1. Spirit Fanfics >
  2. Impossible love >
  3. Como Conquista-la

História Impossible love - Como Conquista-la


Escrita por: Three_Harmony e Kate_France

Notas do Autor


Oi gente, desculpa a demora, porém voltei e isso que importa... Espero que gostem do capítulo... :)
Músicas do Capítulo:
A Japonesa - SoulStripper
and
Alone - Alan Walker

Capítulo 17 - Como Conquista-la


Fanfic / Fanfiction Impossible love - Como Conquista-la

Lauren

Poderia falar que a noite a qual passei com Camila foi a melhor de todas, poderia falar que dormi sorrindo, mas o que irei dizer é bem simples, tenho medo de tudo isso acabar por conta do meu noivado e dos meus fãs. 

Não é fácil ser alguém reconhecido no mundo inteiro. Pressões, fotos, rostos... tudo isso me faz lembrar que tenho que ser uma pessoa totalmente diferente de mim. 

Camila faz meus olhos perceberem o quão difícil é se conformar com a vista que tive esses anos todos. Nunca percebi que a ingenuidade tomou conta de mim, pois eu poderia ter sido feliz ao lado dela a qual dorme em meus braços. 
Sinto o vento em meu rosto e ouço o som de um navio próximo, ela continua de olhos fechados me provocando confusões sobre meu futuro:

-Lauren? Ela acorda der repente, e me olha com aqueles olhos lindos castanhos. 

-Bom Dia amor! Digo fazendo cócegas e beijando seu rosto. 

-O que aconteceu com você? Ela olha para minha boca. 

-Como assim? A olho confusa.

-Você está diferente! Camila diz olhando em meus lábios.

-Quando estou perto de você esqueço que sou BadGirl. 

-Você esquece quem é você? Ela abre um sorriso lindo. 

-Por incrível que pareça sim! Ela me puxa pela nuca e me beija. 

-Eu prefiro a garota que você é agora. Ela para o beijo e diz olhando para o mar.

-Eu não. Digo cheirando seu cabelo. 

-Porquê? Ela volta a me olhar. 

-Porque esta garota tomou as piores decisões possíveis, como perder um grande amor e se tornar algo que ela não é. Ela me olha confusa. 

-Mas essa garota me ensinou que sou especial e me deu a melhor noite de todas. Eu lhe dou um selinho. -Na verdade eu não ligo para a pessoa que você se tornou, pelo menos você continua à me amar e me perdoou. 

-Pelo menos uma coisa boa para às quinze mil erradas que já fiz. 

-Então eu salvei sua vida. Ela diz rindo. -Não se esqueça! Me deve uma. 

-Literalmente! Ela ri e pega o celular. 

-Lauren, nós temos que ir, ou você quer escutar o dia todo das minhas amigas o quão doidas e irresponsáveis nós somos. 

-Tem razão, mas o problema é que nós estamos peladas! Digo apontando para o seu corpo. 

-Verdade! Onde estão nossas roupas? 

-O calor foi tão grande que queimamos elas. Digo rindo a fazendo rir sarcasticamente. 

-Foi tão bom! Ela diz suspirando. 

-Nem me fale! Digo piscando para ela. -Deixarei você no hotel e vou para a casa de Lucy. 

-Porque? Ela diz procurando sua calcinha. 

-Aniversário da Iglesias! Digo revirando os olhos.

-Elas não estão mais juntas? 

-Não, mas vou fazer de tudo para Vercy voltar a tona! 

-Irei ajudá-la nesta missão! Ela me puxa pela nuca selando nossos lábios. 

-Irei adorar. Digo retribuindo. 

Ao terminar pegamos nossas roupas e saímos a procura do meu bebê. Ao chegarmos na praia Central percebemos o quão ela estava lotada e comecei a rir:

-Se você tivesse esquecido que estava sem roupa, essas pessoas iriam apreciar uma bela vista. 

-Engraçadinha! Ela da um soco em meu ombro esquerdo me fazendo rir ainda mais. 

-Lembre-se, só eu posso ver estas curvas. Digo mostrando beiço.

-Lógico, afinal você é dona delas Jauregui! Ela diz e tento me controlar para não atacar seus lábios. 

-Tem areia até na minha bunda sabia? Digo e ela prende a risada. 

