História Impossible love - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bleach, Fairy Tail, Naruto
Personagens Ichigo Kurosaki, Lucy Heartfilia, Natsu Dragneel
Tags Ação, Drama, Hentais, Ichigolucy, Luta, Natsu
Exibições 10
Palavras 1.565
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Crossover, Escolar, Famí­lia, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Super Power, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bom galera, essa é minha primeira fanfic espero que gostem. boa leitura

Capítulo 1 - Brightness of darkness


Kayo vai logo ou você vai se atrasar_ eu grito pro meu irmão mais velho que tem o dom de se atrasar para tudo.
Kayo-Já estou descendo cassete, calma.
Vou me apresentar pra vocês.
Sou Stephany Zikin, tenho 14 anos, sou morena como todos da minha família, é antes que me esqueça, todos reconhecem minha família como uma das maiores do estado até do país, mas deixa isso pra lá meu irmão está descendo.
Steph- até que enfim, vamos logo você ainda tem que me deixar na escola antes de ir pro quartel.
Kayo- bom dia pra você também, já levanta me enchendo o saco. Vamos logo! 
Steph- tá bom Kayo.
Esse é meu irmão, ele tem 19 anos, assim como eu é moreno, mas a pele dele é mais escura, qualquer um tem a pele mais escura que a minha já que sou muito branca, assim como eu ele tem olhos castanhos e tem cerca de 1,78 de altura. 
Kayo- já pegou suas coisas ? Estou te esperando no carro 
Steph- já estou aqui vamos
-Na academia-
Kayo- direto pra casa depois da escola, não vai ter como vir te buscar hoje, tenho uma missão.
Steph- ok, só tenta não chegar muito tarde em casa_ dou um beijo no rosto dele e desço do carro

POV KAYO 
Eu acabo de deixar a minha irmã na academia e vou em direção ao sereitei, já vejo que vai ser um longo dia.
Vocês devem estar se perguntando o que é o sereitei, sereitei é uma divisão do exército onde apenas os melhores são permitidos, e oque eu estou indo fazer lá? Bom eu sou o comandante do 2° esquadrão do sereitei, mas como Kayo se você tem apenas 19 anos, bom todos dizem que sou algum tipo de prodígio.
  Assim que desço do carro mudo minha expressão, afinal de contas tenho que impor respeito não é ?! 
Soldado 1- bom dia capitão_ diz em posição de sentindo 
Kayo- bom dia soldado. Descansar _ sigo em direção ao meu escritório, chegando lá Lucy minha secretária me cumprimenta 
Lucy- Bom dia capitão 
Kayo- bom dia Lucy,  avise ao Natsu que eu já cheguei e que ele já pode dar a ordem ao esquadrão pra que se aprontem saímos em 10 minutos 
Lucy- sim senhor.

Entro no meu escritório e vou me trocar para a missão, coloco uma camisa preta junto com uma calça preta e um coturno do exercito, e meu sobre tudo branco com detalhes em vermelho vivo nas bordas e o brasão do sereitei nas costas do sobre tudo que era duas espadas cruzadas na frente de um coroa.

Dirijo-me ao lado de fora do meu escritório, e lá encontro com o Natsu que era meu primeiro sargento, e como sempre ele estava com a pose de militar dele o que não combina com seus cabelos cor de rosa.

Kayo: Natsu o esquadrão esta pronto ?

Natsu: Sim capitão todos os soldados que o senhor convocou estão aqui

Kayo: ótimo, então vamos

Natsu: Vocês ouviram o capitão, vamos todos marchando

~ após a missão

Natsu: senhor acabei de receber um ligação do colégio militar que a sua irmã estuda e o que parece é que estão fazendo os alunos de refém para negociar com o governo_ suspiro

Kayo: mantenha o esquadrão especial conosco e mande que os outros retornem ao QG, e vamos para lá._ ele acena com a cabeça em gesto de concordância  e vamos em direção ao colégio militar

No colégio

POV autor

Steph: o que você quer com tudo isso? Você sabe que logo a policia estará aqui, isso que você esta fazendo é burrice.

??: Cala boca, a policia não vira por que eu tenho você comigo, eles nunca colocariam a vida da irmã do brilho da noite em risco, e também seu pai mandaria matar qualquer um que chegue perto desse lugar a não ser o seu irmão, ou você acha que o Marechal colocaria a vida da filinha dele em risco? Quanto eu pedir pela sua vida eles irão me dar, agora cala boca.

Steph: realmente você é idiota, você já esta morto, a ultima pessoa que você ira querer aqui perto é meu irmão, ele vai colocar esse lugar a baixo se for preciso pra ele ter sua cabeça.

