1. Spirit Fanfics >
  2. Estrelas de pólvora >
  3. Vingança

História Estrelas de pólvora - Vingança


Escrita por: Miss-Addams

Notas do Autor


Hey gente...
Cá estou com um cap novo!

OBS: LEIAM AS NOTAS FINAIS.

Capítulo 21 - Vingança


P.O.V 

Katherine ON

Dizem que a verdade tem que ser dita,custe o que custar! Mas o problema,é que as vezes a verdade é dita de um jeito tão cruel e inesperado que ela machuca! Machuca muito! 

Fui enganada minha vida inteira,o General...Maldito General,dizia que meus pais eram soldados dele e morreram pelas "mãos" da Nação 2,sendo que foi ele que os matou,e ainda me criou para ser esse monstro que sou! Porque eu sei que sou uma criatura miserável e desprezível! Mas essa sou eu e não tenho como mudar! É assim que sou: Katherine,uma máquina mortífera! E eu terei minha vingança,e irei saboreá-la!      

     P.O.V   Off

....

-Chegamos!-disse o motorista

Katherine desceu do carro sem se despedir ou agradecer.

Ela estava ali de novo! Nação 1....sua casa!

Ela estava parada em frente a grandiosa casa branca que pertencia ao General e onde ela foi criada!

Ela deixou seu rosto livre de emoções,já havia chorado tudo o que tinha para chorar,não podia mostrar-se abalada para o General,ou seu plano de vingança iria por água abaixo!

Ela respirou fundo e entrou na casa,com a cópia da chave que ela tinha!

Estava tudo quieto,ela chamou por Dora,mas ninguém respondeu! Ela subiu ao seu quarto,olhou tudo atentamente,como se quisesse recordar dos bons momentos que passou ali,mas não lembrou-se de nenhum!

Deixou a mochila no chão e sentou-se na cama.

Em cima de sua cama havia um bilhete,era de Dora:

"Katherine,não sei quando irá ler esse bilhete,mas se está lendo é porque voltou pra casa em segurança e fico feliz por isso! Fui demitida pelo General,e não posso te abraçar no seu retorno,ms caso queira me ver,estarei na casa da minha prima Johana,você sabe onde fica,pode ir lá quando quiser.
                    Como amor,Dorallicie!"          

Ah,não pode ser,o maldito General demitiu a Dora-ela pensou,irritada,mas não deixou que isso a abalasse,foi para o banheiro e tomou banho!

....

A noite chegou e o General voltou para a casa.

-Olá!-ela disse descendo as escadas

-Katherine?

-Eu mesma!

-O que...? Como?

-Fui descoberta,por pouco não me mataram!-ela disse se aproximando dele

Ela apenas sentiu a mão pesada no General bater em seu rosto com força,fazendo seu nariz sangrar! 

Ela não desviou o rosto,apenas limpou o sangue e sorriu:

-Sinto muito,não fui uma boa soldada!

-E desde quando você é boa em algo,Katherine? Nunca foi boa em nada! Quando era pequena,era uma menina tola e distraída! Na adolescência,uma revoltadinha sem causa,e agora que devia fazer algo que preste,também não consegue! O que você é afinal?

-Sinto muito General,desculpe te-lo decepcionado!

-Hm! Tudo bem,não sei porque acreditei em você! inútil!-ele disse e saiu resmungando alguma coisa 

O ódio queimava o peito de Kath,ela nunca sentiu ódio nessa intensidade antes!  

Ela queria mata-lo ali mesmo,mas isso não teria graça nenhuma! 

....

O homem estava indo para a cozinha preparar o jantar,ele não havia contratado outro empregado,depois que dispensou Dora!

-Não....espere! Deixa que eu faça isso hoje! Preciso me redimir com o senhor,deixe que eu cozinho pra você!

-Mas você não sabe cozinha,Katherine!

-Eu aprendi!-ela mentiu

Ele saiu e ela ligou para um restaurante,pediu que eles entregassem-lhe a comida na porta dos fundos!