-Vou adorar tira-la no banho! Ela pisca e sai correndo na minha frente. 

-Isso não irá ficar assim! Saio correndo atrás deslizando na areia quente. 

Ao chegarmos no estacionamento entro em desespero por encontrar milhares de carros cobrindo meu bebê. Enfim, depois de meia hora, encontramos ele sendo observado por adolescentes. Logo percebo que seus olhares estavam em direção a bunda de Camila:

-Que paraíso! Um deles diz me fazendo fechar a mão. -Nossa senhora, você está de parabéns! 

-Lauren não liga, apenas entre no carro e vamos para casa. Camila diz me fazendo ficar mais tranquila. -Não se esqueça, meu corpo é seu, deixa eles sonharem com o que não vão ter. 

-Você tem razão, mas isso não justifica o fato de eu não me vingar um pouco! Entro e coloco os meus óculos escuros que estavam no porta luvas. -Eu vou mostrar a eles que Camz é da Lolo. 

Ao dizer isso piso no acelerador com uns dos pneus traseiros em cima de uma poça, e ao olhar no retrovisor todos estavam molhados deixando sair um sorriso de meu rosto:

-Você é muito má Jauregui! Camila diz rindo. 

-Não é atoa que meu apelido entre os fãs é demônia dos olhos verdes! Digo piscando e fazendo Camila sorrir. 

Ao acelerar, o pneu cantou, e ouvi os xingamentos de certos etc. Foi então, que percebi que ao lado de Camila eu era apenas Lauren sem Jauregui, a rebelde adolescente. 

Lucy

Estava em frente de Vero, por um descuido do destino sua namorada havia ido embora com outra pessoa. Coincidência ou não, não sei dizer ao certo o que aconteceu com ela, mas garanto que ela está bastante machucada. Sem palavras, apenas o silêncio, esperando alguém abrir a porta de entrada e soltar a primeira palavra do momento. "Lauren, Lauren, Lauren cadê você? Estou aqui esperando você ser esta pessoa! "... "Porque será que ela me olha triste? "... "Será que se arrependeu? "

E então o milagre acontece:

-Não vai me dizer nada? Ela me olha cheia de expressões e dúvidas, como se quisesse que eu a desvende.

-O que quer que eu diga? Oi, tudo bem? Sabia que você ferrou com o meu coração? Sabia que você me deixou perceber que ser humana é uma bosta? Sabia que você me deixou na merda? Quer que eu continue? Digo a olhando intensamente.

-Oi, tudo sim e com você? Eu sei que ferrei seu coração, não se esqueça que ferrei o meu também, eu sei que ser humana é uma bosta, sou a prova viva disso, eu sei que eu deixei você na merda, afinal eu também estou desde aquele dia em que fiz aquela cagada de terminar com você e de te trair... eu espero que você continue a dizer por muito tempo, porque eu mereço suas palavras de dor. Ela começa a chorar e abaixa a cabeça.

-Acha mesmo que eu vou me comover com seu choro? Digo seca e com um nó na garganta. 

-Não espero que me perdoe. Ela levanta a cabeça e vejo lágrimas percorrer toda a extensão do seu rosto. -Espero que acabe comigo, como fiz com sua alma e seu coração. 

-Me polpe senhorita aniversariante, seu teatro é muito bom sabia!? Digo olhando no fundo dos seus olhos. 

-Veja, eu não consigo acordar, estou vivendo um pesadelo que continua se repetindo. Ela retribui o olhar, e sinto um frio na barriga. "Não pode ser! Ela está dizendo a verdade", e então ela continua. -Estou trancada em um quarto onde me afasto de você, só que parece que pra você está tudo bem sermos apenas amigas, mas para mim é um caos dentro do meu consciente! Ela chega mais perto. 

-Vero... Ela me interrompe. 

-Por que você não me ama e me toca? Me diga que eu sou seu tudo, o ar que respira, abra o seu coração, porque eu poderia ser tudo que você precisa. Ela senta ao meu lado. -Eu te amo Lucy Vives e sempre te amei, ninguém irá mudar o que sinto por você

-Se você me ama então, porque, me traiu? 

-Porque naquela época não tinha certeza dos meus sentimentos! Vero acaricia meu rosto e pega minha mão. 

