1. Spirit Fanfics >
  2. Impossible Dream >
  3. Capítulo 2 - Briga!

História Impossible Dream - Capítulo 2 - Briga!


Escrita por: Evih_melo e TheGalaxyGirl

Notas do Autor


HIII :)

Então gente voltei com mas 1 capítulo! Espero que gostem.

Boa Leitura <3

DESCULPA OS ERROS...

Capítulo 2 - Capítulo 2 - Briga!


Fanfic / Fanfiction Impossible Dream - Capítulo 2 - Briga!

P.O.V. Alessia Cara

- Divaaa !!! - Disse Troye gritando e me abraçando. Olho pra sala e está todos me olhando, então Lox levanta e fala :

- Alessia é... - Disse ela apontando para os meninos que estavam atrás dela - esses são meus amigos.

-ah... - Eu falo os olhando-os - Sou Alessia - sorri para eles.

E em seguida todos levantaram sorrindo e vieram me cumprimentar.

- Oi,meu nome é Matthew -Disse um garoto fofinho,do cabelo loiro sorrindo.

-Prazer em conhece-lo - Disse retribuindo o sorriso

-Oi, meu nome é Nash - Disse um Garoto do olhos maravilhosos, azul feito o céu.

-Prazer em conhece-lo Nash

.- Olá, Meu nome é Cameron - Disse um moreno lindo, na verdade eu estava rodeada de gente bonita.

- Olá Cameron.

- Hey, meu nome é Taylor mais pode me chamar de "meu amor "- Disse o garoto da bandana, sorrindo.

- Ok, meu amor- Disse rindo junto a ele.

- Oiie, somos o Jacks - Disse dois meninos rindo.

- Ah, eu sou Jack Gilinsky- Disse o Moreno.

- E eu sou Jack Johnson- Disse o Loiro.

-Olá Jacks - Disse sorrindo.

- É o ultimo, e o melhor ... Hayes, irmão do Nash- Disse um menino que acho eu que era o mais novo da turma, que também tinha o olho maravilhoso.

- Oi Hayes - Disse rindo da situação.

Conversamos bastante sobre a escola e nossas vidas, fiquei sabendo que eles eram bem famosos pois eles eram vines e o nome do grupo deles eram Magcon e que tinham mais integrantes, mas não estavam presente naquele momento.Foi quando minha barriga roncou e todos riram.

-Acho que alguém ta com fome - Disse Lox rindo da minha cara.

- Gente não tem nada perto pra comer? lanchonete sei lá, algum lugar que tenha comida - Disse passando a mão na minha barriga

. - Tem sim - Cameron disse - Fica aqui perto, vamos la e eu vou chamar o resto dos garotos para te apresentar Pode ser?

-Ok,vou no meu quarto pra pegar meu dinheiro e ja volto - Disse mandando beijos e todos riram.

Fui no meu quarto peguei minha carteira e meu celular, coloquei meu vans e fui pra sala todos já estavam e então descemos para garagem. Cada um foi no seu carro so eu, Troye e Hayes tivemos que pegar carona então Troye foi no carro do Taylor e eu fui no carro de Cameron e Hayes foi no de Nash.

Fui o caminho todo conversando com Cameron sobre a escola, ele falou dos professores, diretor,alunos.. Chegamos e todos desceram dos seus devidos carros,e entramos na lanchonete.

- Gente eu vou no Banheiro e ja volto - Falei e todos assentiram e foram e direção a uma mesa e eu fui pro banheiro,fiz minhas necessidades e lavei minha mão. Na hora que eu fui em direção a mesa uma criatura esbarrou em mim e derrubou todo o suco na minha blusa.

- CARA TU TA CEGO ? - Disse ja gritando e chamando a atenção de todos.

- Você que não olha pra onde anda e me chama de cego! - Disse ele também gritando.

- Ah vai toma - eu ia terminar a frase mas Matt e Cam chegaram bem na hora, nos separando.

- O que deram em vocês para tarem gritando desse jeito no meio da lanchonete ? - Disse Matt nos encarando.

- Essa otária se esbarrou em mim e o suco caiu na roupa dela - Disso o garoto, na hora meu sangue ferveu. Quem é ele para me chamar de otária? Na hora eu meti a mão na cara dele.

- Nunca mais me chama de otária, você ta ouvindo ou quer que eu desenhe ? - Falei e sai andando para fora da lanchonete.

 

Continua ...


Notas Finais


Então esse foi o capítulo....
Até o próximo.
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...