História Impossible Felicity - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Cara Delevingne, One Direction
Personagens Cara Delevingne, Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Álcool, Amadurecimento, Descobertas, Drama, Drogas, Louis Tomlinson, One Direction, Romance
Exibições 14
Palavras 1.013
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Meus amores.Voltei com mais uma Fic.Estou com várias ideias,então resolvi arriscar.Vou tentar postar três vezes na semana.
É muito importante a opinião,e aceito críticas construtivas.A fic não irá ser movida a favoritos e comentários,mas é sempre importante saber o que estão achando.
***
A Cara Delevingne-Clarissa Elgort
***
Os links que apareceram ao longo da história .(1) indicaram a roupa dos personagens.
Agradeço desde então.
Boa Leitura e desculpem os erros

Capítulo 1 - New life, new city


Fanfic / Fanfiction Impossible Felicity - Capítulo 1 - New life, new city

 

Doncoster,outono de 2013.

3 ANOS ANTES:

-Clarissa,querida pode pegar a última mala que está no carro por favor?-Minha mãe fala enquanto sobe pelas escadas da nossa nova casa,toda atrapalhada com duas malas em mãos.

-Por que não pede para o papai ou a Natasha?-Pergunto aborrecida.Não queria participar de nada que viesse dessa-família perfeita-que eles acham que são.

-Pelo amor de Deus minha filha.Será que vai para de agir assim só por hoje? fazer algo sem reclamar?prometo,que quando acabarmos deixarei dar uma volta na cidade,claro que com sua irmã-Fez uma pausa parecendo pensar-Deixarei amanhã,hoje vou em sua nova escola matricular vocês.

E assim ela subiu as escadas.Respirei fundo antes de sair da casa pisando fundo e bufando.Isso tudo aqui é um saco,sinto vontade de chorar ao lembrar dos meus amigos que deixei no Canadá,minha escola,tudo!

Meu pai que me arrastou pra esse fim de mundo que se chama Inglaterra(exagerei)mas enfim.Eu era feliz lá,onde estava na minha zona de conforto,mesmo que o encosto da minha irmã me infernizando.Brigamos muito!e todos dizem ''vocês se amam,isso é passageiro,todo irmão briga.''Mas não,eu a odeio com toda força que tenho.E não estou brincando.

Tenho meus 16 anos,faço aniversário em dezembro dia 12.Sou natural do Brasil,mas fui morar no Canadá,quando tinha exatamente  15 dias de vida,sim minha mãe me gerou no Brasil quando estava a passeio.Transou com guia turístico e aqui estou eu em carne e osso.Herdei de lá o corpo e agradeço por isso todos os dias,não que me importe mais é sempre importante ter um corpo bonitinho.

Natasha minha irmã,17 anos e se acha porque é mais velha que eu um ano.Ela é do tipo que se faz de santa na frente de todos,mas na verdade ela não passa de uma vadia mal amada.Ela odeia meu pai porque?simples,minha mãe se separou do pai dela-que é um empresário muito bem sucedido-pra casar com um guia turístico.Minha mãe tinha tudo o que queria aos seus pés.E preferiu optar pelo fogo da paixão.

Ela se chama Elena Elgort tem seus 41 anos um pouco alta,eu e minha irmã nos parecemos com ela,também Canadense e advogada atualmente,lá no Canadá seus negócios só iam de mal a pior,então por puro entusiasmo ela decidiu que era melhor tentar abrir seu próprio escritório.

Meu pai.Josh Wiles Elgort e nem me perguntem o porque do nome dele não ser algo como ''José ou Ricardo'' ou algum nome comum e de origem brasileira.Quando eu nasci meu pai se mudou com minha mãe e se casaram quando eu tinha 4 anos.Ele fez faculdade de literatura,pouco depois que completei dois anos.Era professor na University of Waterloo uma das mais bem pagas do Canadá e resolveu dar um tempo,agora ele quer focar em ser escritor.E fico me perguntando se isso é motivo pra mudar de pais,não entendo.

Gosto dos meus pais,sempre aceitei todo o amor que eles me davam,já que não tinha muito tempo pra acompanhar minha infância e fizeram possível pra me dar o conforto necessário.Mas sempre,sempre o foco deles foi minha irmã.Meu pai achou que dando mais atenção a ela,que não é sua filha,faria com que ela o amasse e  o chamasse de pai,o que não aconteceu,com o tempo ela se acostumou.

Sonho em ser modelo e tomo muito cuidado com a alimentação,acho muito importante,já desfilei na escola quando tinha 10 anos,era só um mini concurso e achava que não levara jeito até que ganhei.Desse dia pra cá não penso mais em nada ao não ser posar pra Victoria's Secret.

Não posso dizer que necessariamente tenho Hobbies e se posso citar um é ler.Amo livros seja eles de romance ou terror.Talvez puxei esse dom da literatura do meu pai,vai saber não é mesmo?Não sou do tipo de pessoa que finge ser algo,se tem uma coisa que eu mais odeio do que minha irmã é ser fingida-o que minha irmã sabe fazer muito bem-não sou uma adolescente rebelde ou uma egoísta de merda,quando eu escuto um ''Não'' vindo da minha mãe ou do meu pai,sei obedece-los sem pestanejar.Mas também não levo desaforos de ninguém.

Jake Hemsworth meu namorado ou ex,não sei ao certo o que somos agora.Ele me convenceu de namorar  a distância o que eu achei impossível.Mas eu o amo e quando agente ama não importa o que aconteça,iremos sempre dar um jeito.Pode ser que seja só uma paixão de adolescente ou não.Vou dar tempo ao tempo.Jake tem 18 anos.Louro dos olhos azuis,um pouco magro.Começamos a namorar quando ainda eu tinha 14 anos,ou seja,dois anos de namoro,primeiro namoramos escondidos depois minha irmã descobriu,ficou com inveja e contou,demorou um pouco pra meus pais digeri e finalmente aceitar.O conheci no nono ano,quando ele estava no segundo ano do colegial e andava sempre com a turminha dele até me conhecer e tudo mudar.

Sou fã do Edward Christopher Sheeran-Ed Sheeran-Aquele ruivinho mais encantador de todo o planeta.As músicas dele me fascina e parecem que foram feitas exatamente pra mim,e se tem uma parte que eu me empolguei em ter vindo morar aqui foi que ele também é daqui da Inglaterra,em Halifax.Não sei se fica perto ou não de Doncoster mais estou amando essa ideia de visita-lo(mentira,nunca isso vai acontecer).

E já que eu morava no Canadá era mais fácil ser fã do Justin Bieber ou Shawn Mendes.Gosto deles porém não os amo ao ponto de virar fã.Qualquer garota com o sonho de conhece-los sentiriam inveja de mim.Porque sim,já tive a oportunidade de tirar Selfies com eles e até já esbarrei na rua com o Justin,ele estava saindo de boate escondido e me pediu ajuda pra tira-lo dali,o ajudei e depois fui pra minha casa como se nada tivesse acontecido.Poderia ter gritado ou ter feito escândalo ao vê-lo mais não,agi de modo natural.Quando contei a Natasha-que diz se Belieber-ela enlouqueceu e partiu pra cima de mim,lembro-me dela correndo do meio da rua e gritando feito uma maluca.

Ia esquecendo de dizer que sou Loura de cabelos longos,não tão longos assim mais o suficiente pra ser considerado grande.Olhos azuis,lábios aveludados,seios médios e um quadril considerado mais que o normal pra uma adolescente de 16 anos.Espero ter contagiado você com minha patética vida.

.....


Notas Finais


Meu amores,espero ansiosa pra saber o que acharam...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...