História Impossible Love - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Romance
Exibições 35
Palavras 644
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Festa, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Bem amorzinho esse :3

Capítulo 12 - O pedido


Fanfic / Fanfiction Impossible Love - Capítulo 12 - O pedido


 --------------S/n--------------

Após o filme acabar, Suga me trouxe até em casa e me deu um selinho de despedida. Eu estou completamente apaixonada, Yoongi preencheu um vazio que estava me corroendo a muito tempo.

Entrei em casa e Júlia parecia estar perdida em alguns pensamentos, mas eu precisava contar à ela o que quase aconteceu essa noite. 

Eu: Preciso contar uma coisa.. 

Júlia: Contaaaaaa! - Disse curiosa.

Eu: Quase aconteceu aquilo hoje. - Contei os detalhes à ela, ficamos conversando mais algumas bobagens desse tipo, se é que me entendem..

Julia: Comigo e Namjoon também, mas eu não quis, acho que estamos indo rápido demais. 

Eu: Entendo. Agora vamos dormir que amanhã temos aula! 

Subimos para nossos quartos, nos despedimos no corredor e cada uma foi para o seu. Tomei um banho quente e relaxante, estava precisando disso. Deitei em minha cama e  comecei a pensar em tudo que está acontecendo, cada segundo da minha "nova" vida  é maravilhoso. Conheci minha melhor amiga, nos mudamos para o lugar que sempre sonhamos e agora Yoongi.. Além disso temos nossos novos amigos! Sei que Júlia está feliz também, isso me deixa contente. Fico perdida em meus pensamentos e acabo adormecendo.

6:00am

Acordo com o som do despertador ecoando pelo quarto, então levanto e tomo um banho rápido, faço  minhas higienes e coloco o uniforme. Assim que desço vejo Julia já pronta fazendo o café da manhã..

Eu: Bom dia! Que cheiro bom. - Digo sentando a mesa. 

Julia: Bom dia! Come rápido para não chegarmos atrasadas. 

Terminamos o café e vamos até a faculdade conversando bastante. Encontramos nossos amigos na porta e Suga vem falar  comigo. 

Suga: Oi amor - diz me dando um selinho.

Eu: Oi amor. - Dou um leve sorriso. Ouvimos o sinal então entramos.

[...] 

Já era hora de irmos para casa, mas estou aqui na frente esperando Suga, ele me pediu para espera-lo. Logo o vejo vindo.

Suga: Hoje vamos à um lugar especial. Te pego as 4:00pm, tudo bem? 

Eu: Tudo bem. - Ele me abraça e me leva até em casa.

O que ele queria me dizer? Subo para meu quarto e me deito ouvindo música. Já era 3:00pm, então resolvi me arrumar. Como estava meio calor coloquei uma roupa simples, mas delicada. (foto no início do cap, reparem apenas na roupa)

Ele chega e eu entro no carro. 

Suga: Está linda! - Diz com aquele sorriso que acaba com o meu emocional. 

Eu: Obrigado, você também está! - Dou um leve sorriso.

Ele dirige por um tempo, eu vou apenas adimirando a cidade, já que não tive tanto tempo para isso. Ele para e saímos do carro. Olhei em volta, era uma linda praia! Ele me da as mãos sem ao menos dizer nada e caminhamos pela praia, sentindo uma leve brisa calma. Era incrível como ele ficava mais lindo assim, simples, seu cabelo levemente esverdeado, sua pele branca como açúcar e seu sorriso doce e encantador. Eu o amo. Ele percebe que estou o olhando muito e me encara, corei levemente e ele sorriu. 

Após andarmos um tempo ele para e me abraça, apenas me aconchego em seus braços. Ele se afasta e diz:

Suga: Ultimamente minha vida estava boa, calma,  como sempre. Mas eu sentia falta de algo, era um vazio que me entrigava.. Mas quando eu te olhei eu sabia que era você que faltava aqui, eu amo você.. - Ele disse isso e se ajoelhou e retirou uma caixinha do bolso com alianças. - Você quer namorar comigo? 

Eu fiquei em silêncio, meu coração estava acelerado. Eu o amo, eu sei que é cedo mas amo. Ele é o que eu preciso agora e sempre. Sinto meus olhos marejarem mas era de felicidade..

Eu: Eu te amo, claro que aceito! - Ele me puxa para um beijo doce e calmo, me senti protegida e amada. Caminhamos mais um pouco, brincamos, pareciamos duas crianças, está tudo perfeito! Espero que continue assim. 




Notas Finais


Desculpem os erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...