás.


Olho de novo para frente e Shawn estava com uma cara de assustado,de repente sinto minha vista embaçar e meus olhos ficarem úmidos,e sinceramente não sei o motivo para estar chorando,fiquei muito magoada então voltei meu olhar para Jack G e para os outros,Jack então me soltou e então peguei minha bolsa no chão e senti as lágrimas caindo,levantei meu olhar e todos me olhavam com um olhar de dó,não esperei ninguém falar e sai correndo  do studio e chamei um táxi que está vindo,entrei escutando todos gritando e me chamando,então fechei a porta e desabei,o moço perguntou a onde eu iria e eu falei que iria ao centro,ate porque lá tinha um parque.Então dentro de uns minutos chegamos paguei e desci,fui em direção ao parque e sentei de baixo de uma árvore qualquer,e peguei meu diário  na bolsa.


    Querido diário !
eu sei que faz muito tempo que eu não escrevo,mas é por que minha vida está muito corrida,está acontecendo tudo correndo.Bom agora estou em Los Angeles e já fazendo algumas semanas,no aeroporto conheci um menino super alegre e legal o nome dele é Troye e ele é meu melhor amigo que também estuda na mesma escola que eu e mora no mesmo prédio que eu,também conheci várias pessoas que agora são meus amigos,A Lox,Jacob,Cameron,Aaron,Nash,Hayes,Taylor,Matt,Carter,Os Jacks,Stela e por ultimo e pior talvez as pessoas que eu NUNCA queria ter conhecido:Lais e Shawn.
Resumindo a cobra da Lais já brigamos inúmeradas vezes,e Shawn é um babaca,bom que não sei o motivo mas fez eu chora e me deixa magoada por que?É eu também não sei,e hoje eu gravei minha primeira música,então quando estava saindo do camarim cai e Shawn caiu em cima de mim,então nos beijamos,e quando paramos o beijo ele simplesmente me fala que era para esquecer e falo que não sentia nada por mim,então por que caralhas ele me beijo,e ainda no final eu ainda sai magoada,sinceramente não estou entendendo mas nada.
Então basicamente esse foi meu dia legal/bosta.


...


Fecho o diário guardo na minha bolsa,fecho os olhos e sinto o a brisa então sinto a presença de alguém ao meu lado abro os olhos e vejo o ruivo da minha escola.


-O que você está fazendo aqui?-Digo já grossa.


-Calma baby, e outra aqui é livre.-Disse ele-Mas então o que faz uma menina linda chorando?


-Não devia nem falar, até por que não te conheço e não e da sua conta.


-Ah....Me desculpe,meu nome é Logan,pronto agora me conhece-Disse ele sorrindo então pela primeira vez sorri.


-Oi Logan,sou Alessia mas pode me chamar de Ale,bom não quero falar disso,mas obrigada pela ajuda-Disse sorrindo.


-Ok eu sei seu nome tá,tudo bem não vou insistir-Disse ele sorrindo-Mas o que você acha de tomarmos um sorvete?


Na hora que eu ia responder meu celular tocou,era Lox mas eu não iria atender,então desliguei a ligação mas ligaram de novo.


-Você não vai atender?Talvez seja importante- Disse Logan.


-Não!Depois retorno-Disse colocando o celular no silencio.


-Ok vamos?-Disse ele segurando minha mão.


-Claro-Digo sorrindo.


...


P.O.V Shawn


Ai meu Deus,porque eu disse aqui para ele agora ela foi embora e ainda estava chorando,será que eu magoei ela?Claro que sim ai como eu sou burro,e o pior é que eu gostei sim do beijo e também acho que gosto um pouco dela.


-SHAWN MENDES O QUE ACONTECEU?-Perguntou Troye.


-Nada de mas-Disse já sentindo meus olhos marejarem.


-Como nada Shawn?A Ale saiu chorando.-Disse Jack J.


-Ai meu Deus o que eu faço.-Disse andando de um lado ao outro.


-Calma Shawn,primeiro explica o que houve.-Disse Jacob.


-Ok.... Então foi assim quando eu estava indo ao camarim dela ela sai então nos esbaramos e caimos então eu cai em cima dela...e e e


-E O QUE SHAWN-Disse Lox.


-EAINOSBEIJAMOS-Disse rápido.


- O que?-Disseram juntos.


-Nos beijamos,só que eu falei bosta,falei para ela esquecer e que não sentia nada por ela.-Disse tando um tapa na testa.


-Mano você é burro?-Disse Aaron.


-Ficou louco de falar isso?-Disse Hayes.


-Olha já deu,vamos para casa depois converso com ela-Disse.


-Shawn você gosta dela?-Quando ouvi isso meu corpo estremeceu,olhei em direção da voz e vi Lox,apenas balancei a cabeça dizendo que não.


-Vou fingir que acredito-Murmurou ela.


Então fomos para o apê da Lox,chegamos lá e Ale não estava,todos ligaram e mandaram mensagem mas nada.


[...]


Já era 20:57 quando o barulho do elevador se abrindo,então depois a porta e por ela passa uma Alessia toda acabada,com roupa suja e cabelos bagunçados e olheiras.


P.O.V ALESSIA 


Logan já tinha me deixa na frente do prédio,entrei no elevador e assim que abriu a porta,pegueis as chaves da porta e abri,quando entrei todos estavam na sala uns mexendo no celular e outros assistindo televisão,com  o barulho da chaves todos olharam para mim e Lox levantou correndo e me abraçou.


-Onde você tava?Ai céus eu estava tão preocupada-Disse ela me apertando,então olho para mim-Nossa Ale você esta acabada senhor.


-Eu sei Lox,agora que eu estou aqui podem ficar tranquilos-Disse sorrindo falso,e olhei para todos até que meu olhar parou em uma pessoa que eu não queria ter visto,desvie o olhar e falei-Vou para meu quarto,Tchau.


Disse e sai correndo,entrei joguei minha bolsa no chão e fui direito para o banho...


Depois do banho deitei e peguei meu celular para ver minhas redes sócias,e nossa meu Twitter estava com 200 mil seguidores,assim como o Instagram e o Facebook.Fiquei olhando e fiquei sabendo o porque,era por causa dos meninos,vi uma foto minha com o Cam,depois outra com o Jack G e as fãs estavam a loucuras com isso umas criticavam e outras apoiavam.E o shipper era Camssia e Jassia eu achei super fofo,também tinha fotos com os resto dos meninos e Lox.


Estava passando os Twitts,quando veio um de Shawn:


"ShawnMendes: Me desculpe!Mas acho que eu estou começando a gostar de você."


CONTINUA...
 


Notas Finais


Então esse foi o capítulo espero que tenham gostado....

Bjs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...