1. Spirit Fanfics >
  2. Impossible or not? >
  3. 17

História Impossible or not? - 17


Escrita por: Bruna374

Capítulo 17 - 17


Pvo's Camila 

 - Aquela é a tal Lauren que seu pai falou? - Tyler disse entrando em sua "casa".

 - É.. - Disse e entrei com ele. Minha relação com o Tyler era ótima. Se eu não fosse apaixonada pela Lauren, com certeza eu seria apaixonada por ele. 

 - Então eu fiz merda deixando vocês duas cara a cara? - Ele disse me olhando assustado, e depois fez uma careta fofa. Eu ri e ele me olhou confuso. 

- Não.. Não acho que ela iria fazer algo, você viu que ela estava acompanhada de uma outra garota. - Dei de ombros e subi as escadas com ele. 

 - Era uma garota linda, sério. Eu realmente não sei se a Jauregui tem um imã para mulheres bonitas. Primeiro você, agora a tal Alexa! - Ele disse me fazendo corar. Entrei no quarto que era "nosso" e deixei meus saltos num canto perto da cama. 

 - Você não perde essa mania de ser garanhão. - Disse negando com a cabeça e entrando no closet. Sai de lá com um pijama e ele também. Deitei na cama e me cobri com o edredom. Tyler deitou ao meu lado e soltou um suspiro.

 - Você gosta dela, né? - Ele disse depois de um tempo em silêncio.

 - Sim.. - Disse baixo e ele soltou uma lufada de ar. - Mas você sabe que eu também gosto de você, né? Eu esperava que você fosse um mimadinho usuário de drogas e filhinho de papai. - Disse e ele riu. A risada dele era muito fofa. 

 - Nossa, essa doeu. Eu supri suas expectativas de ser assim? - Ele disse me abraçando por trás. Eu não ligava, era até bom ter alguém pra isso, eu não via maldade, e acho que ele também não. 

 - Claro que não. E eu agradeço aos céus por você ser essa pessoa incrível. Sério, Ty.. Eu gosto mesmo de você.. - Disse e entrelacei nossas mãos.

 - Eu também, kaki.. Eu também. - Ele disse e se ajeitou atrás de mim. Deu um beijo na minha nuca. - Boa noite, dorme bem. - Ele disse e logo depois dormiu.

 [...]

 - CAMILA, ACORDA! - Acordei com Tyler gritando no quarto. As vezes acho que deveria cortar a lingua dele.

 - O que é, Tyler? - Disse com a voz abafada. 

 - Lauren está aí. Mas os seguranças que seu pai colocou na casa não a deixam entrar. - Ele disse coçando a nuca. Me levantei num segundo e corri do quarto, logo da escada eu já ouvia a voz dela. 

 - PORRA, SAI DA MINHA FRENTE ANTES QUE EU META UMA BALA NA TUA TESTA, FILHO DA PUTA! - Ela gritou me fazendo a olhar assutada. Ela não xingava desse jeito. Aliás, como ela soube onde eu "morava"? 

 - LAUREN! - Gritei fazendo ela me olhar. - Que merda ta acontecendo aqui?  

- Ele não quer me deixar entrar! - Ela diz tentando passar, mas sendo impedida.

 - Srta, já disse que você não está autorizada a entrar. - Charles disse fazendo Lauren o lançar um olhar mortal. 

 - Charles, a deixe entrar. - Tyler veio até a sala, Lauren o olhou dos pés a cabeça, e depois olhou para mim. Eu estava com um pijama quase minúsculo e Tyler estava só de.. OH DROGA, TYLER ESTAVA SÓ DE CUECA! 

- Tyler, vai pôr uma roupa! - Disse e ele riu alto.

 - Eu dormi assim contigo, você não reclamou. Ta assim pq? - Ele disse ainda rindo e saindo da sala. Lauren me olhou de forma fria e se virou. 

 - Lauren, espera! - Disse indo atrás dela. Merda, pq ele tinha que aparecer assim? 