E assim foi feito! 

Ela arrumou a mesa,apagou as luzes e deixou apenas um candelabro com duas velas iluminando a mesa,serviu as taças de vinho,ligou o rádio com uma música romântica e serviu a comida que ela mentiu ter preparado! 

Estava tudo como em um encontro romântico!

O General achou o clima um tanto estranho,mas não comentou.

-Está um pouco escuro,por que não acendemos as luzes?-ele perguntou

-Não...O clima está ótimo!

Ele não disse nada! 

-Gostou da comida,General?-ela perguntou com voz sensual

-Gostei! Aprender mesmo a cozinhar,hein! 

-Precisava me redimir!

-Pelo menos em uma coisa você não é tão inútil!

-Mas....Graysson,eu não sou tão inútil assim,consegui descobrir vários planos da Nação 2,contra nós!-ela disse,sussurrando

-Interessante,por que não me conta?

-Depois eu conto!-ela sorriu

Ela bebeu pouco vinho,mas influenciou ele a beber bastante! 

...

Eles terminaram de jantar,Katherine foi para o quarto.

Rapidamente vestiu uma camisola branca,curta,decotada e bem colada ao corpo,que mostrava todas suas curvas! Ela passou um perfume bem marcante.

Abriu a gaveta e conferiu se os objetos que ela precisaria estavam ali! 

Apagou a luz a ligou o abajur.

E depois foi até o quarto do General,que já estava com roupa de dormir e deitado na cama:

-General?-ela entrou sem bater

-Katherine? o que quer?-ele perguntou,acendendo a luz

-Meu abajur está com problemas...Pode concerta-lo pra mim?

Ele demorou seus seu olhar no corpo da mulher! Ela nunca vestiu algo provocante antes,e ele percebeu o quanto ela era bonita!

-Ainda tem medo do escuro?

-Muito medo!

Ela pegou o copo d'água que estava sobre o criado-mudo do general e tomou um gole,derramando água,propositalmente sobre a sua camisola,deixando ela transparente agora!

O general sorriu:

-Acho que posso te ajudar com o abajur!-ele disse e os dois foram para o quarto dela

-Mas seu abajur está ligado...Eu não enten...

-Por que não fica por aqui,e eu lhe conto os planos da Nação 2!-ela disse

Ele sentou-se na cama:

-Estive com saudades!-ela sussurrou no ouvido dele

-Saudades de que? 

-Não sei...De vê-lo todos os dias,nas reuniões e no café da manhã!-ela disse,seu peito queimava em ódio,ela era obrigada e fingir aquelas coisas para um homem tão desprezível 

Ele riu:

-Eu já entendi o que você quer,sua vadia!

-Ah,é? E o que eu quero,hein?

Ele deu uma risada rouca:

-Lembra-se quando você tinha nove anos e eu entrei em seu quarto? Depois me desculpei,nem deveria não é? você deve ter amado! Já era uma vadiazinha! Desde lá não conseguiu me esquecer,não é piranha?

Ela achou que ia vomitar,mas resistiu:

-É...é sim,Graysson!-ela passou seus lábios pela orelha do homem,enquanto sussurrava para ele.

-Safada! Vadia!

-Por que não paramos de enrolar,não é? Eu quero...Você quer...!-ela riu maliciosamente

Ele também riu,e em seguida ficou nu!

Ele avançou em direção a ela,mas ela recuou:

-Espere! Quero fazer algo com você antes...Uma brincadeirinha,sabe?

-Claro vadia,faça o que quiser...

Ela abriu a gaveta e pegou um par de algema,prendendo as mão do general na cama:

-Estou gostando disso!-ele falou

-E vai gostar mais ainda!-ela respondeu,com os olhos faiscando de raiva

Ela abriu a gaveta novamente e tirou uma faca de começou a afia-la na frente do General:

-O que é isso,Katherine?-ele perguntou,apavorado.