-Isso está muito confuso. Digo levantando e escuto a buzina de Lauren. -Acho que você tem um aniversário para comemorar. 

-Nossa conversa não terminou, Vives. Ela pega sua bolsa e abre a porta. 

-Concordo, mas espero que você não volte tão cedo. Digo parando em sua frente. 

-Irei deixa-la pensar nas coisas que te disse. Então, vejo através do vidro, Vero indo em direção ao carro de Lauren fazendo meu coração queimar em meu peito. 

"O que vou fazer agora?"
 

Camila
(Antes de Vercy)

 

Ao chegarmos no hotel, meu coração pulsava ainda mais rápido, eu e Lauren sabíamos que iríamos levar xingo e que Zac voltaria amanhã:

-Acho que vou terminar com Zac! Lauren diz me fazendo arregalar os olhos. 

-Pirou? Digo a fazendo erguer as sobrancelhas. 

-Como assim? Ela diz pegando nossa "mochila" no porta malas. 

-Ele vai acabar com a sua vida, vai dizer que você traiu ele e etc. Digo caminhando em direção a porta do hotel. 

-Verdade! Mas e se... Eu a interrompo. 

-Mas nada Jauregui! Se precisar, meu quarto está a sua disposição, diz que vai fazer uma visitinha, você é boa em desculpas.

-Na verdade, esse cargo de desculpas é seu, porém como eu sei que você é mais inteligente e pensa antes de agir, irei seguir seu conselho. Ela diz piscando para mim. 

-Boa garota Jauregui! Pisco de volta. 

Ao entrar no saguão avisto Dinah, Normani e Ally paradas com uma cara "ótima":

-Onde você levou meu bebê, Jauregui? Dinah diz me puxando para ela e me abraçando forte. 

-Para uma boca de fumo, Dinah! Digo e começo a rir, fazendo DJ ficar com cara de bosta. 

-Senhor amado, essa doeu! Ally diz fazendo Lauren rir.

-Fica quieta bolinho! DJ diz e Ally começa a rir.

-Ferradura nova Jauregui? Normani diz e Lauren começa a rir.  

-Desculpa Dinah. Ela diz e DJ levanta a sobrancelha. 

-Cadê a BadGirl? Normani diz e eu saio de baixo das asas de DJ. 

-Simplesmente deu um tempo. Lauren diz e abro um sorriso. 

-Camila o que você fez com a Lauren? DJ diz e me aproximo do amor da minha vida. 

-Eu não fiz nada! E então a abraço apertado sentindo sua respiração acompanhar a minha. 

-O amor de vocês é elétrico, cada encostada ou cada toque, sai faísca. Ally diz e todas nós caímos na risada.

-Tinha que ser a bolinho mesmo! Mani diz a abraçando. 

-Vamos!? Lauren diz abraçando minha cintura. 

-Lógico que sim! Digo pondo um sorriso em seus lábios. 

-Espera! Quase me esqueço da Iglesias. Laur diz me deixando eufórica. 

-Então vai la amor, corre, você sabe que a Vero odeia esperar. Digo beijando sua bochecha. 

-Eu vou, mas juro que não demoro Camz! Ela diz retribuindo. 

-Ate mais amor! Ao dizer isso, recebo um coração de suas mãos e um beijo nele. 

Então ao me virar começo a ser arrastada pelas minhas amigas. 
 

 Vero

                                                                                                                                                                                                                                   (Agora)

 

-Qual restaurante? Lauren pergunta e volto dos meus devaneios. 

-Prefiro um bar! Digo e ela me olha confusa. 

-Sério que você quer beber para afogar as mágoas no dia do seu aniversário? Ela pergunta e eu afirmo com a cabeça. -Pois bem, bar la vamos nós. 
 

(...)

 

-Uísque, por favor! Digo encarando eu mesma no espelho do bar. 

-Você tá afim mesmo de se destruir? Laur me pergunta e sinto meu consciente pegar fogo. -Vero, você deve dar carinho, deixando espaços vazios, onde as pessoas deveriam estar seguras neles. Então minha bebida chega e escuto a voz de Lauren entrar em minha cabeça novamente. -Tipo, dentro desta pedra que você chama de coração. Lauren ao continuar me deixa pensativa. 

-E se eu disser que estou nem ai. 