 - Camila, eu já entendi. Não vou mais te procurar. Você tinha razão, não pode dizer não a ele. - Ela parou e deu uma risada sarcastica. - Ele é realmente um cara lindo. E não é uma aberração. - Ela disse e respirou fundo. - Eu ter vindo foi uma péssima ideia. A Dinah me fez ver algo que nem em sonho eu gostaria de ver. Errei em ter te procurado. Isso não vai mais acontecer. - Ela disse e eu já sentia as lágrimas descendo pelo meu rosto. - Vou viver minha vida. Vou tentar achar alguém que realmente me ame. Seja feliz com o Tyler, Camila. - Disse e entrou no carro. 

 [...] 

 - Kaki.. Já faz horas que você está ai.. Por favor, pelo menos coma alguma coisa. - Tyler dizia pela centésima vez. 

Eu não estava bem, era um fato. Desde que Lauren saiu daqui e nem me deixou explicar, eu me tranquei no quarto. Chorei por várias horas. Resolvi levantar e abrir a porta. Ele me olhou e torceu a boca, eu deveria estar horrível. Sentia minha garganta seca e minha cabeça doer.

 - Vem.. Come alguma coisa, por favor. - Ele disse e me deu a mão. Entrelacei as nossas mãos e o segui. Sentei à mesa com ele e comecei a comer.

 - Você não vai comer? - Digo olhando para ele, que desde o momento em que eu saí quarto, não tirou os olhos de mim. 

 -Não.. Eu já comi. E bom, te olhar é melhor que qualquer coisa. - Ele disse e eu rapidamente corei. Abaixei a cabeça e neguei. 

 - Você realmente não tem jeito.. - Disse sorrindo. Ele me fazia bem. 

 - Eu sei que eu provavelmente vou me ferrar, mas eu precisava fazer uma coisa. - Ele disse e eu o encarei confusa. Ele se levantou e saiu da cozinha. 

Minutos depois eu senti o cheiro que eu tanto amava. Lauren. Me virei rapidamente dando de cara com ela. Seu rosto estava vermelho, seus olhos estavam num verde claro, indicando que ela havia chorado. Me levantei e abracei ela, abracei com toda força que eu tinha. Ela não se moveu, apenas ficou ali, parada, imóvel. 

 - Você já esta melhor? - Ela perguntou, quebrando o silêncio. 

 - Com você aqui.. Sim.. - Disse e me soltei. 

 - Ótimo. Eu preciso ir. - Ela disse se virando e indo. 

- Lauren, espera! - Gritei quando a vi passar pela sala. Ela se virou e me encarou. 

 - Fala. - Ela disse friamente.

 - Por favor.. Vamos conversar.. - Ela suspirou e assentiu.

Onde o Tyler está? -  disse entrando no "meu" quarto.

 - Saiu. - Ela disse dando de ombros. - O que você quer me dizer? 

 - Primeiro.. Eu não namoro o Tyler. Eu gosto muito dele, isso eu não posso negar para você. E o que você viu hoje de manhã.. Ele não dormiu comigo daquele jeito. Ele vestia um pijama. E nós nunca transamos, se é o que você pensa. - Disse e suspirei.

 - Pq ta me contando isso? - Ela continuou parada sem me olhar.

 - Pq eu não aguentaria ficar com essa culpa.. Eu não gostaria que você achasse coisa ruim de mim, nós transamos e no outro dia eu apareço com outro cara.. Eu não queria que você pensasse isso de mim. - Disse e senti meus olhos lacrimejarem. Eu estava cansada de chorar. 

 - Eu não pensaria nada disso sobre você. Conheço você melhor que qualquer pessoa, Camila. Não se preocupe. - Ela disse e se virou, indo em direção a porta.

 - Você já vai? - Perguntei e ela se virou.

 - Eu tenho mais coisas para fazer. Aproveite o dia com o Tyler. E a propósito, parabéns pelo casamento, espero que sejam felizes. - Ela disse e saiu.

 Droga.. O que eu faço?

 Eu tenho medo do que Alejandro possa fazer com ela, eu tenho medo que ele saiba que ela veio me ver.. Preciso dar um jeito nisso, e rápido!




 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...