1. Spirit Fanfics >
  2. Impossible love >
  3. "Tempo Perdido"

História Impossible love - "Tempo Perdido"


Escrita por: Three_Harmony e Kate_France

Notas do Autor


Oi meus amores eu sei, morri e ressuscitei, ta meio complicado esse ano, mas irei continuar enchendo o saco de vocês!
Espero que gostem do capítulo e as músicas deste são:
-Anna Kendrick and Justin Timberlake - True Colors
e
-Amber Run - Just my soul responding

Capítulo 15 - "Tempo Perdido"


Fanfic / Fanfiction Impossible love - "Tempo Perdido"

Camila

Escuto as badaladas do relógio em Londres, vejo as luzes na Torre de Paris, sinto a brisa do oceano que afundou o Titanic, procuro saber onde está a gaiola encantada, será que eles levaram meu amor?

Quem me dera essas coisas simples interferirem em uma coisa complicada. O único lugar que não levara minha vida se chamava Brasil, um pais corrompido pelos sentimentos ruins, mas acolhedor de almas.

Para seu governo o meu estado é independente, não vejo sinais de uma nova paixão, existem milhões de mulheres, mas nenhuma será igual a ela.

Me pergunto se um dia  ela irá me perdoar, ou até mesmo me ver chorar de raiva de mim mesma. Tudo tem um começo e um fim deixei-a partir para tentar ser feliz e recomeçar, mas tudo que eu penso me faz perder a cabeça, sei que foi difícil de esquecer essa dor, no entanto eu me perdi no tempo. 

Hoje irei tentar fazê-la ser feliz novamente, irei deixar ela partir com um sorriso no rosto, só espero que meu consciente entenda o que estou fazendo.

Agora neste quarto parece tudo tão vazio, estou ficando surda pelo silêncio, corro em direção a luz que invade a janela, mas permaneço parada na escuridão.

Não sei o que esta acontecendo comigo, estou em um estado deplorável de carência, um estado que ninguém aguenta, preciso dela, mas ao mesmo tempo a afasto dos pensamentos, me ajudem a sair dessa insegurança...
 

Lauren

Chego ao hotel depois de uma tarde inteira com Lucy, ansiosa, porém louca, subo de elevador e apertando todos os botões possíveis chego ao andar de meu quarto. Ao abrir corro e ando oscilando passos largos e pequenos, coração na boca, um frio na barriga e um corpo clamando por água fria.

Entro e vou direto pra o chuveiro, olho para o teto em busca de uma conversa com Deus pedindo para me ajudar a ficar com o amor da minha vida. Encosto a cabeça na parede e começo a chorar, eu precisava dela, mas ninguém iria aceitar. Queria tanto ligar o botão no foda-se e fugir para um lugar distante dos meus problemas, lembro e esqueço como foi o dia, sempre em frente e não tenho tempo a perder:

-Camila o que você fez comigo? Digo olhando meu reflexo no box. -Não me deixe preciso de você. As lagrimas se tornavam mais fortes do que meus pensamentos positivos.

...

Ao sair do banho, vou até minha mala a procura de algo que me deixe transparecer a ela a minha personalidade. Assim que termino de me arrumar, pego meu celular no criado mudo e caminho em direção a maçaneta, "Será que vou?" ou "Será que fico?"...

Abro a porta e sem querer trombo com alguém:

-Me desculpe eu não te vi. Digo ao me virar.

-Não foi...

Não posso acreditar...

-Você?!  Falamos ao mesmo tempo.
 

Camila

 

Lauren não chegara até agora, estou ficando preocupada, será que ela decidiu desistir? ou aconteceu alguma coisa?...

...Ligando para Lauren...
  -Alô?
-Alô!
-Lauren?
-Sim...
-Onde você está?
-Indo te encontrar...
-Porque esta demorando tanto?
-Aconteceu uma coisa inédita, não se preocupe, estou chegando...

-Okay, beijos...
-Beijos... 

Ao desligar percebi que a voz de Lauren estava bem estranha, ela nunca foi de ser direta com as pessoas. Se estava preocupada antes, agora a preocupação piorou.
 

