História Impossible Love - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Romance
Exibições 35
Palavras 583
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Festa, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Genteeee, mil perdões pelo horário!!!

Capítulo 14 - Mudança


Fanfic / Fanfiction Impossible Love - Capítulo 14 - Mudança

                     -------------S/n---------------

Já se passou uma semana desde o ocorrido com Júlia, ela se recuperou bem, Namjoon não desgrudou  dela a semana inteira, e a melhor parte: Nós conseguimos convencer a Júlia e vamos nos mudar hoje!! Eu estava meio insegura sobre isso, mas os meninos disseram que não haveria problema e seria muito legal a gente ir pra lá. 

Eu e Ju estamos terminando de arrumar as coisas para levar para a casa dos meninos, ou melhor, a nossa nova casa. No meu quarto havia caixas de papelão cheias de coisas por todo lado, resumindo, um caos! Terminamos tudo e os garotos vieram para ajudar a levar as coisas, colocamos nos carros e andamos pela casa uma última vez, foram poucos momentos aqui, mas com certeza foram incríveis. Mas novos viram agora! 

Entrei no carro com Suga, as coisas estavam no banco de trás. Júlia foi com Namjoon, demoraria uns 10 minutos até a casa deles, então fiquei olhando Yoongi dirigir, tão lindo! Sua pele branca, seu cabelo levemente tingido de verde, ahh, tive tanta sorte de encontra-lo..

Gosta do que vê? Tá olhando faz tempo - ele diz rindo.

Seu bobo! - digo meio corada, nem percebi que fiquei o encarando. Sinto sua mão em minha coxa enquanto dirigia, isso me passou segurança. Em pouco tempo chegamos e fomos arrumar as coisas. Lá haviam muitos quartos, afinal, eles são em muitos. Mas mesmo assim tinha um quarto sobrando pra mim e outro pra Júlia. Os meninos nos comprimentaram  na porta, e ajudaram com as malas. Subimos e Yoongi me mostrou meu novo quarto, ele era lindo, todo branco com detalhes bege, tinha um banheiro e closet. 

Suga: Gostou? - Disse me abraçando por trás.

Eu: Eu amei! 

Suga: Ainda preferia que você dormisse no meu, mas né. - ele faz um biquinho muito fofo, eu não resisto e dou  um selinho nele. 

Logo descemos para ver um filme, todos estavam lá embaixo. Eu e Jin fomos fazer pipoca pra gente assistir. Passamos a tarde assim, em colchões e outros no sofá. Percebi que algumas vezes Jimin me olhava com Yoongi e abaixava a cabeça, ele se afastou muito de mim ultimamente, isso está me incomodando. Quando o filme acabou quase todos estavam dormindo, Júlia e Namjoon abraçados, aquilo estava muito fofo! Vejo que Jimin estava acordado, ele se levanta e vai até a cozinha, é minha chance! Me solto de Yoongi, que parecia um anjo dormindo, dou  um selinho de leve e ele sorri. 

Vou até a cozinha e Jimin está pegando água.

Chimchim? - digo meio triste.- O que houve? Eu te fiz algo?

Jimin: É complicado..- Ele evita olhar em meus olhos. 

Eu: Por favor me fala.. 

Jimin: S/n,  e-eu te amo.. Eu não deveria mas eu não consigo evitar, é difícil te olhar todos os dias e controlar isso. - ele diz com lágrimas nos olhos. 

Eu não digo nada, só o abraço. Ele precisava disso..

Eu: Me perdoa, mas eu amo ele Jimin, eu..só me perdoa.. - digo e sinto meus olhos marejarem.

Jimin: Está tudo bem! Não é sua culpa. Eu só quero cuidar de você, se você está bem eu estou.

Após isso decidimos que o sentimento dele não vai interferir na nossa relação, eu sei que não vai ser fácil mas é vai encontrar alguém que o ame. Ele é maravilhoso. Nós conversamos muito, rimos até que o tédio  vem.  Acordamos os outros e resolvemos pedir umas pizzas. 

Cara que tédio. - diz Tae.

JÁ SEI! - grita Hoseok. - Vamos brincar de verdade desafio.


Notas Finais


Desculpem os erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...