História Impossible love Suga - imagine BTS - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens Jackson, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Drama, Romance
Exibições 178
Palavras 1.758
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


ANNYEONG Amoras!!!!
Mais um CAPÍTULO, descupem a demora.
Espero que gostem... Descupem os erros! Serio eu leio umas 5 vezes, mais como sou sega eu não enxergo!
Boa leitura ❤

Capítulo 19 - ~Passado Revelado~


Fanfic / Fanfiction Impossible love Suga - imagine BTS - Capítulo 19 - ~Passado Revelado~


*_______ On*

Abro os olhos, minha visão volta ao normal aos poucos, percebo está sozinha. Estou amarrada em uma cadeira velha, o quarto está escuro, há apenas uma pequena janela, tão pequena que não dá nem pra entrar a cabeça de uma pessoa. Vejo uma cama de casal com lençóis brancos desforrados, parece que acabaram de acordar, um criado mudo ao lado, em cima do mesmo tem um jarro de vidro com uma flor mucha e  velha. O quarto está empoeirado, pequenos furos nas telhas faz os raios de sol adentrar o quarto, o chão é de pisos brancos, as paredes são brancas, o quarto é vazio, só tem a cama, o criado mudo e duas cadeiras.

"Estou com medo, e o pior é que dessa vez Yoongi não está do meu lado."

Ouço a porta ser aberta, fecho rapidamente os olhos já imaginando quem seja. Os passos vão aumentando cada vez mais, logo eles param, e eu tenho a sensação de que alguém está me observando.


- Há pekena... Não era pra ser assim... Você me machucou profundamente de novo... - Fala alisando meus cabelos. Espera! Como assim "De novo?"


~FlashBack On~

Estou na casa de Jack, ele me trouxe pra conhecer minha sogra, fazemos hoje uma semana de namoro, eu e ele estamos muito alegre, tudo está sendo praticamente um sonho. Jackson está lá encima, só está eu e minha sogra na sala, há um silêncio desconfortável no local, o problema é que eu não tenho nada pra falar, então...

- Querida é... - ela quebra o silêncio, parecia preocupada, a olho sorrindo - No último relacionamento de Jackson, bom... A menina o traiu, o nome dela era Taeyeon, ele ficou tão decepcionado e triste - fico sem entender o porque de está me falando isso - Enfim, ela se parece bastante com você, só muda a idade e o nome, eu espero que ele não esteja confundindo você com ela... Porque senão... - ela é interrompida com um barulho nas escadas, era Jack, e ele está lindo.

- Não se preocupe senhora... Ele me ama assim como eu o amo...

~FlashBack Off~

  - Eu não sou a Taeyeon - falo abrindo os olhos, deixando ele levemente assustado - Sua mãe me falou dela, eu não o trair Jack, eu te amei profundamente e...

- EU SÓ NÃO QUERIA SER TRAÍDO NOVAMENTE... Você acha que eu não sei que mudou o nome? Haha hoje em dia dinheiro compra tudo, até uma vida... - Ele vai até o criado mudo, e o arrasta até a minha frente.

- O que vai fazer? - pergunto o observando o mesmo, que está sentado em minha frente, procurando algo nas gavetas. Ele me olha com raiva, joga com força o pequeno jarro de flor no chão, me deixando assustada.

- É isso que eu vou fazer com você se falar novamente - diz e senta novamente em sua cadeira. Deus me livre falar! Ele bota em cima da mesa uma foto virada pra trás, me impedindo de ver quem era, um colar, um frasco de remédio e uma faca - Eu namorava uma menina chamada Taeyeon, era o nosso aniversário de namoro, eu entreguei esse colar pra ela, como prova do meu amor, você deve já saber de quem se trata querida - ele me entrega o colar, cujo tinha um pingente de coração. Pego o mesmo, vejo que abre e eu o abri, vendo duas fotos, uma de cada lado do coração, a menina se parece mesmo comigo, mais não que se dá pra confundir. - No mesmo dia ela veio até mim de mãos dadas com outro, ela disse que não me amava mais e se apaixonou por outro... Então ela tirou o colar e me entregou. Eu fiquei obsecado depois disso, tudo que se passava na minha mente era que eu tinha que matar ele, e ficar com você - reviro os olhos, não acredito que ele ainda acha que sou eu, mais porque ele está contando isso pra mim? - Minha mãe colocava remédios em minhas refeições achando que eu estava louco, e isso só piorava minha situação, porque até pensar em matar ela eu pensei. - arregalo os olhos com sua confissão, eu realmente estou na frente de um doido. Ele separa o colar e o frasco de remédio dos outros objetos - Eu perseguia os dois, tirava fotos a todo momento, um certo dia eu estava olhando nossas fotos, de quando éramos namorados e achei essa foto, foi aí que eu descobrir que enquanto agente estava junto, eles tinham um caso - falou entregando a foto. Olho em seus olhos e encaro a foto, vendo eles dois felizes, ela estava em seu colo e ele selando seus lábios, reparei mais na foto e vi um ser no fundo dela, aquilo era meio sinistro, olhei mais de perto - Não finja "_______", você sabe muito bem quem é esse - o olho e depois volto a olhar a foto, arregalo os olhos ao perceber aquele ser branco de cabelos verdes, o encaro assustada - Porque fingi que não sabe que eu tenho 23 anos? Há ______ você mente tão bem... E e sim... É ele meu bem... É ele lá no fundo... - Arregalo os olhos ao ver que nosso namoro foi uma farsa, que ele só queria sua maldita vingança. E Yoongi, ele mentiu pra mim... Não confiou em mim...