-General...Por que não me conta a história de meus pais...

-Seus pais? já falei...Eram meus soldados,e foram mortos pela Nação 2...

-Resposta errada! 

Ela se aproximou da cama,ameaçou cravar-lhe a faca,mas parou com a mão e centímetros dele:

-Não,meu bem...Não será tão fácil assim!-ela gargalhou,uma risada maníaca 

Foi novamente na gaveta e pegou uma navalha:

- O que vai fazer?- O homem perguntou

-Abra as pernas!-ela ordenou

-Não...

-EU MANDEI ABRIR AS PERNAS!-ela berrou

Ele obedeceu.

-Hmm! Uma vez eu vi um daqueles videos,lembra? Aquelas coisas horríveis que você me obrigava a assistir,aqueles videos de morte e tortura...Lembra? Pois então,em um daqueles videos,os torturadores castravam um pobre coitado.

- O que? Não...Katherine... Você não está pensando em...

-Oh,é claro que estou! Aquelas imagens nunca saíram da minha mente...Aqueles gritos horríveis....Mas sabe,acho que você deve experimentar,sei lá,pra saber o que o sujeito sentiu.

-Não...Perdão...Eu me arrependo....

Mas antes que ele pudesse terminar de falar,ela enfiou uma meia na boca do homem,e então começou a passar a navalha em seus testículos. Os gritos do homem,agora,abafados pela meia em sua boca.

Ela não sentia pena,nem remorso,apenas continuava cortando com a navalha:

-Terminei!-ela disse,depois de alguns minutos-Viu? Não demorou tanto

Ela mostou os testículos do homem para ele,que tentou gritar,mas novamente com o grito abafado.

Ela pegou a faca,afiou mais um pouco,e então se aproximou,sentou-se em cima do homem,e o encarou.

Tirou a meia da boca dele por alguns segundo,deu um selinho nos lábios dele e colocou a meia novamente:

-Essa é por ter matado meus pais e mentido pra mim !-ela disse e deu a primeira facada

-Essa,é por ter abusado de mim!- uma segunda facada

-Essa é por não ter me deixado ter uma infância-A terceira facada

-Essa é por ter me obrigado a ver videos horríveis!-a quarta facada

-Essa é por ter despedido a Dora!-A quinta facada

-E essa...É por ter me transformado no monstro que sou hoje!-Então a ultima facada.

Ainda deu tempo de ela encarar o homem,tirar a meia de sua boca,deixando escapar uma tentativa de grito,que saiu como um sussurro.

A boca dele estava aberta e os olhos arregalado em pânico.

Katherine estava com o rosto coberto de sangue,assim como a sua camisola.

Ela correu até seu quarto,pegou a sua mochila que ela nem havia tirado as roupas de dentro. 

Foi até a cozinha,ligou o gás e depois jogou isqueiro,não demorou para a casa começar a incendiar! Ela não deixou a faca usada,suja de sangue! Seria uma prova contra ela. 

Levo-a consigo.

Ela se permitiu uma ultima olhada pra trás. 

A casa incendiando. 

Ela sabia onde Dora estava morando,na casa da prima,ela conhecia o lugar,era pra lá que estava indo:

....

Aquela imagem era no minimo bizarra:

Naquela rua deserta uma mulher caminhava tranquilamente! Usando uma camisola branca,agora vermelha de sangue,assim como seu rosto sujo! Nas costas uma mochila,na mão,uma faca ensanguentada,andando com um sorriso psicopata no rosto!

"A vingança foi saboreada" 


Notas Finais


A algum tempo atrás a @Lady_MarpleSwan havia me dado a ideia da vingança (Alice Swan,acho que nem vc lembra que me deu a ideia,mas eu lembro) Bem,deem os créditos a ela,eu só coloquei um pouco a mais na vingança pra ser mais cruel kkkkkk

Espero que tenham gostado e não tenham ficado com dó do General kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...