-Te darei um jeito de parar de vestir sua armadura, uma hora ou outra irá encarar os fatos!

-Eu cansei de viver no escuro Laur.

-E a Lucy? Vero você acha que ela ta gostando de viver na escuridão também? Eu sei que você errou, mas você sabe como qualquer outra pessoa que ela está confusa em relação à sentimentos. Digo e abaixo a cabeça. -Ela sempre foi e sempre vai ser confusa

-Eu não sei, não sou ela para responder, e outra, não importa o que ela está passando, o que importa agora é saber o porque de ela não pedir ajuda. 

-Pare de pensar só em você e comece a sentir falta dela, tente senti-la, tente observar as coisas ao seu redor.

-Isso funcionará?

-Funcionou para mim e para a senhorita Camila, graças a Lucy, que mesmo cheia de dor e mágoa, fez Camren voltar das lembranças e se tornar presente novamente. 

-Vocês são completamente diferentes do que a gente.

-Bem você quem sabe... 

-Amo uísque, com tanto que ele me ajude, acho que viraremos alma gêmeas. Digo com um nó em minha garganta. -Não me sobra mais nada nem mesmo tempo pra muito além disso que eu vivo. Volto a beber e continuo. -Não é que estou reclamando só que não me sinto bem comigo mesma. 
 

-Não sei o que dizer, afinal para se sentir melhor basta se questionar sobre a si mesma. 

-Se fazer isso, acho que irei me matar. Digo a fazendo arregalar os olhos. 

-Você está doida Verônica Iglesias? Quer acabar com a sua vida? 

-Não Lauren, você não entendeu. Bebo mais um pouco. 

-Eu disse que a raiva de mim mesma é tanta que não conseguirei conversar comigo. 

-Por um segundo achei que suas palavras eram verídicas. Ela volta a me acompanhar na bebida. 

-Agora me explica, como que foi sua noite com Camila? Digo e Lauren me olha confusa. 

-Como soube?

-Dinah Jane! Digo a fazendo rir. 

-Dinah não sabe guardar segredo! Como sempre! Nós duas voltamos a rir. 

-E então como foi? 

-Foi muuuito bom! Olho para Lauren e a mesma se encontra olhando para trás de mim. -Acho que nós vamos apanhar! Olho discretamente para trás e avisto duas mulheres nos olhando de cima á baixo.

-Eu não, só você! Digo e escuto o celular de Lauren vibrar em seu bolso. -Eu não tenho mais namorada lembra?

-Falando do meu anjo da guarda! Ela vira a tela do celular com o nome de Camila para mim. 

-Ela não desgruda! Digo rindo. 

Depois de uns 10 minutos Lauren volta a falar comigo:

-O que ela queria? Digo e a mesma abre um sorriso. 

-Falar que o banho que é bom eu esqueci de tomar. 

-Espera! Você ainda esta com o sexo em seu corpo sua porca? Digo e começo a afastar o meu banquinho. 

-Qual é o problema? Estou com um cheiro ótimo de amor! Ela diz me fazendo quase vomitar. 

-Sua porca! Não encosta em minha pessoa! Ela começa a rir. 

-Deixa de ser nojenta Iglesias! Ela diz e volto o banquinho para o lugar. -Me diz uma coisa mocinha, o porque de me esperar na casa de Lucy? 

-Era mais perto do bar! Digo e ela me olha com cara de bosta. 

-Justo Lucy Vives? Onde você estava com a cabeça Verônica? Ela me diz e volto a beber. 

-Estava mais perto do meu GPS memorial. Digo a fazendo rir. 

-Só você mesmo! Me esperasse no ponto de ônibus. Ela me diz e chamo o garçom que pede para esperar um pouco. 

-Ainda bem que você me avisou ontem a noite. A olho e volto a olhar a mim no espelho. 

-Com licença! O garçom chega e me tira das lembranças. 

-A conta por favor! Digo e ele balança a cabeça positivamente. 

-Esta aqui! Ele me entrega, então coloco o dinheiro e uma gorjeta. 

-Vamos!? Digo e aponto a saída. 

-Vamos! Ela levanta e caminha até a saída. 

Ao sair fomos para o carro e estava prestes a dizer "Seja que Deus quiser". Hoje a noite será inesquecível. 
 


Notas Finais


Até mais pessoas, um beijo para todos!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...