Enquanto isso do lado de fora Kayo atinha acabado de chegar e não estava pra conversa.

Kayo: Natsu ninguém entra ai sem minha autorização direta. Agora vou avisar esse bosta que eu cheguei pra que ele venha negociar

No mesmo instante aparecem duas espadas nas costas dele que ele puxa e nesse mesmo momento uma enorme intenção assassina transbordava do seu corpo.

Do lado de dentro

Steph: aquilo que você queria acabou de acontecer, você esta sentindo, percebeu que o ar ficou mais denso e difícil de respirar, só por esse olhar assustado seu percebo que você entendeu ele esta do lado de fora, ele esta avisando que ele chegou pra você ir negociar com ele.

??: Vamos logo garota _ ele abre a gaveta da sala e pega uma pedra de cor lilás

Steph: como você tem uma das joias lendárias? Isso pertence a minha família

??: Não importa como eu tenho, com isso nem seu irmão me venceria.

Eles caminham pro lado de fora da escola e ficam dentro da escola separados apenas por uma cerca do Kayo que encarava ele com uma cara de que iria o matar

Kayo: vem aqui fora

? : não essa cerca é encantada ela me protege de você!

Kayo: a protege é? Ele saca uma das espadas e apenas a sacode sem nem a encostar na cerca ou direcionar nem um ataque à mesma, e logo em seguida a cerca vira pó.

Kayo: o que você disse que a cerca fazia? Não importa, vou te dar uma chance de sair vivo daqui, diga o que você quer para soltar a minha irmã.

??: Eu quero 30 milhões e um helicóptero

Kayo: ok. Providenciem o que ele esta exigindo

? : eu não te disse garota que ele faria o que eu pedisse por ter você aqui comigo

Steph: Kayo acaba logo com esse teatrinho, estou com fome e quero ir pra casa.

Kayo: como você é chata, mas já que você me pediu assim com tanto carinho vou fazer_ e em um raio ele some e aparece atrás do homem misterioso e da um tapa em sua cabeça e diz

Kayo: Larga ela pra que possamos nos divertir, deixo ate você usar essa joia que esta com você, pra você ter qualquer chance contra mim.

? Ok. Você acha que pode me vencer, enquanto eu uso a joia então vamos lá.

Ele pega a Stephany novamente some

Kayo: Natsu de a ordem para que conjurem a barreira vou brincar com esse verme

Natsu: Baria akuma gyaku no sentan (Barreira demoníaca da ponta reversa) diz ele com as mãos juntas depois as batendo no chão, logo após isso outros sete membros do esquadrão fazem o mesmo aparece em volta deles uma redoma com o topo em forma de um cone.
Kayo: Ótimo agora pode liberar toda minha força contra esse lixo. Ele apenas faz um sinal de mão em forma de chifres e diz kaay e nesse momento uma intenção assassina 10 vezes maior tomou o lugar alguns tinham dificuldade de respirar enquanto outros desmaiavam sua aparência também muda, ele fica com os cabelos apenas de um lado do corpo todo branco com as pontas azuis e mais músculos e com os olhos vermelhos.
Kayo: quando você chegar ao inferno de oi para o capeta por mim.
??:Você acha que pode me matar enquanto estou com a ped_ ele é interrompido por um chute no rosto que o faz voar se chocando contra uma parede
Kayo: você fala de mais.
??Eu vou te dizer meu nome pra quanto eu te matar você saiba quem foi _ diz om um sorriso convencido no rosto. O meu nome é Lu _ antes que ele terminasse o Kayo afunda a cabeça dele no chão e diz.
Kayo: eu não me importo com seu nome ou quem voe é, pra mim você não passa de um verme que acha que pode me desafiar mas você não pode mesmo com essa pedra inútil no seu pescoço você não passa de um verme e sempre será um verme. E eu também já cansei não tem graça brincar com você, já que você é fraco. Ele olha pra trás e pergunta a própria irmã
Kayo: Stephany por que você mesma não matou esse desgraçado e me fez vir aqui?
Steph: cuidado ele esta preparando um kidou pra te atacar . Ele se vira e já vê seu oponente a sua frente com uma esfera do tamanho de uma bola de handebol.
Kayo: patético _ ele simplesmente o parou com a mão direita e comprimiu a energia do kidou e o jogou pro ar
Kayo: você precisa de muito mais que isso pra me ferir. Acabou- ele estende sua mão e uma esfera de energia em volta do homem que ninguém sabe o nome e no mesmo instante uma chama azul o queima por completo não restando nem cinzas no lugar
Steph: Vamos logo, ainda vamos ter que ouvir um longo sermão do papai por isso.
Kayo: é vamos sim, amanhã eu resolvo as coisas que tenho que resolver aqui.
            



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...