- M-Mais isso é impossível, c-como? Y-Yoongi só teve uma namorada antes de mim - o olho indignada, não acho que seja verdade isso tudo, mais pra mim ele está seguro do que diz. Ouvir isso vindo dele e não do Suga, foi como se estivesse esmagado meu coração.

- Pelo jeito nem ele confiou o seu passado em você... - ele rir de mim, rir como se aquilo fosse engraçado, como se fosse divertido - Que tipo de relacionamento vocês dois mantinham?

- DEIXE DE SER IDIOTA! EU TENHO 16 ANOS! POR ACASO QUANDO EU E ELE ESTÁVAMOS NAMORANDO EU TINHA UNS 11 ANOS? VOCÊ É MUITO LEZADO MESMO - grito com ele recebendo um tapa na cara, toco meu rosto ardente, não duvido nada que tenha ficado a marca, as mãos dele são fortes. Respiro fundo, tentando me controlar, eu não deveria ter o enfrentado. - Porque Suga não reconhece você então?

- Haha Yoongi? Nos vimos uma vez somente, e eu era jovem, quase não o reconheci também, ele está diferente ou como dizem vocês meninas, mais bonito. - ele dá uma certa pausa - Por último a faca - ele levanta da cadeira exibindo o facão amolado - Quero deixar pra sempre em você algo que a faça lembrar de mim... Mas Antes de tudo vamos brincar um pouquinho sim?


*Yoongi On*

- COMO ASSIM NÃO PODEM FAZER NADA? - grita Jin revoltado, batendo suas mãos na mesa.

Estamos na delegacia, mas infelizmente esses inúteis não podem fazer nada. Ficar revoltado não vai adiantar, muito menos falar alto com o delegado, é capaz dele ser preso.

Como sempre, quando quero ter um dia legal com minha princesa, acontece algo errado, mas não entendo o porque de alguém querer sequestrar ela, e quem sequestraria. Ninguém tem motivos pra tal ato, não que eu saiba. Uma coisa que eu queria saber é de qual passado que a carta dizia, eu e _____ vamos ter uma conversa séria, ela tem que confiar em mim.

- Calma Hyung ficar extressado não vai nos ajudar... - falo tocando seu ombro - Prossiga delegado

-Bom... Esse caso é... - ele é interrompido com o toque do meu celuar. Olho pra ele como se pedisse permissão pra atender e o ele acenti. Pego o celular ja ouvindo vozes baixas do outro lado da linha.


- Annyeong Yoongi... Lembra da Taeyeon? - arregalo meus olhos, é a voz de Jackson, e como ele sabe da Taeyeon? Eu não contei nem pra ______! Ouço vozes baixas, parecia alguém chorando - Escute isso Yoongi... - ele dá uma pausa, me deixando ouvir com mais clareza a pessoa que está chorando - Isso aqui é música pros meus ouvidos - consigo ouvir cada vez mais alto, era um choro, uma voz que eu conheço, só não consigo lembrar.

- N-Não venha Suga... E-Eu estou bem... É-É uma armadilha... - ouço a voz de ______ soar em meus ouvidos, sua voz está fraca e falhando, parece está sem forças. Arregalo os olhos, tiro o celular dos meus ouvidos e coloco no alto falante do celular.

- Amor cadê você? Onde você está? Eu vou te buscar ta bom? Eu te amo - falo e logo ouço um barulho, como se ele tivesse batido nela - EU VOU ATRÁS DE VOCÊ SEU DESGRAÇADO

- Você não vai roubar ela de mim Yoongi... Não de novo... - fala e agora sim eu sei quem ele é, e o porque de está fazendo tudo isso...

Eu errei no passado, e não contei isso a minha pekena. Pensava está apaixonado por uma mulher comprometida, eu era perdidamente louco por ela, fugimos juntos achando ser a melhor opção, mas ela sumiu depois de 5 meses de namoro, nunca mais voltou e nem deu notícias. _______ realmente é bem parecida com ela, quando a vi pela primeira vez fixei meu olhar no dela, para mim era incrível a semelhança das duas, mais depois vi o quanto são diferentes. Se esse cara está pensando que a minha princesa é a Taeyeon, ele está completamente louco.


Sou tirado dos meus pensamentos com uns gritos vindo do outro lado da linha, arregalo os olhos, tentava gritar ou falar alguma coisa mas parece que fiquei mudo derrepente, não conseguia emitir nenhum som, entrei em desespero, minhas lágrimas quentes já tomavam conta do meu rosto frio. Olho pra Jin hyung e ele está na mesma situação, o delagado pega o celular de minha mão e desliga o mesmo.

- Vamos rastrear esse celular antes que ele faça questão de quebra-lo... - ele sai da sala com o celular em suas mãos, vou atrás dele, deixando Jin sozinho na sala.

- E se for uma armadilha? E se o objetivo dele é que eu vá lá?  - falo o seguindo, ele para e me olha por um instante, mas depois volta a andar.

- Ele não sabe que está comigo, quando chegarmos lá prepare-se pra qualquer coisa, nunca sabemos o que um cara como ele pensa ou quer! - acinto e dou meia volta, indo buscar Jin hyung. "Espero que minha Princesa esteja bem..."


Notas Finais


Espero que tenham gostado...
Até o próximo !!! ❤
Bjs no kokoro 😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...