Lauren

 

-O que faz aqui? Perguntei a pessoa que se encontrava assustada em minha frente depois de ter desligado o telefone.

-Eu é que te pergunto, o que faz aqui?

-O que fazemos em um hotel? Ah é mesmo nós nos hospedamos. Disse com um tom libertador.

-Acho então que respondeu tanto minha pergunta quanto a sua Jauregui. Ele diz rindo. -Continua a mesma pessoa.

-Você também não mudou em nada Mahone. Revira os olhos.

-Como anda sua carreira e seu casamento com o Zac?

-Acho que com as pernas. Austin me olha sem esboçar reação. -Mas vejo que sabe tudo sobre mim.

-Claro, você é famosa agora. Ele abre um sorriso escroto.

-Minha carreira e meu casamento vai ótimo, obrigada. Digo saindo e então ele me agarra pelo braço.

-E a Camilinha? Ao ouvir o nome dela, senti meus nervos se contraírem e minha cabeça rodar.

-Achei que esquecera dela? Pergunto olhando de uma forma revoltada.

-Esqueci, foi uma perca de tempo, mas me diverti muito. Então eu fiz, nos segundos em que o olhei meus cinco dedos estavam em sua face e ele caíra no chão.

-Sua vadia, como ousa! Ele diz olhando para mim acariciando seu maxilar.

-Nunca mais toque no nome dela, entendeu?! Gritei e então escutei a voz de Camila atrás de mim.

-Lauren? Ela diz assustada.

-Camila? A olhei sem fôlego.

-Você? Ela olha para ele e vejo seu nervosismo.

-Camilinha meu amor quanto tempo. Ele se levanta e vai até ela, e então eu o empurro.

-Lauren o que esta acontecendo?! Ela diz nervosa e começa a chorar.

-Você não tem nada a ver com isso, ele mesmo disse para mim. Ela estranha e viro minha atenção toda para ele. -Afinal Mahone o que faz realmente aqui? Digo abraçando Camila pela cintura.

-Espera, você e Camila juntas de novo? Está traindo o Zac? Ele diz com um sorriso no rosto.

-Não, eu e Camila somos só amigas, e você não respondeu minha pergunta novamente.

-Como você perdoou ela? Ele diz me deixando nervosa.

-Lauren vamos embora? Camila olha com um olhar confuso.

-Depois. Digo e ela volta a olhar para ele.

-Então, respondendo sua pergunta, faz muitos meses que comecei a namorar uma garota chamada Becky G, conhece? Ele diz como se quisesse se gabar.

-Sim a conheço, outra trouxa que você irá enganar? Digo e o mesmo aperta suas mãos em formato de soco.

-Ela é uma menina séria, e a mesma esta hospedada aqui. Ele diz seriamente.

-Acredito em você, depois do que presenciei aqui, digo boa sorte para ela. E então eu senti o peso de seu punho em minha face.

-Lauren! Camila grita meu nome e começo a rir no chão. -Eu disse para a gente ir. Ela me olha assustada.

-É só isso que consegue fazer Mahone?

Levanto e o olho com um olhar irônico.

-Não Jauregui. Ele me olha com raiva e se prepara para ser espancado.

-Agora você entende como perdoei ela, é só olhar para você! Ele Avança e para.

-Austin? Ele se vira e avista Becky que provavelmente havia visto tudo.

-Becky eu posso explicar. Ele vai até ela e a mesma se afasta.

-Como você teve coragem de bater em uma mulher? Ela me olha assustada e caminha até mim. -Você está bem Lauren?

-Sim estou. Digo sorrindo e ela abre um sorriso.

-Você pode voltar para seu lugar, obrigada. Camila diz com um ar de ciúmes me fazendo rir.

-Me desculpe força do hábito, é que sou fã de sua namorada. Ela começa a rir.

-Não somos namoradas! Camila e eu falamos rapidamente e der repente nos entreolhamos.

-Acredito! Ela pisca e se vira para Austin que começa a tentar se explicar.

-Ela falou de você, eu não aguentei.

-Eu assisti e em nenhum momento ela falou de mim e sim de seu passado.

