1. Spirit Fanfics >
  2. Impossible Dream >
  3. Capítulo 4- Lais !

História Impossible Dream - Capítulo 4- Lais !


Escrita por: Evih_melo e TheGalaxyGirl

Notas do Autor


Hii :)

td bem com vc?Espero que sim.

Então gente mas um capítulo hj espero que vcs gostem...BJS

Boa Leitura <3

Capítulo 4 - Capítulo 4- Lais !


Fanfic / Fanfiction Impossible Dream - Capítulo 4- Lais !


 P.OV Alessia Cara


Na hora fiquei paralisada assim como ele,cara como eu não percebi que era ele e tipo eu gosto muito dele em relação aos covers que ele faz, é o mundo da voltas.


- Gente?Então vocês se conhecem?- Disse Matt olhando pra mim e para Shawn.


- Sim, mas só pela internet- Disse Shawn olhando agora nos olhos de Matt.


- Nossa então você também é famosa na internet né Ale ?- Disse Matt sorrindo amarelo.


- É CLARO QUE ELA É MATT, EU SEMPRE FALEI DA ALESSIA PRA VOCÊS ! -Disse Jacob.


-Sim,mais não sou tão famosa.


Então sentei de volta ao meu lugar, peguei meu celular e mostrei um vídeo meu cantando...  Então chegou a garçonete com os lanches dos meninos, foi ai que eu me liguei que ainda não tinha pedido meu lanche.


-Moça você ja pediu seu lanche ? -Disse a garçonete se dirigindo a mim.


- Não, então eu quero um X bacon, um refrigerante médio, uma porção de batata frita média e um soverte de creme com cobertura de chocolate.


- Ok - Ela disse e saiu andando, então olhei para todos, e todos estavam de boca aberta e os olhos arregalados.Então Cameron foi o primeiro a falar.


-MEU DEUS,VOCÊ VAI COMER TUDO ISSO?-Disse ele e eu assenti.


-CARA COM VOCÊ É MAGRA ?- Disse Lox.


- Ué gente eu to sem comer desde que eu cheguei de viagem ta, e outra prefiro ser gorda(Autora:Nada contra pessoas gordas ) do que passar fome igual essa meninas que tem frescura e não come nada.


Então todos levantaram a mão em sinal de rendimento, então eu comecei a rir, em seguinda chegou  meu lanche comi e fiquei conversando com o povo.


Todos estavam conversando, menos eu e Shawn, eu estava no celular e ele também.Até que o celular dele toca, então ficou todos em silencio.


-oi amor...to bem sim e você... não...to em uma lanchonete,com os meninos ...você vai vir ? ... ok passo o endereço por menssagem...não,não estou com nenhuma menina..ta também te amo...bjs.
Então ele desligou e ficou mexendo no celular, depois parou e olhou e todos estavam olhando pra ele.


- Oi gente, o que foi? -Disse Shawn.


- Shawn quem vem pra cá? - Disse Nash o olhando feio.


- Lais- Disse ele já olhando pro celular.


Então Lox levantou,chamando atenção de toda mesa.


- O QUE? SÉRIO SHAWN QUE VOCÊ VAI TRAZER ELA PARA CÁ, VOCÊ SABE MUITO BEM QUE ELA FICA DANDO EM CIMA DE TODOS OS MENINOS, TE TRAI E SÓ VOCÊ  NÃO VÊ. -Disse Lox ja vermelha e a veia do pescoço pulsando.


Sério nunca imaginei Lox nervosa, nunca vou brigar com ela e capaz que eu fique sem pescoço.


- Ah Lox, ela não vai dar em cima de ninguém a gente já conversou e voltamos a namorar, e ela disse que nunca me traiu. - Disse Shawn olhando pra Lox.


- Ta bom né. - Disse Lox e se sentou novamente e contando até 10.


De repente entra uma menina Loira, magra feito um palito e com cara de enjoada,então ela olhou pela lanchonete toda e quando ela achou nossa mesa e começou a caminhar então sentou no colo de shawn.


 -Oi meu amor- Disse ela dando um selinho em Shawn.


- Oi minha vida -Disse ele sorrindo pra ela, e cara sério que negocio grudento da poxa.


-Oi gente - Disse ela olhando para todos.E ninguém respondeu.


- Gente a Lais deu OI - Disse Shawn nos olhando com um olhar tipo " Responde ela" .
Então todos respoderam um "oi" nada animado.


   - Então Shawn,você disse que só tinha meninos- Disse ela me olhando com cara de nojo.


   - Ah... Essa é Alessia Cara, ela vai estudar com a gente e mora com a Lox.- Disse Shawn me olhando.


     - Então ela gosta de mulher, porque pelo o que eu me lembre você falou que só tinha meninos e a Lox.- Disse ela com cara de deboche e estendendo a mão para cumprimentar. - Prazer em conhece-la Alessia ou Alessio.


       - Olha primeiro eu não sou menino, segundo não digo a mesma coisa em conhece-la e terceiro é Alessia- Disse deixando ela com cara de tacho e recolhendo a mão.


-Nossa além de sem educação é nervosinha.- Disse ela rindo debochada.


- Olha garota menos, bem menos.É você e feita pro Shawn mesmo dois idiotas.- Disse me levantando com meu sorvete na mão.


-Aonde você vai Ale? - Disse Nash.


- Vou me retirar, não fico perto de pessoas incompetentes.- Disse olhando para todos que assetiram.


-Vadia,mau chegou e já ta querendo chamar atenção- Disse Lais, então me virei e olhei bem na cara dela.


- O que você disse ? - Disse com um olhar de fúria.


- Foi o que você ouviu, ou além de vadia é surda?- Disse ela com cara de deboche.


Não pensei duas vezes peguei o refrigerante de sei la quem, chegue perto dela e joguei o refrigerante na cara dela.
Ela arregalou os olhos e falou:


- O que você fez?


- Ué além de burra é cega?- Disse com o mesmo tom que ela me disse quando me chamou de vadia.


peguei meu oculos de sol coloquei, peguei meu dinheiro no bolso e joguei na mesa,sai em direção a porta.


Continua ...


 


Notas Finais


Então esse foi o capítulo espero tenham gostado....

Gente esssa da capa é a Lais...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...