História ImPoSsIbLe LoVe - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ariana Grande, Demi Lovato, Fifth Harmony, Katy Perry, One Direction, Zayn Malik
Personagens Ally Brooke, Ariana Grande, Camila Cabello, Demi Lovato, Dinah Jane Hansen, Harry Styles, Katy Perry, Lauren Jauregui, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Normani Hamilton, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Ariana Grande, Camren, Fifith Harmony, Norminah, One Direction
Exibições 73
Palavras 1.111
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


2/6
ESPERO QUE GOSTEM
BOA LEITURA E DESCULPEM QUALQUER ERRO!!

Capítulo 18 - Até que Enfim?!


Fanfic / Fanfiction ImPoSsIbLe LoVe - Capítulo 18 - Até que Enfim?!

CONTINUAÇÃO........

NO MESMO DIA UM POUCO MAIS CEDO.......

Dinah Jane On

Estava andando pelos corredores me separei de todos os outros estava com a cabeça em outro lugar, estava preocupada com a Lolo que havia sumido a semana inteira.

Mesmo ela nós ligando e falando que esta bem e que esta com um amigo só por uns tempos pra relaxar não me sinto bem em relação a tudo isso e estranho ela meio que fugir assim de uma coisa quando ela se complica.

Nunca achei que Lauren era assim, mais intendo que ela precisa desse tempo para ela mais eu estava aqui para ela, ela não precisava de tudo isso se afastar da gente por isso.

Lais falou que ela e assim mesmo e que não podemos fazer nada, eu apenas ouvi e parei de me importar por que se ela esta falando tá falado aliás elas se conhecem a bastante tempo.

Estava com a cabeça nas nuvens com tudo isso acontecendo eu queria quebrar a cara da Camila mais não podia fazer isso infelizmente.

Sou tirada dos meus pensamentos com uma mão me puxando para uma sala, não tive tempo de ver quem era a pessoa já atacou meus lábios ferozmente, estava pronta para acertar um tapa na cara da pessoa até perceber quem era e retribuir o beijo dela.

Ela me levantou me colocando em cima da mesa ficando no meio das minhas pernas grudando nossos corpos eu a ajudei entrelaçando minhas pernas em sua cintura.

Ela colocou uma mão no meu cabelo e outra na minha bunda a apertando forte, soltei um gemido baixo mais logo me separei dela a afastando.

Que que foi princesa?- ela falou me olhando sorrindo acariciando minhas bochechas-

Eu: Você sabe muito bem o que Normani Kordei!!

A morena me olha com um olhar magoado, isso fez meu coração apertar em angústia.

Mani: Dih você sabe que eu não posso te assumir agora, por mais que eu queira muito!!

Eu: e por que? por que não? por que viver as escondidas Normani? Isso já deu pra mim!! Ou você me assume ou você fica sem mim!!

Disse determinada e ela veio até mim com água nos olhos.

Mani: Mais Dinah! por que? você não está feliz comigo? não está feliz assim?

Eu: eu estou feliz sim! Mais não da maneira que queria estar, eu queria poder sair com você de mãos dadas por ai te apresentar como minha namorada para todos por ai, você não sabe o quanto e ruim pra mim te ter tão perto mais tão longe ao mesmo tempo, você não sabe o quanto e ruim ver os caras te encarando e não poder fazer nada em relação a isso.-falei já com água nos olhos também, por que por mais que fosse eu que estivesse fazendo isso me doía muito por que eu realmente gostava dela mais não podia ficar nessa relação as escondidas, não quero isso pra mim- Olha Mani, não pense que é por que não gosto de você que estou fazendo isso, e exatamente pelo contrário eu te amo muito muito mesmo, mais não dá pra ficar assim, só as escondidas.

Mani: Mais Dih você sabe que agora é um momento delicado para isso, tem o assunto da Camila com a Lauren seu grupo de amigos odiando a Camila, Ally e eu, você quer que eu faça o que? Agora está muito difícil por favor me de mais tempo eu juro que vou te assumi perante todos, todos que conhecemos mais agora não da!!

Virei as costas para ela e sai andando indo em direção a porta, coloquei a mão na maçaneta.

Mani: Dinah, não faz assim! por favor!

Dinah: quando a poeira baixar, quando você achar que pode me assumir, quando você quiser torna nosso namoro público a gente conversa.

Disse e saí da sala  indo em direção ao banheiro, ouvi seus ruídos de choro antes de sair de la, mais não podia me dar ao prazer de ir lá falar com ela não eu não podia, tinha que me manter firme!!

Entrei no banheiro enxugando algumas lágrimas que teimavam eu descer e lavando o rosto eu precisava me acalmar um pouco.

Depois de lavar meu rosto fiquei me encarando no espelho até que Lauren entra no banheiro e fica me encarando encostada na parede, ela parecia estar me examinando, seu olhar profundo sobre mim, aproveitei a deixa me virando para ela e a encarando também, comecei a examina-lá também, se ela podia eu também podia. Bom vamos lá:

Olhos verdes esmeraldas mais frios e profundos, bem diferente de quando eu a conheci, algumas tatuagem marcavam sua pele branca, bolsas roxas em baixo dos olhos disfarçados com a maquiagem apontando que ela não estava dormindo muito bem e estava exausta.

Lolo: O que aconteceu com você? 

EU: O que aconteceu com você!! Eu devo fazer está pergunta Jauregui!!

Lolo: Comigo nada só mudei um pouco, mais o foco aqui é você!! Por que estava chorando? 

Dinah: nada Lolo relaxa. Não quero falar disso agora mais tarde eu falo, vem vamos para o refeitório.

Saímos do banheiro e seguimos em direção ao refeitório entrando no mesmo e indo até nossa mesa, de canto de olho escutei Mani Camila e Ally rindo mais ignorei e continuei sentando no lugar vago da mesa sorrindo e começando a conversar com todos enquanto Lauren me encarava.

NORMANI ON

 

EU:Meninas? -elas me olharam ainda rindo- Vocês vão me apoiar em tudo sempre né? independente das minhas escolhas certo?

CamilaXAlly: certo, mais por que?

Elas se olharam espantadas por falar a mesma coisa ao mesmo tempo.

Eu: por que eu preciso fazer uma coisa que eu não sei como vocês vão reagir!!

Nesse momento levantei da mesa em que estava ouvindo elas me chamaram e me perguntarem coisa como "oque você vai fazer?" entre outras coisas.

EU: Dinah posso falar com você?

No momento que ela levantou passei meu braço por sua cintura a trazendo para perto de mim, "o que está fazendo? Ta todo mundo nos olhando" ela cochichou para mim, "deixa eles olharem" não a deixei responder selei nossos lábios em um beijo calmo mais repleto de sentimento levando minha mão livre até sua nuca, aprofundando o nosso beijo, ela retribuiu o beijo abraçando meu pescoço senti ela sorrindo durante o beijo o que me fez sorrir também, a falta de ar vem a mim, fazendo eu morder seu lábio inferior o trazendo para mim separando o beijo sorrindo ainda de olhos fechados com a testa colada a dela.

Em todo o refeitório o que se ouvia eram aplausos assovios e gritos, mais para mim só havia eu e ela ali!!


Notas Finais


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...