-Eu sei, me perdoa? Ele diz abaixando a cabeça.

-Será bem difícil. Ela o beija. -Mas eu o perdoo.

Becky diz as palavras as quais não saíram da minha boca no passado me fazendo chorar.

-Bem, isso ta muito lindo, mas eu e Lauren temos que ir. Ela me puxa.

-Lauren? Austin fala e eu me viro. -Eu sei, não deixe isso escapar. Pisco para ele e o mesmo vai embora abraçado com minha fã.

-Você entendeu tudo isso? Camila enxuga meus olhos e começa a rir.

-Não, mas que esse soco machucou minha boca isso eu entendi. Digo a fazendo rir.

-Vem, eu vou cuidar de você. Eu a olho com um sorriso malicioso e ela bate em meu ombro.

 

...

Estávamos eu e ela sentadas em um sofá, ela com o álcool em sua mão e eu com a dor em meus lábios. A olho e vejo o que perdi durante esses anos, vejo sua boca entreaberta com uma respiração descontrolada, e então ela morde seus lábios:

-Camila, posso te perguntar uma coisa? Ela me olha e deixa o álcool de lado. -Você perdeu a virgindade com quantos anos?

-Pergunta meio complexa essa né? Ela me diz e começo a rir. -Continuando, eu tenho uma pergunta antes a te dizer.

-Qual seria?

-Bem, lembra quando estávamos dentro daquele carro, e tudo não passava de fogo? Abaixo a cabeça e abro um sorriso.

-Se lembro? É logico que sim.

-Eu disse que iria me entregar a você, só você, e então aconteceu tudo aquilo... Eu a interrompo.

-Você ainda é virgem? Ao dizer isso ela levanta e caminha até a janela do quarto.

-Tecnicamente, sim. Vou até ela.

-Você se guardou até hoje?

-Depois que aconteceu aquilo eu achei que nunca mais iria te ver, mas ainda tive esperança. Ela começa a chorar.

-Meu amor eu não acredito! Digo pegando em seu rosto.

-Vejo que valeu a pena, olha você aqui em minha frente. Ela limpa o rosto e me olha com um olhar sereno.

-Hoje vendo Austin e Becky percebi que fui uma idiota a ponto de não perdoa-la naquele fatídico dia.

-Você estava certa em não me perdoar Lauren. Ela diz me fazendo sentar no sofá novamente.

-Não estava e nunca vou estar, pois eu perdi cada segundo ao lado da pessoa que sempre amei e nunca deixei de amar.

-Lauren, eu pensei muito sobre isso e como você irá se casar e formar uma família, eu, Camila Cabello, abro mão do meu amor por ti, para você tentar ser feliz novamente. Ao escutar isso as únicas coisas que lembro foi da minha pressão e da minha cabeça explodindo.

-Eu, Lauren Jauregui, não irei permitir que você faça isso. Digo e a mesma fica surpresa.

-Lauren o que esta fazendo? Você não pode simplesmente largar tudo o que você construiu para viver um amor proibido. Ela me olha brava. -Ninguém irá aceitar, vai ser melhor se você aceitar a minha proposta.

-Acontece que sua proposta foi recusada, eu quero ficar com você pelo resto da minha vida, e se for preciso assim que Zac voltar de viagem eu termino meu casamento. Digo decidida.

-Você enlouqueceu? Ele vai destruir você!

-Que destrua, mas eu não posso ficar nem mais um minuto longe de ti. Ela me olha e começa a rir.

-Agora além de pivô de separação virei uma amante barata! Camila começa a bater palmas.

-Você não é uma amente e nem pivô meu amor, você é o grande amor da minha vida, diferente dele que sempre foi um amante para mim. Ela me olha e suspira. -Se o amor é verdadeiro não existe sofrimento Camila, então o meu amor por você é mais além do que todos os infinitos que existem.

-Lauren... A interrompo.

-A segunda pergunta e última que tenho a dizer para você é... Camila Cabello aceita ser minha está noite?

 

E então fiquei surda pelo silêncio...
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e até mais pessoal!
Não prometerei que vou escrever o próximo rápido, só peço que tenham muita paciência.

Até a próxima...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...